Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 18
Me & My Girls


Notas iniciais do capítulo

HELLLLOOOOOO! ♥
Hey, Little Bears ♥ como estão?
Então, eu estou SUPER FELIZ - mas tbm triste por motivos pessoais-, SÃO 99 COMENTÁRIOS, E SE VCS COMENTAREM NESSE SERÁ 100! ENTENDEM ISSO?! ♥
Primeiramente, não sabia que esse fic faria taaaaanto sucesso assim, pensei que ia ser uma fic normal, e que não teria muita história, mas olha? Olha, o que está acontecendo! EU AMO VOCÊS ♥ Sem vocês não estaria aqui, mas não tenho as melhores notícias agora.
Irei me mudar essa sexta - de apartamento, não de estado sfdbsfd -, e então, como vocês sabem tem que arrumar tudo e tal, uma coisa é que não sei se vou ficar com internet ou com tv a cabo lá, então caso não, é por causa disso ok?! Até sexta estou livre.
Agora, vou dizer as notícias boas: SOU HARMONIZER OFICIALMENTE ♥ Mas iniciante! Entenderam o título do caps?! Vai ter alguma coisa, hmm fbhdshd brinks
Outra, é Back To Wonderland, também minha próxima fic. Vão ao meu twitter, www.twitter.com/henderweek, vão nas minhas fotos, e verão a capa ♥ até agora os comentários foram ótimos :D logo, logo, spoiler da fic.
Here we go!
Watch me now: Me & My Girls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/18

Stephannie.

É pedir demais encontrar pelo menos o namorado? Eu estava com saudade. Não que eu seja uma namorada chiclete, nem nada, pelo contrário, não nos falamos desde o dia das entrevistas e photoshoots, e sentia falta.

Também sentia falta das meninas, faz tempo que não dou belas gargalhadas com elas. É, viraram as minhas melhores amigas.

Toquei a campainha, em espera que ele mesmo abrisse, não um dos meninos. Isso é cruel, mas qual é? É o meu namorado!

E meu sonho foi realizado. Ah, obrigada!

– Stephannie! O que faz aqui? - perguntou, com um grande sorriso.

– A namorada não pode visitar o namorado? - perguntei, e ri junto com ele - Estava com saudades - o abracei.

– Também estava com saudades - sorriu, e me deu um selinho. Me afastei e vi os meninos parados.

– Hey, meninos. O que vocês estão fazendo? - fui até eles.

– Hey, Stephannie. - Carlos sorriu.

– Bem, apenas observamos essa criatura em nosso sofá. - Logan disse, e apontou para uma garota no sofá. Porém, espera... ERA MARIE!

– O que a Marie faz aqui?! - perguntei. É sério, que diabos ela dormia aqui?

– Kendall deve saber a explicação. - James me abraçou por trás, e olhou para Kendall.

– O que foi?! - ele perguntou - Ela me ligou de madrugada, dizendo que estava sem casa e perguntou se a poderia levar a um hotel, eu claro, aceitei, mas não a deixaria ficar em um hotel! Então, a trouxe aqui. Ela se recusou a eu dormir no sofá, e ela no quarto, então acabou nisso.

– Ah sim... - Carlos disse.

– Faz sentido - assenti -, mas se quiserem ela pode ficar no meu apartamento, e ela ficará mais à vontade, já que sou mulher.

– Não vai incomodar? - James perguntou.

– Claro que não! E eu estou com saudade dela e das meninas. - falei, e logo dei um sorriso sincero.

– Obrigado, Stephannie, eu estou nervoso com isso. - Kendall disse.

– Está apaixonado - Logan cantalorou. Kendall pegou uma almofada jogada no chão e tacou em Logan. - Outch!

– Cala boca, que você não tem moral com esse negócio de apaixonado Logan! - disse. Logo notamos um suspiro, e aparentemente de Marie, ela abriu os olhos e se assustou.

– Caramba! - falou, e logo encarou Kendall - KENDALL! - pegou a almofada e tacou nele.

– O que foi?!

– EU DISSE QUE ERA PARA ME LEVAR A UM HOTEL! NÃO ACREDITO QUE ME DEIXEI POR LEVAR ONTEM A NOITE! TE INCOMODEI DE MADRUGADA!

