Dile Que Si escrita por Gabriela Saramego


Capítulo 3
3. Uma nova amizade, uma canção


Notas iniciais do capítulo

Hey, queria agradecer a Angela que favoritou minha historia e aos reviews, mesmo sendo poucos no segundo capitulo :3 Espero que gostem (: http://ask.fm/gabssaramego perguntem lá por favor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343924/chapter/3

No capítulo anterior...

Pablo descobre a mentira de Angie e desmente enquando German retorna a mansão e perdoa Jade. 

POV Angie

Aspalavras de German ecoavam pela minha cabeça... "Surpresa, Angie. Voltei com a Jade", "Voltei com a Jade, "Com a Jade.".

- Ger... - Eu estava imóvel e impossibilitada de terminar a frase pois estava chorando. 

Enquanto eu chorava, ouvi a porta da mansão sendo aberta. 

POV Violetta

- Leon, obrigada por ter me acompanhado até aqui. - Digo 

- Por você eu faço tudo - Depois disso fiquei me perguntando como alguém podia ser tão fofo. 

Eu estava prestes a pedir para que ele ficasse mais um pouco, mas ouvi alguém chorando.

- Hm, Leon? Você poderia...? - pedi 

- Ah, claro, desculpa. 

- Não, não, não precisa se desculpar - disse sem graça e fechei a porta quando ele saiu. 

Corri rapidamente para o lugar onde alguém soluçava freneticamente. 

- Angie? 

Vi que ela tentava esconder a infelicidade. 

- O-oi Violetta - ela respondeu, depois de um tempo.

- O que está acontecendo? 

Adentrei o quarto e papai estava conversando com Jade.

- PAI! VOCÊ ACHA QUE SIMPLESMENTE CORRENDO PARA A JADE E ATENDENDO SEUS MIMOS VAI FAZER SEU CORAÇÃO ESQUECER DA ANGIE?

- Eu amo a Jade, e assim se encerra esse assunto. 

POV Angie 

Eu corri sem rumo algum por quinze minutos até esbarrar em alguém. 

- Des-desculpa - falei 

- Tudo bem. Meu nome é Leonardo e você é...? - Disse um homem alto, loiro de olhos verdes. 

- Angie - Respondi 

Por um momento pensei que Maria não ia ser a única que atrapalharia Germangie. 

- Então, Angie, você gostaria de tomar algo no Restô? 

- Claro - Digo, já não tendo mais nenhuma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

POV German

- Jade? - chamei 

- Que foi, meu amor? 

- Que tal nós sairmos um pouco? Para um bar aqui perto... 

- Mas meu amor, porque não podemos ir a um restaurante chique, um cinema particular ou talvez um SPA?

- Não, não, prefiro um lugar simple, vamos. 

Dirigi até o Restô e procurei uma mesa para sentarmos enquanto Jade reclamava do local. 

Depois de um tempo percebi que alguém havia sentado na mesa em nossa frente. Olhei mais um pouco e vi que era Angie e um cara sentado ao lado dela, ambos rindo. 

A fúria cresceu em mim mais rápido que um lugar possa se incendiar com gasolina e fogo. 

- Já volto, meu amor - Falei para Jade e andei até onde se encontrava Angie e ela olhou para mim. 

- Oi German, este é Leonardo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu crente que ia ficar grande, mas não ficou haha. Por favor, comentem. Eu fiquei até com vontade de desistir... Favoritem, recomendem, deixem reviews e eu ficarei muito feliz :3 Vão lá no ask, por favoor http://ask.fm/gabssaramego *-*Beijoos /gabs