Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 2
Ok, not expecting that!


Notas iniciais do capítulo

Hey, esse é o primeiro capítulo! ÊEEE
Eu sei, dona Sofia você demorou. Bem, o problema é aula, criatividade e tempo. PRINCIOALMENTE T-E-M-P-O. Mas, estou aqui para postar, quinta e sexta não tenho aula, então vou entrar aqui, e postar nas outras Fics.
Falando nas outras Fics, não estou conseguindo tempo para ler, aí quando eu entrar quinta ou sexta, eu comento, ok?!
Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/2

Gabbe.

Flashback ON

Só sentia dor e tristeza. Não posso me separar dele, nunca. É como perder outra parte de mim.

– Não quero te perder. - Chorava cada vez mais, em quanto olhava profundamente em seus olhos.

– Você não vai me perder. - Ele falava com uma voz fraca, sei que ele queria chorar, mas ele resistia sua dor e tristeza. - Podemos nos falar por celular, computador, mensagens, cartas qualquer coisa.

– Não vai ser o mesmo... - Respirei fundo, mas as lágrimas ainda saiam. A dor era mais forte que eu mesma. - Sentirei sua falta, dos meninos, de uma parte da minha família... Não quero me mudar.

– Gabbe, você vai para Londres, é um ótimo lugar para se viver. Você recebeu uma bolsa de estudos para estudar em um dos melhores colégios de moda de qualquer lugar! Você irá realizar um sonho! - Ele acariciou meu rosto delicadamente, suas palavras me faziam bem, mas isso não muda o fato de eu ter que me mudar e deixar tudo.

Semana passada, recebi a grande notícia que recebi uma bolsa para estudar moda em um dos melhores colégios. Claro que adorei, era o colégio dos meus sonhos, mas não pude esquecer dele.

É estranho. Eu nunca senti algo assim desde que o conheci, mas... Mas... Sei lá, é que tudo irá mudar.

– Eu sei, mas sentirei sua falta! - Logo a buzina toca. Olho para trás e já vejo meus pais e meus irmãos no carro.

– Também vou. - Ele suspirou. - Mas antes... - Ele tirou de seus bolso uma caixa. - Aqui. - Ele a abriu, havia um lindo colar, escrito 'Forever'. Mas só havia a metade. - É para você, e eu tenho o meu. - Ele colocou o colar em mim, e pegou de seu bolso, sua chava, com o chaveiro, só que a metade do colar.

– É lindo. - Sorri. A buzina tocou de novo. - Tenho que ir. - O abracei. - Tchau.

– Tchau. - Ele sorriu, e logo corri até o carro, e entrei. Ele acenou, e acenei de volta. O carro começou a andar.

Eu acho que esse é o 'adeus'... Só que para sempre...

Flashback OFF

Acordei assutada novamente. Ando tendo esses sonhos essas semanas. É esquisito. Não me lembro o nome dele, como ele era... Mas agora sei que tem o colar...

Sou Gabriela McKenzie, mas costumam me chamar de Gabbe. 19 anos. Irmã do meio da família McKenzie. Moradora de Londres.

Me levantei da cama, e e me arrumei. Desci as escadas, com meu caderno e fui até a cozinha, no caminho vi meu irmão jogando no videogame.

Ele é o Eddie. Mu irmão caçula de 14 anos. Ele é bem espertinho, sempre se mete em confusão, e sempre pega no meu pé.

Logo que cheguei na cozinha, coloquei meu caderno na bancada, e fui ver o que havia na geladeira. Peguei um suco, e me sentei na bancada.

Abri meu caderno, e lá estava. Isso era mais ou menos um diário, é onde que tem meus segredos, sonhos e desenhos. Comecei a escrever.

"As vezes não entendo o que os sonhos podem fazer na sua vida. Algumas dizem que é bobagem, outras dizem que importante e outras que é o destino.

Mas o destino em que? Sonho com esse garoto as semanas, e nada. me dá curiosidade de saber quem é ele, mas não é possível. Iria ser bom encontra-lo."

Fui interrompida por Eddie.

– Escrevendo de novo?! - Ele perguntou.

– Sim. Para sua informação sonhei com ele de novo. - Falei.

– De novo?! Gabbe, isso é pura bobagem. - Ele disse sarcástico.

– Talvez sim, ou não... - Disse. - Mas não tenho culpa de eu ter pensamentos bonitos, em quanto você não tem nenhum.

– O que você está querendo dizer?

– Que você é um mané. - Comecei a rir.

– Você que é uma bobona. - Ele riu.

– Bobona? - Me levantei.

Escutei a porta bater. Maddy entrou na cozinha.

Maddy é minha irmã mais velha. Ela é bem famosa.

– Estão brigando de novo? - Ela perguntou.

– Não imagina. - Falei o tão quanto irônica.

– Para, Gabbe. - Ela colocou sua bolsa na bancada, e bebeu meu suco.

– Cade o papai e a mamãe? - Ela perguntou.

– Saíram. Disseram que iam voltar logo. - Eddie falou.

– Ok, né. - Ela disse. - Ei, que roupa eu uso na premiação?

– Que tal de palhaço?! - Ri.

– Não me provoca.

– Você se acha demais. - Disse, e ela fez cara de ofendida.

– Não sou não. Mas eu vou para Los Angeles sozinha! - Ela se gabou.

Ouvimos o barulho da porta. Nosso pais entraram na cozinha, e colocaram umas 3 passagens de avião.

– Oi, meninos. - Minha mãe falou.

– Temos novidades. - Meu pai falou.

– Que tipo de novidades? - Me sentei novamente.

– Como vocês sabem, somos os empresários da Maddy. E conseguimos que a carreira dela avançasse mais um pouco, ela vai fazer parceria com uma banda em Los Angeles. - Meu pai disse.

– Sério?! - Ela sorriu.

– Sério. - Meu pai falou.

– E então, hoje você fará uma Twiticam e falará a notícia. Terá a premiação, e essa premiação será em Los Angeles. - Minha mãe sorriu. - E aproveitando o fato de a vó de vocês morar lá, você ficaram um tempo por lá. Aí, o Eddie encontra um talento em que se identifique, a Maddy aumenta sua popularidade, e a Gabbe se dedica mais a moda.

– Espera! A gente vai junto? - Perguntei, perplexa.

– Sim. - Minha mãe falou.

– O QUÊ?! - Eu e Eddie perguntamos ao mesmo tempo.

– Mãe, pai! Vocês disseram que íamos viajar com vocês, e a Maddy iria a L.A.! - Eddie disse.

– Sabemos. - Meu pai falou. - A gente tem muito trabalho, e estamos viajando muito, então decidimos deixar vocês com a avó de vocês.

– Que droga. - Falei. - Preferia ficar aqui em Londres ao invés de viajar com a Maddy e o Eddie.

– E eu não quero viajar com meus irmãos! - Maddy disse.

– E eu não quero passar minhas férias com essas babacas! - Eddie disse.

– Gabriela, Madison e Edward sem mais! Vocês iram a L.A. juntos, e ponto. Fim de papo. - Minha mãe falou. Eles saíram novamente.

– QUE INJUSTO! - Gritamos, e cada um foi para um canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Sejam sinceros.
Olha, depois vai ter uma grande surpresa :)
XOXO