Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 28
A Festa da Márcia Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim, Diego Kohwalter! *_* Desculpe-me a demora, estava sem criatividade;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/28

Márcia: Téo,o que eu mais queria da minha vida,é descobrir quem são meus pais.

Téo: Não fica assim marcinha uma hora ou outra você vai descobrir.-Téo abraçou Marcia.

Márcia: Espero que sim.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Pedro: Calma aí, Binho!

Binho: Me larga moleque.

Pedro larga Binho e ele sai, Diego larga Tomás.

Tomás: Pedro, qual foi? Tu é meu amigo ou não é, hein ?

Pedro: Eu sou teu amigo, mas se tu desse pancada naquele idiota, você seria EXPULSO!

Diego: Eu concordo com o Tomás.

Roberta: Ih.. COMEÇOU A IMPLICAR COM MEU NAMORADO.

Alice: ROBERTA! Você trocou o Diego pelo Binho.

Roberta: Troquei sim, e com orgulho.

Carla: Ô Roberta, já se esqueceu que você está grávida do Diego?

Roberta: E daí? Vai que não é dele?!

Pedro: Peraí,Roberta. Você tá dizendo que tava traindo o Diego?

Roberta:E-Eu... - Márcia chegou.

Márcia: Oi gente..

Alice: Oi, Marcinha. 

Márcia: Vocês já sabem do meu aniversário????

Alice: Não! Manda convite?

Márcia: Claro, é festa a fantasia, será na casa do Diego.

Alice: Ok,Marcinha.

No dia do aniversário...

Alice: Roberta, qual fantasia eu uso?

Roberta: Nem vem que a minha já é de princesinha.

Alice: Vai me imitar?

Roberta: Vou!!

Alice: HAHA, QUER PROVOCAR O DIEGO?

Roberta: Vou com o Binho querida, não quero provocar o Diego...

Depois de elas se arrumarem e chegar na Festa,Diego olhou Roberta de cima para baixo, de baixo para cima, e sorriu malicioso pra ela.. Ela desviou o olhar, Diego tinha pensamento grande, queria agarra-la e beijá-la. Só que viu Binho com ela.

Roberta: Binho, vai dançar um pouco?

Binho: Com quem?

Roberta: Pilar.

Márcia: Atenção, galera! Quem tá afim de um jogo?

Todos: Eu!

Márcia: Ótimo. O jogo se chama: '' Jogo do Beijo ''. Sentem-se em uma roda..

Depois de tudo preparado, Márcia colocou, uma roda para a tal pessoa, e a roda da safadeza. Ela girou a roda da ''safadeza!'' e caiu Binho e Pilar, beijo técnico. Foi à loucura todos, até que Binho deu um beijo técnico em pilar, um beijo até que calmo não desesperado, ele nem estava nervoso, achou Pilar Bonita.

Depois Márcia girou a roda e caiu: Diego e Roberta, Diego tira uma peça da roupa de Roberta. Diego tirou o sapato de Roberta. Depois caiu Téo e Márcia, beijo de língua. Eles se beijam, apaixonadamente.

Depois Márcia girou de novo, Carla e Tomás, tira uma roupa dele Carla. Carla tirou o cinto. Logo após isso girou novamente Diego e Roberta...e.....e... Ir  pro quarto! Todos forram a loucura, Diego levou Roberta para o quarto..

Diego: Quer conversar?

Roberta: MUITO. Diego, o Binho ele tá armando contra mim se eu n-não for ser namorada dele ele vai contar tudo que descobriu, contará que agente ensaia no porão.

Diego: Calma, olhos lindos. Podemos fingir, que.. não estamos namorando.

Roberta: Ok.

Diego: Agora eu.. - Disse Diego vendo Roberta toda linda a beijou, um beijo calmo. - Quer um vinho?

Roberta: Sim. - Depois de muitas bebidas, Diego tirou a camisa de Roberta, vendo sua barriga grande.

Diego: Posso? - Disse tocando em seu sutiã.

Roberta: Nem precisa pedir.

Diego: Estou com medo de você ficar grávida mais uma vez....

Roberta: Isso não vai acontecer. - Falou mostrando à camisinha e colocando ela em Diego. - Vai, pode começar.

Diego a beijou pelo pescoço de lá retirando o sutiã de Roberta, até que ouçam batidas na porta.

///////////////////////////////////////////////////////////

Leonardo: DIEGO, que absurdo, abre isso aqui. Acabei com aquele jogo após ouvir Márcia Dizer que Vocês iriam pro quarto. Você e a Roberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente , Recomende e adicione aos Favoritos!