Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 27
Mike x Megume!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas antes tarde do que mais tarde xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/27

Capitulo 27

Os youkais que estavam na arquibancada se agitaram ao ver Megume frente à frente com Mike. Estava claro que praticamente toda a torcida estava a favor da jovem, já que o time adversário dela eram todos detetives espirituais.

Koto pediu silêncio, queria fazer o pronunciamento antes da luta, teve que esperar alguns segundos até conseguir falar.

− A organização liberou a luta, mesmo sem um ringue! Vocês vão seguir as regras pré-determinadas! A luta só acaba quando um dos dois estiver desistido, inconsciente ou morto! – Koto olhou para os lutares, para ver se tinham alguma objeção, nenhum deles se pronunciou. – Então vamos começar a quarta luta! Mike do time Tenshi, contra Megume do time Urameshi!

Megume encarava Mike, completamente séria, evidente que não estava de bom humor, a garota sabia que de todos do time Tenshi ele devia ser o mais chato e folgado, e também havia notado que ele adorava aparecer. Enquanto Mike também não ia com a cara de Megume, sempre tão metida, arrogante e marrenta. Nenhum dos dois pretendia pegar leve, desejavam ver o oponente com a cara dilacerada.  Um pouco antes do primeiro ataque, podia-se notar o sorriso maligno formando nos lábios de ambos. 

Quem começou a atacar fora o detetive, com os punhos fechados, ele já dava vários golpes, apesar de serem ágeis, Megume desviava tranquilamente.  Os ataques dele não eram precisos, porém eram poderosos, lentos  se comparados a destreza da mestiça.  Outro fator que deixava fácil para a morena desviar, era que ele não parecia ter estratégia, apenas queria quebrar a garota no meio.

Vendo que o rapaz era demasiadamente lerdo, conseguiu fazer vários contra-ataques, com chutes e socos, porém parecia que não faziam efeito, como se tivesse chutando uma enorme pedra.

− O que foi? – o mais alto perguntou, olhando para seu corpo, que parecia intacto. – Pelo visto você é bem fraquinha, tudo bem. Não esperava muito de uma nojentinha que nem você.  – falou com desdém, com um sorriso sarcástico nos lábios.

− Vamos ver se vai continuar com essa cara depois que você já tiver beijado o chão.

A morena mal conseguia colocar o pé no chão, como se tivesse chutado aço, porém não iria mostrar fraqueza e iria derrotá-lo mesmo que custasse a própria vida.  Ela o fitou, vendo que ele realmente parecia ileso, não poderia ser possível que não tivesse nem um único arranhão ou hematoma. Talvez estivesse usando algum tipo de técnica, porém estava sem tempo para continuar pensando, simplesmente decidiu ir para cima mais uma vez. O treino com Akamui era sempre lutar; mesmo com o osso quebrado; não ia ser com aquele metidinho que ela iria fraquejar.

Apesar de ter sofrido poucas e boas, o treinamento com Akamui deu a ela chance de aprender habilidades adormecidas dentro dela, de aprimorar o que havia aprendido com Hiei, e também de despertar poderes novos.

A mestiça avançou rapidamente, antes que Mike pudesse ver, o acertou com um soco congelante, girou a cintura e deu um chute alto, acertando em cheio o rosto dele, com as chamas negras, ela finalizou com outro chute, arrastando Mike alguns metros. Os youkais na arquibancada vibraram, parecia que a morena estava ganhando de lavada, mas quando viram que ele parecia ileso novamente, os gritos eufóricos foram trocados por burburios de surpresa.

Mike a encarava com o mesmo sorriso que estava quando começaram a lutar. Retirou a camisa, já que estava rasgada demais para cobrir o corpo, mostrando os músculos definidos e bem desenhados, para Megume era outra forma de chamar a atenção para aquilo que ela já sabia, ele estava intacto.

− Como isso é possível? Como ele tá inteirão? – Yusuke sussurrou para si, inconformado com o que via.  – Megume, acaba logo com esse projeto de Toguro! – berrava, enquanto batia o pé com força no chão.

− Yusuke, você pode ter falado de brincadeira, mas ele realmente lembra o Toguro. – Kurama analisava a luta e realmente lembrava, pelo menos a parte do corpo duro feito aço.

