Amores Invenciveis escrita por Leh Grigori


Capítulo 2
Trocas vulneráveis


Notas iniciais do capítulo

Saga Hush Hush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343936/chapter/2

Vee estava entrando na sala de Biologia. Ela estava com uma calça jeans boyfriend e também estava com a T-shirt do Bon Jovi, realmente ela era obisecada por Bon Jovi. No quarto dela tinha porters nas parades, T-shirt no guarda-roupa, cds e dvds na gaveta e dentro de uma caixinha de madeira tinha amuletos, puseiras e assesórios, tudo do Bon Jovi. Eu me lembro uma vez que eu entrei no quarto dela e falei mal das T-shirt dela do Bon Jovi, ela me espussou so quarto dela. Depois de alguns minutos ela me fez eu entrar no quarto e prometer nunca mais falar mal de quaiquer coisas do Bon Jovi.

O professor McGonagall não havia chegado, então eu e Vee tinhamos alguns minutos para conversarmos.

Vee sentou-se do meu lado e me olhou com cara de cansaso.

-Hoje a Ioga foi pesada? -perguntei olhando de soslaio o rosto dela.

Ela olhou bem nos meus olhos e abriu a boca para protestar.

-Pesada? Mas que pesada! -ela afirmou com cautela.

Alguns minutos se passaram e o professor McGonagall entrou na sala com um sorriso estampado no rosto já da terceira idade.

-Bom dia!

Ele estava sem o seu ocúlos de grau e com certeza não estava enchergando muito bem. Ele abriu o livro dele de Biologia, pegou um giz e começou a escrever no quadro-negro. Em seguida ele começou a falar:

-Hoje eu vou trocar vocês de parceiros -ouvi um ''haaaa'' de toda a classe -Começado com Nora Grey, que não dar certo com Vee Sky.

Ele analisou a sala de aula e continuou:

-Jules com Nora -pausou -Scott com Vee -e assim ele continuou.

Um menino mal-humorado estava vindo ao meu lado. Ele parecia ser um jovem bom, no ponto de vista.

-Oi -falei para jules, mas ele só abriu a mochila, pegou o caderno, que eu supunha ser de Biologia, e começou a anotar o que estava escrito no quadro. Olhei para o quadro-negro para ver se tinha coisas mais importantes do quer conversar comigo. Não tinha. Só tinha uma merda de trabalho para fazermos com o novo parceiro:

"Biologia: reações e funções biológicas"

Eu vibrei por dentro. Eu não queria fazer este trabalho com o Jules. Eu queria fazer com Vee. Sempre em todos os trabalhos, eu e Vee, faziamos juntas e todos eles eram regados de pitadas de risadas. Agora nós estávamos separadas, e não erámos mais parceiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saga Hush Hush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Invenciveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.