Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 12
Poder inigualável?


Notas iniciais do capítulo

Acho que ultimamente tenho demorado menos para postar.. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/12

No hotel todos estavam exaustos, tinha algumas exceções como Hiei, que nem deu tempo de suar em sua primeira batalha. Yusuke tava estourando, mas ainda queria lutar, e pensar que sua próxima luta ainda ia demorar, tinha tantos competidores, por que diabos tanta gente ia querer ser o rei do Makai? Alguns estavam ali somente para lutar, mas eram poucos.

Megume foi direto tomar um banho, estava suja de sangue, além de estar cansada. Ainda era novata nesse tipo de coisa e nem gostava de lutar, ficou pensando porquê de ter se enfiado nisso?  As vezes se achava muito idiota. Mas se deu conta que não ia sobreviver ali se continuasse com as mesmas habilidades, precisava ficar mais forte e rápido.

No dia seguinte, o pessoal decidiu assistir a primeira luta que aconteceria logo de manhã,  Megume ficou impressionada com o nível dos lutares e da crueldade que eles tinham. E a cada minuto que passava ficou se perguntando se não era a hora de desistir, não se importava se ia morrer, mas não queria que fosse daquele jeito.

Antes de terminar a luta do grupo que estava ali, resolveu ir treinar, por enquanto sozinha, não tinha coragem de pedir para ninguém ali treiná-la.

Mas era difícil, não sabia nem por onde começar e nem o que deveria fazer, mas tinha de começar por alguma coisa.

Ficou horas ali tentar usar suas chamas negras, mas não conseguiu nada de excepcional.

Megume sentiu uma energia sinistra por perto, resolveu ir ver de quem era, e quando viu que era Hiei, e ainda por cima usando as “chamas negras mortais do inferno” quase caiu sentada no chão. Os poderes não se comparavam.  E parecia que a cada minuto ele ficava mais forte.

Definitivamente era melhor desistir, não tinha motivos para lutar ali, nada a prendia ali, só seu orgulho idiota.

- Se quer desistir a hora é agora. Ou fique forte e siga em frente. – Hiei tinha percebido a presença dela, sem nem menos olhar para a direção onde ela estava.

Não sabia o que era exatamente, mas ouvir a voz dele a deixava estranha, sentia-se como se quisesse socá-lo até a morte, querer superá-lo, ao mesmo tempo em que parecia ser impossível igualar seu poder ao dele.

- Meu orgulho não me permite desistir.  – ela sabia que provavelmente ia morrer por causa do próprio orgulho, nunca deixou se humilhar por alguém, não levava desaforo para casa, e não ouvia ninguém a não ser o orgulho.

Hiei apenas sorriu de canto, não sabia se admirava a garota ou se achava uma idiota, sabia que na verdade ela estava com medo, quem não estaria? Estar em um mundo que não é o seu, ter de lutar com monstros que nunca viu na vida, arriscar a vida por nada. Só uma pessoa tola não estaria com medo, ou no mínimo era muito confiante, mas o baixinho sabia que embora orgulhosa, não era o tipo de pessoa confiante nesse quesito.

Enquanto Megume ficou pensando em seu orgulho, seu sexto sentido a acordou para um golpe de katana que veio em sua direção.

- O que pensa que está fazendo idiota?! Quer me matar? – Megume desviou por pouco, mais um pouco e teria uma espada encravada na testa.

- Se morrer só com isso, não conte que vai sobreviver a próxima luta! – era divertido lidar com o orgulho de Megume, era fácil fazê-la pegar fogo, muito fácil. E lá estavam os dois treinando, não era assim mais tão difícil ver os movimentos de Hiei, ainda sim estava tomando uma surra, mas não como dá primeira vez. Começou a notar os desperdícios de movimento que a própria fazia, desperdício de energia.

Depois de dois dias treinando direto Megume desmaiou de cansaço, não mexia um dedo. Ia dormir por um longo tempo.

- Nada mal. – disse Hiei a pegando no colo e levando para o hotel.

Hiei viu Botan e Keiko saindo do elevador, e foi até elas.