– Deixa isso, Marie! Pelo menos não ficou em um hotel!

– E olha, você não vai ficar mais aqui, vai ficar no meu apartamento agora! Vem! - falei e a puxei, ela andou sonolenta até a porta comigo - Depois a gente vê vocês, meninos! Eu e a Marie vamos encontrar as meninas. - me despedi com um aceno e saí com Marie.

Não dissemos nenhuma palavra o resto do caminho.

– O que foi aquilo? - finalmente se pronunciou, enquanto se sentava no banco de passageiro do carro.

– Eu que pergunto isso... - a respondi rapidamente, ao entrar no carro. Logo comecei a dirigir, e o silêncio continuou.

– Eu briguei com meu padastro, fugi de casa... já sou grande para isso, tinha que sair daquele inferno. Tinha que ficar longe daquele homem, não quero ver minha mãe... eu briguei com ele - disse, e fiquei meio espantada.

– O que aconteceu exatamente?! Qual foi motivo da briga? - perguntei.

– Eu. - falou - O motivo foi eu! - gritou, e fechou os olhos com força. - Meu padastro é um idiota, ele matou o meu pai! Os dois eram dois ladrõezinhos idiotas que querem estragar a vida da minha mãe! Minha mãe tá nem aí para mim, até que ontem, liga e vem com o papo de estou com saudades! Ah, me poupe! - disse, e já notava lágrimas em seus olhos - Sou um lixo.

– Me desculpe... não queria tocar no assunto - falei.

– Nada... precisava desabafar.

– E ora, eu pensava o mesmo que você... também pensava que era um lixo. - disse.

– Mas o seu assunto era diferente! Você sofria bullying... - falou baixo.

– É, porém, perdi meu pai também, e eu tenho minha mãe, e eu a amo mais do que tudo, ela é o meu tesouro. - disse, e sorri fraco - Não deixe que coisas como essa te façam inferior, você sabe que é talentosa, sabe que tem um destino, sabe que vai superar isso tudo.

– Mas...

– Mas nada! Você é forte, ok?! Você consegue! - sorri fraco.

– Ok - sorriu fraco.

– Está bem, agora vamos nos encontrar com Gabbe e Nathalie, mas primeiro, vamos a minha casa... - disse, e Marie me estranhou.

[...]

– NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO! - Marie gritou, sorrindo abertamente, enquanto pulava na minha cama.

– Ah, é só uma festa do pijama! Nada demais! - falei.

– Não é, nada demais! Cara, vou dormir aqui! - gritou. E logo a campainha tocou, fui correndo atender, e era Gabbe e Nathalie com as pizzas, e suas respectivas mochilas para dormir aqui.

– Meninas! Quanto tempo! - as abracei.

– Eu que diga! - Gabbe sorriu. - MARIE! - gritou, e a abraçou quando chegou na sala.

– Quanto amor! Acho que vou ficar com ciúme! - Nathalie riu,

– Você tem a mim! Não se preocupe! - ri.

– Quero ver o James saber disso! - Marie me ameaçou, e riu.

– Tô nem aí - fiz que não ligava.

– Ok! Vamos, eu tô com fome! - Gabbe sorriu, e encaminhamos até meu quarto, e comemos as pizzas, quando a música tocava.

– DEIXA NESSA MÚSICA! PARA! - Marie gritou - Now that I have captured your attention, I want to steal you for a rhythm intervention, Mr. T say I'm ready for inspection, Show me how you make a first impression!

– Ai meu Deus! - Nathalie começou a gargalhar.

Oh Oh! Can we take it nice and slow, slow, break it down and drop it low, low, 'cause I just wanna party all night in the neon lights, 'til you can't let me go! - Marie ainda cantava a conhecida Slow Down da Selena Gomez.

– Para! - taquei um travesseiro nela.

– É guerra! - riu, e tacou uma almofada em mim, desviei e caiu em Nathalie, o que fez Gabbe gargalhar.

– Ah, é assim, né? - encarou Gabbe, pegou o travesseiro e tacou em Gabbe, acabou rindo, e alto.

