Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 14
O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim Sonhador Forever *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/14

Diego mandou mensagem pros 5:

''Gente, ensaiamos só em Breve, já liberei o Porão, mas não é a mesma coisa, não podemos ensaiar Jonas está desconfiado."

///////////////////////////////////////////////////////////////

Pedro e Alice estavam andando no corredor quando Alice diz:

Alice: Pedro ainda estamos namorando ?

Pedro: Claro,por que a pergunta ?

Alice: Porque não parece.-Disse Alice com cara de triste.

Pedro: Ai,não fica assim não.-Disse Pedro dando um selinho em sua testa.-Você tem que entender que eu te amo.

Pedro e Alice começaram a se beijar em um beijo muito longo, quando eles perceberam estava quase rolando.

Pedro: Nossa é melhor a gente sair daqui antes que a fofoqueira da Pilar apareça.

Pilar: Eu o que ?.-Quase ela pegou eles se beijando.

Alice: Em falar em Diabo,Diabo aparece.

Pilar: Ha,ha,ha,muito engraçado.

Pedro: É melhor a gente ir embora porque se não a gente pega uma doença,você não percebeu ela poluiu o ar.-Alice e Pedro cada um foi para seus quartos.

//////////////////////////////////////////////////////////////

Eva: Luli,com que vestido eu vou pro meu show ?

Luli: Não sei Eva,qualquer um em você fica bonito.

 Eva: Mas pelo menos me dá uma dica.

Luli: Esse rosa fica maravilhoso em você.

Eva: É verdade,por isso que eu te adoro.

Eva e Luli deu um abraço de amigas.

//////////////////////////////////////////////////////////////

Já era de manhã exatamente oito horas,quando Becky começa a correr pela Vila Lene e encontra Vicente.

Becky: Oi.

Vicente: Oi,cansada ?

Becky: Sim

Vicente: Tô um lenço.-Disse Vicente dando um lenço para ela.

Becky: Muito obrigado,agora deixa eu voltar a correr porque eu quero fica bem magrinha.

//////////////////////////////////////////////////////////////

Eva acabara de sair do show que durou a madrugada inteira, quando sai ver aquele monte de fã pedindo autografos,encontra Franco um empresário da moda ou pai de Alice,aquilo foi amor a primeira vista.

Eva: Oi.

Franco: Olá,isso que é beleza pura hein.

Eva: Obrigada.

Franco: Então,queria perguntar,você quer pousar pra minha próxima revista.

Eva: Sim,passa seu telefone.

Um pegou o telefone,do outro,um começou a gostar do outro, Eva nunca casou teve Roberta solteira e Franco sua mulher abandonou Alice com sete meses e sabe Deus onde essa mulher está.

///////////////////////////////////////////////////////////////

Enfim era final de semana os alunos voltaram para casa,mas Alice,Pedro,Roberta,Diego,Carla e Tomás invés de ir pra casa foram direto pra praia.

Lá eles curtiram muito,já era no final da tarde quando eles perceberam que Carla tinha sumido.

Roberta: Gente cadê a Carla ?

Tomás: Não sei.

Eles olharam para o carro e ouviu a voz de Carla dentro dele pedindo por socorro,o carro logo partiu rapidamente.Diego anotou as iniciais do carro que era 154,mas não deu pra anotar tudo o carro foi rápido de mais.

Pedro: O que a gente vamos falar para a Becky ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,recomende,add aos favoritos e acompanhe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde:Desde o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.