Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Hey, nova Fic, ok é só a sinopse.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/1

Gabbe.

O sol batia em meu rosto, como todas as manhãs. Me sentei de uma forma confortável em minha cama e me espreguicei.

Olhei para os lados, vi meu irmão dormindo em sua cama, só que, minha irmã não estava em sua cama.

Era um belo dia na cidade de Londres. Me levantei da cama e fui tomar uma ducha. Estava cansada. Andei sonhando novamente com um garoto, eu o reconhecia, mas não me lembro de onde o conheci ou o vi. No sonho, eu era apenas uma criança.

Flashback ON

Era um belo dia de inverno na cidade de Minnessota. Tirando a parte de estar congelando da cabeça aos pés, eu estava ótima. Desci correndo as escadas, coloquei meu agasalho e saí apressadamente de casa. Eu adoro neve.

Vi um caminhão de mudança na frente da casa vizinha. Apenas observei. Pessoas saíam de um carro, uma mulher, um homem, e um garoto. Aparentava ter minha idade.

Encarei a criança, ela olhou para mim, e deu um sorriso. Surgiu lindas covinhas, era torto. Fui até lá.

- Gabbe. - Estendi minha mão.

Flashback OFF

Não me lembro de mais nada, sempre acordo nas partes, em que vou dizer o nome do garoto. Saí do meu quarto, desci as escadas e me dirigi a cozinha.

Comecei a preparar um chá, me sentei na bancada, e o bebi. Pensava nos sonhos em que tive. Não saiam da minha cabeça.

- Quem é ele? - Me perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Logo postarei o 1º capítulo!
XOXO, Pia Henderson