– HAHA! - Gabbe tacou nela. E começamos a tacar uma na outra. Apaguei a luz para ficar mais engraçado.

And we play our favorite songs

And we scream out all night long

Like ooh oh

When it's just me and my girls

All the lights turn them off

It's too loud in here to talk

I don't understand a word you say

Gotta sleep but instead

Karaoke on the bed

Taking duck face selfies right and left

We get crazy with it

We get stupid with it

We don't care if people stare

When we wobble in it

We get diva on it

We get Queen B on it, yeah!

We get Britney, Demi, One Direction, Bieber on it

Corremos até a sala, ainda tacando travesseiro uma na outra, com a música alta.

– VAMOS DANÇAR! - Marie gritou, e todas rimos dançando feito doidas, e melhor, cantávamos juntas.

And we play our favorite songs

And we scream out all night long

Like ooh oh

When it's just me and my girls

And we dance like no one's watching

We crack up booty popping like ooh ooh

When it's just me and my girls

Watch me now

Me and my girls

Me-me and my girls

Me and my girls

Po-p-pop it pop it pop it

Me and my girls

Me me and my girls

Me and my girls

Po-p-pop it pop it pop it

– ACHO QUE VOU FICAR ROUCA! - Nathalie gritou, e rimos, continuando nossa babaquice.

My voice is gone

Got my favorite PJs on

Times like this don't always come along

You're all I need

There's nowhere I'd rather be

Than to have you crazy freaks with me

EU AMO VOCÊS! - Gabbe gritou.

We get crazy with it

We get stupid with it

We don't care if people stare

When we wobble in it

We get diva on it

We get Queen B on it, yeah!

We get Britney, Demi, One Direction, Bieber on it

– VOCÊS SÃO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO! - gritei.

And we play our favorite songs

And we scream out all night long

Like ooh oh

When it's just me and my girls

And we dance like no one's watching

We crack up booty popping like ooh ooh

When it's just me and my girls

Watch me now

Me and my girls

Me-me and my girls

Me and my girls

Po-p-pop it pop it pop it

Me and my girls

Me me and my girls

Me and my girls

Po-p-pop it pop it pop it

Paramos e nos jogamos no chão, ficamos deitadas, tudo que podíamos ouvir era nossa respiração.

Break-it-down now

Break-it-down now break-it-down now break-it-down

Break-it-down now

Break-it-down now break-it-down now break-it-down

And we play our favorite songs

And we scream out all night long

Like ooh oh

When it's just me and my girls

And we dance like no one's watching

We crack up booty popping like ooh ooh

When it's just me and my girls

Watch me now

– Adoro vocês - disse.

– Podíamos fazer isso mais vezes. - Gabbe sugeriu.

– Verdade, isso é divertido. - Nathalie falou. - E preciso comentar uma coisa com vocês - se sentou, e todas se sentaram, ficamos em roda. - Eu estou namorando o Carlos!

– Você tá de brincadeira comigo!? - Marie disse, sorrindo - Ai, cara! Não acredito!

– Sabia que rolou alguma coisa! - Gabbe disse.

– Parabéns! - parabenizei.

– Valeu... ele foi um fofo comigo, e admitiu tudo na minha frente. - sorriu - Marie, você não tá brava com isso, né?

– Por que eu ficaria brava? - sorriu - Muito pelo contrário! Eu estou é feliz! Carlos pode ser meu preferido, mas vocês são muito fofos! - sorriu mais ainda, e Nathalie a abraçou.

– Não me deixem de fora! - ri, e as abracei.

– Legal! Forever alone - Gabbe insinuou, e rimos, a abraçando.

– Eu amo vocês - disse, e todas sorrimos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? ^^ Eu não sei se ficou muito legal, mas foi engraçado escrever esse capítulo! VOU CHEGAR AOS 100 COMENTÁRIOS! NÃO ACREDITO! WOO HOO!
Obrigada, gente ♥ e parabéns a Carlexa que está noivo ♥
Qualquer coisa, estou no twitter: www.twitter/henderweek
Tumblr.: whoshers.tumblr.com
Ask.fm: ask.fm/PiaHenderson
Obrigada ♥
xxxxxxxx