Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 9
O filme


Notas iniciais do capítulo

Escrito por eu *-* Sonhador Forever *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/9

Os Seis resolveram voltar pra Casa, quando Alice chegou..

Franco: Eu sabia. Eu sabia Alice, aonde que você esteve ? Quero uma explicação !

Alice: Pai,o senhor vai ficar querendo porque eu não vou abrir minha boca pra nada.

Franco: Já que você não vai abrir a boca pra nada,você vai ficar sem tablet,celular,piscina e computador até você falar.

Alice: Pai !

Franco: Fala ou nada.

Alice: Eu estava me divertindo com meus amigos.

Franco: Qual tipo de diversão ?

Alice: Cantar.

Franco: Filha minha não canta.

Alice: Pai,hoje o senhor tá um saco hein ou na verdade sempre foi.

Franco: Suba para seu quarto,mais só que dessa vez você não vai fugir porque agora no seu quarto tem dois seguranças.

Alice: Isso é invasão de privacidade.

Franco: Sobe.

Alice: Pai...

Franco: Sobe.

Alice subiu para seu quarto chorando,seu pai nunca deu atenção para ela,quando dava era só para brigar.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Ofélia: Bonito Tomás,sair para tomar um ar e chegar em casa uma hora da manhã,onde você estava moço ?

Tomás: Se divertindo com uns amigos

Ofélia: Se divertindo moço ?

Tomás: Sim moça.

Ofélia: Você está tirando onda com minha cara ?

Tomás: Não imagina.

Ofélia: Bom mesmo.

Tomás: Você sabe que eu te amo.-Tomás deu um abraço em sua tia e enquanto a tia não via o rosto dele,ele fazia uma careta.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Diego chegou em casa,não tinha ninguém,somente os empregados que não tinham desconfiado de nada,aqueles empregados eram muito fofoqueiros.

Diego que não gostava de ficar sozinho em casa,mandou mensagem para Pedro e Tomás:

"Venha aqui em casa,vamos assistir um filme do gênero de que todos os homens gostam"

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pedro estava assistindo TV,quando veio a mensagem no seu celular de Diego.

"Beleza,vou dar um jeito na Dona Beth"

Pedro: Dona Beth.

Beth: Fala Pedro.

Pedro: Olha eu vou sair eu acho que até umas quatro horas eu estou em casa.

Beth: Pedro isso é demais.

Pedro: Fui.

Pedro saiu,tinha pegado um dinheiro que estava embaixo da sua impressora e pegou um taxi para a casa de Diego.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Tomás estava dormindo quando seu celular toca era a música que eles haviam cantado no bar do Genaro,ele viu a mensagem,logo levantou da cama se arrumou e pulou a janela.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Tomás e Pedro,chegaram na casa de Diego juntos.

Pedro: Você sabe o tipo de filme que ele está falando ?

Tomás: Sei.

Pedro tocou a campainha,Diego atendeu,Tomás e Pedro entraram.

Pedro e Tomás: Eae.

Diego: Eae.

Pedro: Qual tipo de filme que a gente vai assistir ?

Diego: Qual poderia ser ? O que todo o homem gosta,pornô.

Pedro: Você tá louco muleque.

Diego: Eu não rasgo dinheiro pra tá louco.

Diego colocou o filme,estava passando cenas explicitas,muitas coisas...Sei lá,acho melhor não entrar em detalhes.

Mas quando começou a sacanagem mesmo,Leonardo chega:

Leonardo: Filho vim mais cedo.-Disse Leonardo entrando com sacolas.- O que é isso ?

Diego: Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,add aos favoritos,acompanhe e recomende.