Amores Invenciveis escrita por Leh Grigori


Capítulo 1
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Saga hush Hush.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343936/chapter/1

Meu nome é Nora Grey. Moro numa casa da fazenda. Eu não sou assim uma garota que gosta de Rock and Roll e festas nos fins de semana. O som que eu mais curto é Victoria Justice. Amava ficar na TV vendo o progama que ela estrelava: Victorious.

Hoje tenho aula de Biologia. Minha parceira, na aula de Biologia é Vee Sky.  Ela é uma amiga que é bem mais animada do que eu e outra pessoa juntas. Ela amava o Bon Jovi e curtia mais ainda era dançar, numa pista de dança.

Mamãe me chamou.

Levantei-me da cama rapidamente. Os lençois brancos estavam agora amarrotados. Corri para a porta e depois para a sala.  Minha mãe me esperava na sala com uma blusa amarelada e uma calça jeans Levi's. Na mão dela estava a chave do Chevrolet 1989 dela.

Ela hoje ia me levar para a escola.

Saimos juntas da porta da sala. Entramos no Chevrolet.

Indo para Coldwater eu estava pensando. Onde estava Vee agora? Ela com certeza iria mais tarde para escola, porque agora ela estava ocupada com a seção de Ioga, que ela tinha sempre uns minutos mais cedo da primeira aula começar. Ela sempre chegava mais tarde na primeira aula, uns dez a quize minutos de atrasso.

Minha mãe estacionou no estacionamento da escola. Eu dei um brijo no rosto dela antes de sair do carro. Fui em direção a escola e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hush Hush. Nora