Kuwabara sentia calafrios só de ouvir falar no nome do Toguro, era como se o fizesse a voltar quando ocorreu o primeiro torneio das trevas.

O contra ataque agora vinha da parte do detetive, dando vários golpes, socos, chutes, joelhadas, tudo o que poderia usar para acertar a morena, ainda que ele tivesse aumentado a velocidade, ela conseguia esquivar, o que deixava ele um pouco impaciente com aquele fato. Por outro lado, Megume não conseguia achar uma brecha para poder revidar, em um milésimo de segundo, ela viu uma oportunidade, mas sua visão fora ofuscada por algum brilho, assim distraindo-se, perdendo a única chance, além disso, quase levou um soco em cheio no estomago.

Ela cuspiu sangue, mesmo sem receber o ataque diretamente, era como se tivesse recebido boa parte do dano, devido à velocidade e força do golpe.  A morena sentia a ira crescer dentro de si, se recusando a perder para aquele playboy exibido.

Notando a fúria da garota, Mike apenas a provocou, a chamando para o combate com a palma da mão voltada pra cima e um sinal para ela vir. Em seguida, deu uns leves tapas no próprio rosto. Nem é preciso dizer que Megume estava espumando pela boca.  Ele tinha em mente que iria vencer, não teria como sofrer uma derrota para aquela menina insignificante.

Irritada, partiu para o ataque mais uma vez, porém a milímetros de distância dele, recuou, notando que ele não emanava nenhum tipo de energia, nem sinistra, nem espiritual, nada. Não poderia ser possível que aquele poder todo era pura força, força apenas vinda de seus músculos.

− Não adianta ficar me encarando desse jeito, sabe... – o sorriso de desdém estava estampado nos lábios dele. – Você não é meu tipo, não. Meio feinha você.

− Isso era para ser uma piada? – aquilo não parecia ter a menor graça para Megume, e feia ela sabia que não era. – Bom, mas ao menos temos uma coisa em comum, porque você também não faz meu tipo. Kevin é mais interessante. – ela provocou.

− Você percebeu, não é? – Mike ignorou o comentário dela. – Não sei você sabe, mas há muitos anos, existiu um homem que trocou sua alma por poder, assim virando um youkai quando ganhou o torneio das trevas. Ele era tão poderoso que nada conseguiu atingi-lo. Eu consegui copiar esse poder. – ele dizia em tom ameaçador, fixando o olhar na mestiça.

− Creio que você se refere ao Toguro, se eu não estou ruim de memória. Yusuke venceu ele num torneio das trevas. Creio que você vai ter que fazer melhor para me derrotar. – Megume entendia que ele estava jogando, então ela faria o mesmo.

− Vejo que está com certa pressa para ver Enma Dayo... – ele sentia a provocação da morena, já que era muito fácil de ser provocado também.

Não perderia para aquela garota metida, iria ser a vergonha de seu time. Sem demora ele foi para cima de Megume, ela desviou do primeiro soco, o modo ofensivo que ele estava, a instigava a atacar também, poderia ter os ossos esmigalhados, mas ia achar um jeito de vencer.  Graças ao treinamento com Akamui, ela tinha total controle de sua energia, poderia usar como e quando quisesse. Intercalava com chutes flamejantes e socos congelantes, acertando a mesma região, vendo se assim conseguiria infligir algum dano, porém ele ainda parecia estar inteiro.

Em seguida fora a vez dele de começar o ataque, ele tentava acertar os lugares vitais, adoraria arrancar o coração dela com as mãos, ou arrancar os olhos da garota, mas ela era estupidamente rápida. Mas em um momento ele conseguiu pegar o braço dela e com a outra mão, sacou um pequeno artefato espiritual , que mais parecia uma faca, com um movimento rápido ele tentou atingir o coração dela, mas foi parado pela mão de Megume, que estava com o artefato atravessado no punho.  Aproveitando que ela estava perto, ele disse no pé do ouvido da garota.

− Soube que está procurando pelo seu pai, sinto informar você, mas eu matei ele... E depois que matar você, eu vou atrás da sua mãezinha pra matar ela também. Vocês são todos uns youkais imundos que merecem a morte!

