Little Princess escrita por Deborah Sophia


Capítulo 4
Change Your Life


Notas iniciais do capítulo

Pois é, eu odeio o Nyah, eu escrevo notas finais enormes e ai ele pega e diz você não tem permissão de acessar esta área efetue seu login. Essa porcaria, agora vou ter de digitar tudo de novo.
E se antes meu melhor amigo queria e matar porque a gente não vai logo pro shoping ele quer me esfolar agora.
Enfim, desculpem a demora e Leiam as Notis Finais porque tem algo que vocês vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343859/chapter/4

Capitulo 3 _ Change your life
Trilha: Change Your Life - Little Mix (Na verdade, eu ouvi enquanto escrevia, mas não tem nada haver com a múia, só levou o título ok?)
Tem certeza que é isto que queres? - Perguntou Lucius Malfoy certificando-se pela última vez se sua nora queria aquilo mesmo.
Absoluta. - Confirmou fortemente. Ele assente e Hermione sai da sala com a cabeca erguida. Ao lado de fora está uma Narcisa preoculpada, ela não imaginava que que a coversa que tivera com a nora fosse provocar algo assim. Ela literalmente iria mudar sua vida por completo. E o pior é que sabe que Hermione tivera a coragem de fazer algo que ela nem sequer teve a coragem de fazer.
Hermione a ignora e mantem o seu caminho de volta ao seu quarto pensando em sua nova decisão:
Hermione estava deitada em sua cama de bruços pensando na gravidez de Lady Pansy que obviamente o pai era Draco quando ouve uma batida em sua porta. Inicialmente ela pondera em atender, porém vai até ela e sorri quando ela vê que o cara que a ajudou a levantar-se noutro dia estava ali: - Príncipe Draco mandou chamá-la. - Disse simplesmente e depois saindo. Imediatamente, embora tivese ficado surpresa, ela responde:
Diga a ele que eu não vou. - Gritou para que ele ouvisse e não desaparecesse no final do corredor. Ele simplesmente para e faz uma meia volta. A princípio ambos ficam desconcertados até que ele a beija, deixando-a encabulada, entretanto tendo a certeza que não iria ser punido por isso. Noutra extremidade do corredor, sem ter ouvido nada e apenas ter presenciado a última cena, está Narcisa.
E quando ele sai não falando uma única palavra, Narcisa vai até Hermione que ainda está parada na porta observando o nada:
Como você espera que meu filho te chame sendo adúltera?
Ainda surpresa pelo beijo que aquele misterioso homem lhe dera, Hermione fica estática por um momento, não acreditando nas palavras que saíra de sua boca. Uma extrema raiva brotou de seu íntimo e ela murmurou:
Pelo o que eu saiba não sou apenas eu. Quer dizer, desculpe-me, pelo o que eu saiba seu filho é que é o adúltero aqui.
Ora sua...
O quê? Pode dizer.
Você não deve me desafiar assim. - Fala.
Eu nāo devo fazer muita coisa. - Ironiza. - Não devo contar ao povo que eles tem um príncipe adúltero porque se não vocês perem a coroa. Não devo contar ao noivo de Lady Pansy que ela está grávida. Não deve nem sequer passar pela minha cabeça que a Inglaterra está em crise e está prestes a entrar em uma guerra. Inúmeras coisas e eu ainda não cheguei nem na metade.
Eu prometi cuidar de você, porém ofendendo a tudo e a todos não posso.
Não me importa, assim como não me importa que eu tenha negado a Drac...
Antes que Hermione pudesse concluir a frase Draco inrrompe o corredor de uma forma libertina. Sem importasse que sua mãe estivesse ali, ele prosfere:
Como você se atreve sua impura?
Espere um pouco Narcisa nosso discussão acabará em breve agora tenho que iniciar uma com seu filhinho. - Fala deixando Narcisa de lado e dirigindo-se a Draco: - Primeiro: Impuro é você seu adútero. Segundo: Sim, vocês dois ouviram direito, o adúltero a história é você. E terceiro: Me atrevendo. - Finalizou com um sorisso zombeteiro em sua face.
Você é minha esposa! - Exclamou.
Descobriu a América. - Disse ainda com seu tom de voz anterior. - Agora se me derem licença, cansei desta briguinha, vou falar com o Rei para ver se ele me deixa voltar para a França.
Depois de falar aquilo, Hermione invadira a sala do Rei e todos os guardas ficaram tensos observando apenas os dois conversarem calmamente e Hermione sair triunfante da sala.
Quando chega ao seu quarto, Draco a espera sentado em sua cama:
Esse ar de independente não me engana.
E esse de ar `Todo Poderoso` muito menos a mim.
Por um instante os dois ficara apenas se encarando tentando decifrar o que se passava na mente um do outro, até que Hermione quebra o silêcio:
Eu já disse que não sou uma criança e não receberei ordens e muito menos me rebaixarei a você.
Interessante... Não era isso que me parecia quando você estaa chorando por mim. - Disse triunfante.
Hermione se senta ao seu lado e sussurra pasaudamente em seu ouvido:
Naquele tempo eu era idiota. Mas agora... Eu não sou mais.
Que pena... - Rebate presunçoso. - Eu estava começando a gostar dela.
Coitadinho de você. Que dó. (N/a: Ai que dó o quê. Eu quero ver você sofrer... Rsrs`. Foi mal, não resisti).