- Toma, cuidem dela. – praticamente jogou Megume em cima de Botan, sem dizer mais nada sumiu de vista delas, provavelmente ia dormir em cima de alguma arvore.

Passaram-se mais quatro dias, Todos treinavam por conta própria, menos Megume que ainda dormia feito pedra.

De noite, sem nem pedir licença, Hiei entrou pela janela do quarto de Megume; Botan e Keiko também estavam dormindo lá.

- Vai ficar dormindo até quando?! – deu um chute no meio das costas da ” bela adormecida” que a fez cair da cama. – Preguiçosa.

- Hã? – olhou para a cara de Hiei com a cara mais sonolenta que poderia ter,  era fato que ainda precisava dormir, e foi o que o fez, simplesmente apagou.

- Que coisa, por que meu grupo é tão problemático?! – Hiei a pegou pelo colarinho da camisola. – Acorda sua folgada! – deu uns chaqualhões na garota que qualquer pessoa já teria vomitado. -  Você disse que não ia desistir por causa do seu orgulho e vai ficar domindo?! Acorda! – Realmente aquela garota o tirava do sério.

- Hiei, a deixe descansar você ficou lutando com ela por dois dias seguindo era obvio que ela não ia agüentar. – Botan, foi tentar parar o baixinho.

- Isso mesmo, ela tem mais dois dias para descansar até a próxima luta de vocês. – Keiko achava aquilo tudo um exagero, não precisava de tanto.

- Essa coisa, me tira do sério! – a pegou pelo braço e a atirou da janela, por sorte era térreo. –

- Hiei! A Megume é só uma humana! Desse jeito vai matá-la! – Botan, foi acudir a pessoa arremessada.

- Tome cuidado!!  Se você matá-la eu te arrebento! – Keiko foi atrás de Botan.

Era muito fácil tirar Hiei do sério, ele tinha um desejo estranho de lutar com ela, de ver até onde ela chegaria, talvez porque ele também era orgulhoso.

Mas tudo aquilo não deu em nada, ela continuou dormindo.

Acordou no dia seguinte com uma dor estranha no corpo, sentiu como se tivesse sido pisada.

- A luta vai ser depois de amanhã? – Megume estava tomando café da manhã, junto com todos.

- Isso mesmo,  por isso não treine por dois dias seguidos. – Kurama sabia que se acontecesse isso de novo não ia ter santo que a fizesse acordar, ela só dormiu por quase uma semana pois o corpo tava quase indo para o espaço, e ele mesmo ficou surpreso por ela não ter morrido.

- Vou tentar descansar mesmo, sinto como se tivessem pisado em mim. – a morena estava com o corpo todo dolorido.

- Também, depois que o Hiei te jogou da janela. – E Botan sem querer colocou lenha na fogueira.

- Como? – Megume ainda não sabia desse “pequeno” incidente.

-  Você não ia morrer só porque te joguei da janela. – Hiei continuou na sua, até ter um punho no meio da cara.

Enquanto os dois estavam brigando o resto do pessoal continuou conversando.

- Megume tem recuperação rápida, não deu uma noite e os ferimentos causados do treinamento estavam curados, Mas acho que como Hiei interrompeu o sono dela, não a recuperou muito bem.  – Botan lembrou-se que quando foi trocar as bandagens, os ferimentos não existiam mais.

- Ela é humana mesmo? – Kuwabara resolveu manifestar-se.

-  Começo a ter minhas duvidas. – Yusuke pela primeira vez se pronunciou estava muito ocupado comendo.

- Um ser humano comum demoraria pelo menos uma semana para sarar. – Kurama estava intrigado com a garota. Tudo indicava que Megume poderia ser qualquer coisa menos humana.  Ia perguntar umas coisas para o Koenma e para Megume mais tarde.

- Não é para entrar no meu quarto! – Megume  voltou  tomar seu café da manhã, estava faminta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Quero agradecer a DalilaC!! Como sempre me dando apoio e idéias!!!
Adoro-te!! Arigatou!!