Megume estremeceu, como ele sabia daquela história? Koenma havia contado alguma coisa? E sobre o pai dela? Sabia muito pouco, mas Akamui dizia que ele estava vivo, teria ela mentido? Várias perguntas começarem a entrar na mente dela. O pior pensamento que a invadiu foi que Koenma e todos os outros estavam apenas a usando? Era alguma espécie de armadilha? 

Mike aproveitou que Megume parecia estar extremamente confusa e partiu uma investida, seu punho mirava o rosto dela, ele acertou vários socos na face e no estômago, achando que conseguiria dar o seu golpe mais poderoso, ele usou toda sua força, iria arrancar a cabeça da garota, mas seu soco fora parado pela mão da morena.

Assustado com aquilo, ele tentou fazer mais força para conseguir livrar a mão que estava sendo segurada sem nenhuma dificuldade por ela, o que o deixou mais assombrado era que o ferimento que ele havia causado com a faca estava cicatrizando rapidamente, em menos de um segundo, ela já não tinha vestígios de qualquer machucado. Ele buscou o olhar de Megume e se deparou com um par de olhos dourados, os cabelos começaram a ganhar um tom bem diferente, um vermelho cor de sangue. E estranhamente ela estava mais alta.

Ela sorriu ao encará-lo. Ele estava assustado e era a vez dela de botar o terror. Com um soco, o detetive voou para longe, despedaçando a parede do outro lado da arena.

A energia sinistra que emanava de Megume fazia os estilhaços que estavam ao redor flutuarem e se despedaçarem. Estava totalmente diferente, até suas orelhas ficaram pontudas, como a de um elfo, de aparência humana ela já não tinha mais nada.

Mike levantou, cuspindo sangue, ainda estava tentando assimilar o que havia acontecido, mas antes que pudesse procurar por Megume, ela já estava em sua frente, o pegando pelo pescoço, erguendo seu enorme corpo, como se fosse papel. A morena e aquele monstro não poderiam ser a mesma pessoa. Sem pensar duas vezes, a youkai de cabelos vermelhos começou a esmurrar o detetive que não tinha como se defender.

− Kurama, o que tá acontecendo? – Yusuke estava assombrado com o que estava vendo, ou tentando ver.

− A Megume parece que está fora de si! O que a Akamui fez? – Kurama afastou alguns passos, a energia sinistra ainda se alastrava pelo local.

− Se continuar assim, a Megume vai matar ele. – Hiei estava de pé, ao lado de Kurama.

− Você não tava dormindo? – perguntou Yusuke surpreso.

− Esse poder me acordou.

Do outro lado, Kevin também havia acordado com o tamanho daquela energia sinistra.

− Quem é aquela? – Kevin perguntou surpreso, imaginava que poderia ser Megume, mas queria acreditar que não.

− Você sabe quem é. – Yoshioka respondeu sério, suando frio.

− Yoshioka, parece essa luta! – Midori também havia acordado, e ao olhar para Megume podia sentir o mau vindo dela.

− Se fizer isso perderemos.  – o rapaz respondeu. – Vocês mesmo disseram que queriam vencer custe o que custasse.

− Eu retiro qualquer coisa que eu tenha dito! Pare essa luta! – a jovem podia se fazer de marrenta, mas não queria ver o colega morrer daquela forma vil.

Mike recebia todos os golpes, não conseguia evitar nenhum. Aquele olhar de superioridade havia sumido e no lugar, estavam lágrimas de desespero.

Por um minuto, ela parou de atacar, enquanto o segurava pelo pescoço, encarando com um sorriso medonho e frio. O detetive sentiu o sangue virar gelo junto com o coração, ela iria matá-lo, e seria naquele momento.

− Por favor, pare... Tudo o que eu disse era mentira, eu não tenho nem de longe o mesmo poder que o Toguro, e nunca vi seu pai... Me poupe, faço qualquer coisa...

Megume o encarava, como se tivesse pensativa sobre o assunto de poupá-lo, porém a energia sinistra não abrandava, e ela continuava fitando-o. E apertava o pescoço dele, como se fosse separar a cabeça do resto do corpo.

− Já chega.  – Hiei colocou a mão no ombro de Megume. Talvez ele até quisesse ver Mike em pedaços, se fosse antes de conhecer Yusuke. – Você já venceu.

