Dile Que Si escrita por Gabriela Saramego


Capítulo 4
4.Uma conversa, uma canção


Notas iniciais do capítulo

Descuuulpa por não postar antes, eu estava suuuuper ocupada e sem criatividade haha
Quero agradecer aos reviews, aos que favoritaram e a recomendação *-*
Obrigada a todoss
Beijoos
Gabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343924/chapter/4

No capítulo anterior...

Angie chorava pois German perdou e voltou com Jade. Ela conheceu Leonardo, enquanto corria distraidamente por ai. 

POV Angie.

Eu estava um pouco aliviada por não ter que encarar German sozinha.

- Hm, prazer em conhece-lo - Foi só o que ele disse e foi se sentar com Jade. Aquilo me deixou um pouco frustada.

- Você gosta dele? - Leonardo perguntou, me tirando do transe.

- O que? Eu? Que? Han... Não... - sou péssima mentido, apesar de conseguir esconder o maior segredo da minha vida por bastante tempo.

- Angie, dá pra notar - Ele riu.

- Está tão na cara assim? 

- Pela forma como você ficou desorientada quando te fiz a pergunta e sua cara estava vermelha quando ele se juntou àquela mulher.

Conversamos o resto do dia, até o bar fechar. (àquela hora, German e Jade já haviam voltado para a Mansão)

- Nos vemos outro dia? - perguntei

- Claro - ele respondeu sorrindo e pegando um pedaço de guardanapo com numeros em cima - Qualquer coisa, me liga.

POV German

A imagem dos dois rindo e conversando latejava em minha mente. Não consegui dormir naquela noite pensando em como fui idiota voltando com Jade. 

Passei a noite assistindo filmes na sala de estar. 

Eram 4 da manhã quando ouvi passos descendo a escada.

- Violetta, o que faz acordada a esta hora? 

- Isso eu pergunto a você, papai. Eu vim desligar a televisão porque estava me incomodando. Boa noite. 

Deixei que ela desligasse e fui pro meu quarto ainda pensando em Angie.

POV German off

No dia seguinte...

German acorda desesperado por um sonho que tivera na noite anterior e enviou imediatamente uma mensagem para Angie: 

Precisamos conversar

-German

POV Angie

Eram 6 da manhã quando ouvi o som de mensagem vindo do meu celular, o que me fez acordar. Peguei-o e vejo o número de German na tela. 

"Precisamos conversar" - é o que a mensagem dizia. Nem quando, nem aonde e nem porque. Apenas "precisamos conversar".

Eu não sabia o que fazer, então liguei para Leonardo. Depois de dois toques, me dei conta de que eram 6 da manhã de domingo. Desligo rapidamente. 

Levantei da cama e pus uma roupa qualquer para ir à Mansão. Eu sentia que deveria falar com ele, mesmo não sabendo o porque.

~campainha~

- Angie o que faz aqui a essa hora? - pergunta Violetta com um certo sorriso no canto dos lábios e um pouco sonolenta. - Veio falar com meu pai? 

Aquilo me deixou nervosa e na hora eu não soube como responder. 

-- Eu, hm..., eu vim ver você! - pouco provável que ela acredite. 

- Sei... Você me vê todos os dias, no Studio. Pode entrar, papai está no quarto. Ele passou a noite inteira sem dormir, pensando em você. 

Corei e entrei correndo na mansão, para que Violetta não perceba. 

~Batida na porta~

- Entra - diz German

- O...oi, o que queria falar comigo?

- Desculpa, Angie. Eu não devia ter voltado com Jade por causa de um ciumes idiota. Eu te amo. 

Sento-me ao lado dele e digo:

- Não ouvi a última frase. 

Ele olha pra mim e nossos olhares se encontram. German chega mais perto e me beija. Foi um beijo delicado, calmo... Quando nos soltamos, ele diz: 

- Eu falei que te amo. 

POV Angie off

A loira se levanta e sai apressadamente da mansão, envergonhada. Sem notar, deixou o aparelho celular cair no chão. Quando German o pegou, ela já havia deixado a mansão. 

Na tela continha uma mensagem de Leonardo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam?? Por favor deixem reviews :333
Eu não sei quando eu vou postar o proximo, mas eu acho que no maximo semana que vem
Beijooos
Gabs