Little Princess escrita por Deborah Sophia


Capítulo 3
Invisible


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Peoples!
And leiam as notas finais. ~;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343859/chapter/3

Invisible

Trilha: Taylor Swift - Invisble

Passaram-se semanas até chegar finalmente a Inglaterra. Em sua carruagem, apenas com Sofia.Hermione não falara uma palavra durante a viagem, ela ainda não tinha coragem e não havia tido forças suficientes para falar com alguém. Nem mesmo com Sofia, sua grande amiga. Isso fazia com que ela entristecesse Sofia, que apenas queria ajudá-la, porém ela entendia o que a Princesa estava passando. Ela própria havia passado na pele com seu ex-noivo, e o pior de tudo,que ela ainda o amada, não importava o que ela tivesse feito. Ela sabia também, que Hermione amava Draco, que sempre o amara, entretanto não queria admitir isso. Não poderia deixar que ela se tornasse o que se tornou agora, sem vida, sem brilho e vivendo apenas porque não queria ser responsável por sua própria morte.

Aquilo não era vida, nunca fora e nem nunca seria.

Ao chegarem na Inglaterra, Hermione tira seus sapatos, não espera o Choffer abrir a porta, ela própria abre colocando seus pés na neve branca do Inverno. Havia se passado a estação do Outono inteiro para se chegar ao destino, já era finalmente o Inverno. A festa já havia sido preparada quando ela entrou no castelo.Teria apenas que trocar de vestido e se apressar rapidamente. Subiu a escada correndo, atraindo todos os olhares para si,os quais foram se dissipando aos poucos devido a presença de Lady Pansy com um vestido vermelho-sangue,que era praticamente transparente. Pansy sentia-se feliz de estar atraindo os olhares para si.Sentia-se desejada e agradecida. Queria ser amada e querida, não só ser amante de Draco para sempre, queria ser sua esposa, ser a Rainha do trono da Inglaterra, porém sabia que não seria possível com 'ela' no caminho. Teria de fazer o que se fosse possível, fora que sentia-se extremamente confortável com aquele vestido.


Apesar da festa de Welcome-Home ser para ela, Hermione percebeu que todos os olhares estavam em Lady Pansy por seu vestido vermelho.


Vestido: http://lh6.ggpht.com/_2Nkv8L7WmR0/TKKQ3DC33II/AAAAAAAAIao/yhzPqqRJxc0/s800/CA%20128%20-%20Vestido%20de%20Noiva%20Bailarina.JPG


Seu vestido era em degradê e cobria quase todas as partes de seu corpo, deixava apenas seus braços e seus ombros à mostra, o que já considerava muito. Mesmo odiando-a, Hermione admirava sua coragem de estar desafiando toda a sociedade e suas regras de etiqueta. E esta estúpida admiração, a fazia odiar-se ainda mais por não ser forte e não ter coragem alguma diante de tudo. Após o termino da festa e todos os convidados se retirarem, Hermione continua no salão vazio e escuro observando os primeiros raios do amanhecer surgirem no céu de inverno. O sol ainda era fraco e se manteria pelo restante do dia. Após amanhecer totalmente, ela vai até seu quarto que fica no mesmo corredor do de Lady Pansy. Quando vâ Draco saindo do quarto de Pansy, instantaneamente ela começa a andar para o outro lado e acaba tropeçando em seus próprios pés fazendo-a cair no chão, provocando um grande barulho que acordara a todos em seus quartos.

Um rapaz (http://3.bp.blogspot.com/-AZa7k-oSo8E/UHm1mIow67I/AAAAAAAAAzY/3uW9oHnwoOQ/s1600/Mark-Mann-Alexander-Ludwig-Prom-02.jpg) ajudo-a a levantar, porém rapidamente começou a desaparecer no corredor, não dando margem alguma para que Hermione o agradecesse.

Ela resolvera continuar sua caminhada até seu quarto retornando ao caminho anterior, quando viu Pansy e Draco se beijando. Em um primeiro instante ela sentiu que lágrimas iriam escorrer por sua bochecha, porém depois de alguns segundos percebeu quer chorar por ele seria inútil.Isso só aumentaria seu ego. E isto era a última coisa que ela queria fazer. Durante todo o tempo que eles ficaram se beijando,ela manteve sua cabeça firme, não demonstrando nenhum sentimento. Porém ao se separarem, ela abriu largamente um sorriso lembrado das instruções que Sofia lhe falara na carruagem.


"Nunca demonstre raiva ou dor na frente dos dois, não importa o que eles estiverem fazendo - Dizia. - Sempre mantenha sua cabeça firme e sorria. O sorriso é primordial."


Apesar de se sentir calculista, Hermione não se abalou quando os dois se assustaram ao vê-la ali, pelo contrário, isso mostrou-a que estava representando seu papel corretamente e só a fez querer continuar com tudo. - Bom dia. Os dois não se recompuseram e ficaram espantados com o que viram.Não conseguiam acreditar o que viram na frente deles. - O que você vai fazer? - Perguntou Pansy - Eu deveria fazer algo? - retrucou. - Então,eu já vou indo... - Falou deixando os dois sozinhos. Pansy tinha medo de perder a cabeça, entretanto não só a dela, como a de Draco também. Era o século das Luzes, depois da Dinastia Tudor ao qual a Rainha Elizabeth I foi a última a governar, este governo não poderia dar nenhum escândalo. E um príncipe adúltero não era bem o que a população queria, ela estava revolta, Pansy mesmo foi testemunha disto. Apesar de ser vulgar, inconstante e sádica, Lady Pansy amava Draco, do seu jeitinho, porém amava.

Draco não conseguia falar nada, nunca imaginaria que seria descoberto. Não tinha medo da reação dele Hermione, teria medo o que esta reação poderia provocar. 

- O que foi? Esperava algo diferente?

– Sua reação não é normal... - Disse Draco quando conseguiu recuperar-se.

– Você queria que eu estivesse como? Chorando igual a um imbecil? Desculpe-me, entretanto isso será uma das coisas que eu nunca deixarei acontecer.

Ele levantou o braço, parecendo querer saber se eu era real se não era fruto da sua imaginação. Porém depois do que eu vi,me afastei dele. Não queria que ele me tocasse. - Você tocar em mim também,é uma dessas coisas.

– Você não pode me tratar assim!

- Eu posso ser invisível para muitas pessoas deste castelo, porém eu só quero olhar pra você e perceber o quanto você é inútil. - Falou fervorosamente. - E a propósito, sim eu posso. - Falou confiante deixando-o embabacado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeeee pessoasssssss.
Débora Interior:: Ela tá muito animada para quem vai dar uma notícia ruim. E tá parecendo aqueles parentes que escrevem asiiimmmmmmmmmmmmmmmm para falar com a gente..
lê-se eu ignorando-me porque o assunto é serio.
Gente, literalmente, literalmente mesmo, eu joguei meu netbook no chão. E meu irmão odeia que eu mexa no fanfiction, tô lutando contra o tempo dele chegar do centro para vir aqui (o que é super perto porque eu MORO no centro.
Enfim, eu tô aqui fazendo os capítulos pelo Docs do Nyah, e serio fui tentar betar um capítulo por ele, mas não presta. Não gostei.
Fortes emoções.
Hermione mudando e mostrando liderança. Draco com certo "Medo" dela. Pansy realmente amando o Draco...
Não é a toa que isso é uma drama, então o próximo capítulo vai ter um troca de rumos e a Mi vai viajar. Depois dele vai ser Momentes, que

Ele chegou era só isso,. Bye.