Eu ainda vou conseguir te ter.
Tsc. Tsc. Tsc. Não seja convencido, você sabe que não, mas pode se divertir com as suas... Hum... Amantes, talvez.
Ele agarra seu pulso e o aperta com força dizendo:
Nunca mais diga isto.
É a verdade. - Diz, livrando-se do seu aperto e ficando perigosamente perto.
Eles continuaram calados apenas encarando um ao outro imaginando quanto tempo demoraria desitirem daquela discussão. Sem perceberem, aos poucos eles se aproximam ainda mais mantendo apenas três dedos de se tocarem, (N/a: Rsrs`, Eu sei que vocês estão medindo esta distância neste momento) até que seus lábios se encostam fazendo-os iniciar um beijo selvagem. (N/a: Eu se, eu sei, que não deveria interromper estes momentos, mas Aleluia, Aleluia, Aleluia, Graças a Merlim! Pelo menos, eles SÓ se beijarem já é um começo...)
Quando o beijo toma mais impulso, Draco começa a tentar tirar a roupa de Hermione, entretanto isto a faz perceber o que iria acontecer e ela se afasta bruptamente dele, leantando-se e abrindo a porta:
Tem cereza que quer que eu saia?
Absoluta.
Eu não vou sair, ainda tenho um assunto para tratar com você.
Seja breve. - Fala fechando a porta e fiando encostada nela.
Minha mãe contou-me um assunto interessante... Ela disse que você minha cara que tanto preza a moral e o respeito...
Fale logo de uma vez. - Reclama impaciente.
Calma, eu chegarei lá. Estava aos beijos com um sercival do Castelo.
De novo esse assunto? - Diz entediada.
Eu quero saber porquê. - Ordena.
E eu quero saber porque você quer saber.
Recuso-me a sair até que fale.
Irritada e querendo arrumar-se para a longa viagem que faria de volta para seu Império, Hermione resolve responder para que ele saía logo:
Ele me deu seu recado, eu disse para ela que transmitisse que não iria, ele me beijou e eu correspondi. Fim.
E você não acha isso errado?
Lady Pansy está grávida e nem por isso eu estou reclamando.
Desisto!
Já estava na hora.
Ela abre a porta e ele passa, mas antes que ela a feche ele diz:
Isto ainda não acabou. Você ainda vai ser minha.
Um homem não pode ter duas mulheres. Eles são burros. E você tem uma amante e um filho para cuidar porque não fica com eles. - Retruca fechando a porta.
Porque ele é um bastardo. E ela uma oferecida. - Grita para que ela ouça e se surpreende vê-la abrir a porta ao levar um tapa.
Não importa o que ele seja, é seu filho.
Você se importa com ele?
Talvez, mas foi bom deixar sua cara vermelha. - Fala encerrando a conversa e o deixando com mais raiva do que já estava e mais interessado em tê-la também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, qualquer erro me avisem para eu consertar porque eu escrevi e estou postado este capítulo pelo tablet e é horrível colocar acento, não tenho paciência.
Vocês perceberam a quantidade e Nao que tem neste capítulo? Um monte.
Bem, deixa eu parar de enrolar e falar logo o que eu tenho de falar. Bem, eu fiquei pensando e pensei e definitivamente o cara que beijou a Hermione e a ajudou é um misterio. E eu quero acrescentar uma mulher na fanfic por isso eu decidi fazer um concurso (mas essa mulher nao sera par romantico dele nao viu). E veja a nova capa, encomendei no Perfect Design.
Voces deverao ler as regras e preencher uma ficha. Simples e fácil.
Regras:
1 - Você não ajudará a escrever a fanfic, apenas criará um personagem.
2 - A ficha deverá ser mandada por Mp para que quando o personagem vencedor for divulgado ninguém o procure nos comentários e saiba como ele é.
3 - Se seu personagem for escolhido, deverá comentar a fanfic regularmente.
4 - Comente nesta capítulo dizendo que se inscreveu.
5 - Você pode se inscrever duas vezes: uma para o homem e outra para a mulher.
6 - Ambos podem ser antagonistas ou protagonistas para a história.
7 - O personagem mais criativo ganhará.
***
Ficha
Nome Completo do Persongem:
Apelido:
Sexo:
Idade (18-30):
Aparencia (foto ou descrição):
Família:
História (onde vivia, como veio parar na corte, etc...):
Personalidade:
Segredos:
Gosta:
Não Gosta:
Medos (obigatório):
Par romantico: sim ( ) não ( )
***
Bem, se quiserem acrescentar mais alguma coisa, coloquem uma observação no final.
Ah, já viram a nova capa da fic? Comentem dizendo se gostaram ou não eu a encomendei em perfect-design-pd.bogspot.com
Beijos e maos a obra para escreverem as fichas e os comentários porque depois de uma dessa eu preciso né. Vou parar de enrolar e vou ir antes que ele desista de ir e vá trocar saliva com a namorada dele (que por acaso eu não gosta nada), mas não antes de me matar (eu so tenho 13, ao quero morrer ainda). Ahhhh, nao abandonem seus amigos quando começarem a namorar igual a esse desgraçado aqui do lado, nó não temos culpa de ser Forever Alone (se bem que eu gosto disto, Deus me livre ter compromisso com alguem cruzes).
Boa sorte e eu tinha algo a mais para falar, mas me esqueci agora.
Kisses, Kisses (de novo), e até breve. Amo vocês.