Historias De Um Diario Perdido. escrita por StayStrong


Capítulo 3
2° dia de aula e pessoas novas. Pt. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343956/chapter/3

Dia 2 de janeiro de 2013

Querido diario...

Hoje foi um dia um pouco diferente,vamos do começo..

Como sempre as 6:30 ja estava quase pronta,e tinha que acorda o Pj..

-Levanta viado!!

-Nunca sapata..-Disse ele se cobrindo todo.

-Levanta...-Disse o puxando,mas ele segurava na cabeceira da cama.-Desisto...por que eu tenho que te acorda todo dia mesmo?..-Disse enquanto recuperava o folego.

-Porque você me ama muito bebê,ja to indo me arrumar..-Disse ele levantando e logo depois me dando um beijo na testa.

Ja era 7:00 da manha e o Pj tava no banheiro ja tinha 15 minutos.

-Pj!!Sai dai!!Pj?-Coloco a orelha na porta pra vê se escuto algo,mais nada..Então abri a porta e vejo o Pj com a escova de dente na boca e dormindo.

-Levanta!!15 minutos pro onibus chegar!!

Ele acordou num susto,e desceu nas  pressas me puxando pelo braço.

-Eiii,que foi moleque?

- Veii,eu prometi pros meninos que ia chegar na escola mais cedo!!

- E o que eu tenho haver com isso?-Disse arrumando a minha blusa que ele havia bagunçado.

- Você tem que vir comigo porque eu não lembro o caminho pra escola!!-Disse ele com a boca cheia de cereal e abrindo a garrafa de leite.

-Nem vem!-Eu vo tomar meu café sossegada aqui,e...-Ele me puxa da cadeira e me poem no ombro.-Pj!!Me desce ja!!

-Não só quando chegarmos na escola.

Foi ai que eu...So um minuto o Pj entro no meu quarto agora,vo expulsar ele aqui! Ja volto diario. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias De Um Diario Perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.