− Megume, pare! Por favor! Eu sempre te admirei porque você sempre protegeu os mais fracos, sempre cuidou de mim. Eu já perdi você, não me faça perder essas lembranças também. – Kevin se aproximava dela, tentando fazê-la soltar Mike. – Como representante do time, eu declaro a nossa derrota.

Ela deu um leve riso e soltou o detetive. Logo sua aparência voltou a ser humana.

− Eu nunca protegi ninguém. E também não pretendo fazê-lo. – disse encarando Kevin. Logo se voltou para Hiei, porém nada disse.

− A vencedora é Megume do time Urameshi!

Só depois que Koto anunciou a vitória de Megume, que o pessoal caiu à ficha do que estava acontecendo. Mais da metade do youkais do estádio haviam fugido, e o único lugar que parecia inteiro, era onde estavam as meninas, já que Shirayuki havia feito uma barreira para impedir que a energia de Megume destruísse ali e também fossem atropeladas pelo youkais.

As garotas pareciam não acreditar no que havia acontecido, aquele monstro não poderia ser a morena. Yukina estava um pouco surpresa e horrorizada com o que viu.

− Vamos para junto dos meninos? Aqui já não tem mais ninguém mesmo, acho que não vão se importar. – Keiko encarou as meninas, e logo todas foram para perto do ringue.

—/-

Megume sentou em um canto, não queria ter usado aquele poder naquele momento, ela estava sóbria em oitenta por cento, mas os outros vinte, não conseguia controlar, e ainda se deixava levar por certas vontades obscuras. Tudo isso por que deixou Mike despertar aquele poder. Além do que, ficava exausta depois de usar tanta energia, estava se segurando para não cair no sono.

Hiei estava sentado ao lado dela, sabia que ela estava cansada e que poderia desmaiar, então a acompanhou. Era estranho, porque se importava muito com aquela menina. Enquanto pensava, sentiu um peso encostando-se em seu ombro. Era Megume que havia adormecido.

− Olha lá! O amor está no ar! – Yusuke cutucava Kurama e Kuwabara para olharem a garota dormindo no ombro do baixinho.

− Até que eles ficam fofos assim. – Kuwabara comentou. – Nem parece que há um minuto, ela quase destruiu o estádio todo.

− Se o Hiei ouvir ele não vai gostar nada. – Kurama sussurrou.

— Pela cara dele, ele já ouviu. – Yusuke retrucou, e começou a rir.

—/-

A próxima luta será entre Yoshioka e Kurama, que definirá quem irá para as oitavas de final.

Shirayuki estava apreensiva, já que ele havia dito que nesta luta ela iria descobrir a sua verdadeira identidade. Ela realmene não fazia ideia que Shuichi Minamino e Kurama eram o mesmo ser.

A youkai cachorro sentia o coração acelerar, e sentiu que ia sair pela boca quanto Koto anunciou o inicio de combate.

− Acho melhor irmos com tudo logo de começo, o que você acha? – Yoshioka perguntou, sério.

— Por mim, tudo bem. – Kurama achava que seria melhor ser dessa forma, assim não perderiam tempo.

O ruivo começou a elevar seu poder sinistro, o que antes era quase nulo. Aquela energia, fez formar uma densa nuvem, e em segundos, a forma do humano Shuichi Minamo, deu lugar a forma original de Kurama Yoko.

Cabelos longos e prateados, olhos dourados e as orelhas e o rabo de raposa. 

A jovem youkai caiu ajoelhada no chão, com o olhar surpreso. Ela estava do lado do Yoko durante todo aquele tempo?  Ela sentia o ar faltar, estava extremamente confusa.

− Yo...ko... – lágrimas começaram a vir, ela estava extremamente feliz em vê-lo.  Mas não poderia ir até ele naquele momento, só poderia torcer por sua vitória.

 

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae pessoal, como estão? Bem, espero que tenham gostado desse capítulo! Ainda terá um capítulo de luta, e depois vamos ter mais um pouco de revelações... quem sabe um pouco de romance?
Queria agradecer a Jessy Reader que betou a fic para mim, e me ajudou em 99% desse capítulo! XD
A DalilaC super fofa que comenta em todos os capítulos :3

Bom, é isso! Façam suas apostas! o/
Beijooo