Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 25
Acabou !


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim *-* Sonhador Forever *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/25

Binho: Fábio, mais prefiro que me chamem de Binho, sou o ex-namorado da Roberta.

Diego: Como ?

Roberta: Diego deixa eu te explicar...

Diego: Não estou entendendo ? Eu sou seu namorado e seu ex vai te visistar.

Roberta: Mais...

Diego: Mais nada Roberta,acabou ! E você Binho fica esperto comigo ?

///////////////////////////////////////////////////////////////

Franco estava lendo jornal,na sala de espera do hospital,quando Diego chega e diz:

Diego: Franco,eu vou voltar para o Brasil.

Franco: Se você quer fazer o que,vamos embora eu te levo até o aeroporto e aproveita a gente leva a Roberta,os médicos disse que ela pode sair hoje,espera um pouco.

Os médicos vai tirar os aparelhos de Roberta e ela sai da sala junto com Binho,os dois sai agarrados.

Diego: Mas o que é isso ?

Binho: Perdeu play boy.

Diego: Agora quem vai perder é você e vai ser seus dentes.

Diego parti pra cima de Binho.

Roberta: Você tem que entender,você me perdeu.

Diego: Tá certo então,beija ele,agarra ele.-Diego sai do hospital fica do lado de fora.

Binho vai para seu carro e Diego e Roberta entram no carro do Franco.

Franco: Fazem de conta que um não conhece o outro.

Eles chegam no hotel.

Diego: Eu e ela vamos embora pro Brasil.

Carla: Se vocês for eu também vou.

Pedro e Alice: Nós também.

Então eles conversaram com o Franco eles arrumaram a mala e foram pro aeroporto.Chegaram lá ficaram muito tempo esperando o avião...

Conitnua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,recomende,add aos favoritos e acompanhe.