Historias De Um Diario Perdido. escrita por StayStrong


Capítulo 4
2° dia de aula e pessoas novas Pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343956/chapter/4

Continuando..Né diario haha.

Foi ai que eu mordi a mão do Pj que me derrubou, eu sabia que ele ia vir atras de mim,então sai correndo pra fugir dele.

Eu tirei uma foto da frente da casa pra colar aqui:

Eu fugi pelo gramado da frente e corri,mas cabei dando de cara com uma menina e nós duas caimos no chão.

-Ai! Haha,essa doeu.-Disse ela rindo e se levantando.

-Desculpa,é que eu to fugindo do meu irmão. Deu tempo nem de eu tomar café haha...-Disse meio emcabulada por causa da situação embaraçosa em que estavamos.

-Tudo bem,sei como é ter um irmão mais velho chato. Prazer,me chamo Alice.

- Taylor.-Disse apertando a mão dela.

Conversamos um pouco e ela disse que estudava na mesma escola que a minha,então fomos pra escola juntas de a pé.

Eu tirei uma foto dela pra mostra como ela é,nunca fui boa em descrever pessoas mesmo haha.

Ela se parece um pouco comigo,o que de certa forma é divertido,pois é como se fossemos gemeas ou algo assim.

No meio do caminho um dos meninos populares veio falar com a gente.

- Ei me espera maninha!!-Gritou ele a distancia.

- La vem o besta do meu irmão.- sussurou ela pra mim.-Oi mano haha.

- Quem é sua amiga?-Disse ele sorrindo.

-Taylor esse é o meu irmão Andre,andre essa é minha nova amiga Taylor.

-Perae vó...esse não é o nome do...

-Cala a boca hahaha relaxa que depois chega nessa parte,deixa eu continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias De Um Diario Perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.