Um amor impossível escrita por MissB


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom gente primeiramente queria desejar feliz dia dos pais, para todos os papais de vocês!Eu queria também pedir um pouco de paciência de vocês, eu sei que demorei um tempao e me desculpem,mas voltei as aulas e como estou no ultimo ano da escola esta muito difícil escrever... Então perdão a todos.
Enfim boa leitura e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343727/chapter/16

Já tinha se passado uma semana desde o episódio revelador, onde eu havia descoberto que por algum milagre Luke também gostava de mim. Desde então tínhamos nos encontrado várias vezes, todas sem ninguém saber obviamente. E para minha tristeza com todos eu me referia á meus dois melhores amigos que não podiam nem imaginar que eu estava saindo com Luke.

Isso me angustiava cada vez mais, a cada hora que passava mais tinha vontade de contar para Jen como eu estava feliz, mas caso eu fizesse isso ela poderia me odiar para sempre. Portanto eu tinha que me contentar em guardar para mim mesma minha alegria.

Pensar em contar toda a verdade para ela me preocupava, apesar de ainda não termos falado sobre isso eu sabia que quando o assunto surgisse seria muito difícil decidir o que fazer. Portanto ainda não tinha tentado falar sobre isso, eu sentia que queria aproveitar um pouco de paz antes de enfrentar isso.

Annie, o que acha deste? Jen perguntou enquanto se observava no espelho usando um vestido preto.

Já estávamos algumas horas no shopping, após a aula Jen com seu enorme poder de convencimento tinha conseguido me levar até lá. Na realidade eu gostava debater perna lá, entretanto com os acontecimentos recentes a única coisa que eu tinha vontade era ficar perto de Luke. Tente me recompor quando percebi que sorria abobalhada.

Acho que ficou perfeito em você! comentei com minha amiga a elogiando.

Jen tinha uma festa com os atletas de nossa escola. Era sempre assim, toda primavera eles faziam uma festa após o termino dos campeonatos. Festa que só entrava quem participava das competições e as lideres de torcida, fazendo assim a minha amiga sempre ser uma presença confirmada.

Você tem razão eu o amei ela sorriu contente com sua escolha Annie eu posso contar uma coisa para você?

Levantei-me curiosa enquanto ela entrava no provador para trocar de roupa.

Pode falar Jen... falei tentando parecer não muito interessada.

Eu tenho quase certeza que meu pai está saindo com alguma mulher.

Eu estava paralisada, não tinha tentado, mas eu tinha certeza que não conseguiria me mexer caso tentasse. Agradeci mentalmente por Jen ainda estar dentro do provador e não ter visto minha reação exagerada afinal para ela eu mal o conhecia. Estremeci, então ela já desconfiava de algo. Pedi silenciosamente para que ela não soubesse que a mulher era eu, sua melhor amiga.

Eu... Isso é bom, certo? Afinal quer dizer que ele está feliz...

Você está brincando certo? Jen me interrompeu aparecendo na minha frente com certo ódio no olhar. Engoli em seco.

Não, quero dizer, se ele está com alguém ele deve estar feliz! falei olhando para o chão sem nenhuma coragem de olha-la nos olhos.

Annie! Ele não pode sair com ninguém! minha amiga declarou.

(...)

Como eu tinha me envolvido nesse problema mesmo? Perguntei a mim mesma pela milésima vez. Eu não podia acreditar que tudo isso estava acontecendo comigo. Minha melhor amiga estava com ódio de uma mulher, que apesar de não saber era eu.

Suspirando olhei para minha amiga que dirigia de volta para minha casa. Desde que tínhamos saído da loja, ambas falamos o mínimo possível. Jen tinha ficado um pouco chateada por ter relembrado do assunto que tanto a incomodava. Todavia não consegui distrai-la, eu estava preocupada demais me desesperando internamente pelo problema que eu tinha me envolvido.

Quando menos percebi estávamos paradas na porta de minha casa, Jen sorria para mim, mas eu podia notar no fundo de seus olhos que ela estava triste. Tentando disfarçar meu rosto desesperado me despedi de minha amiga.

Jen obrigada por hoje! Eu estava sentindo falta de sair com você declarei a abraçando tentando de uma forma desajeitada consola-la.

Eu sabia que estava errada em fingir que estava tudo bem, e muito menos não ter contado para ela a verdade. Entretanto eu sabia que se o fizesse além de perder minha amizade com ela, Jenny brigaria com o pai e isso seria horrível afinal agora eles estavam começando a conviver bem. Por isso tinha decidido conversar com Luke sobre isso assim que o encontrasse.

Imagina eu que...

Jenny foi interrompida pela a porta do carona se abrindo e a minha mãe se inclinando para dentro do carro. Inicialmente pensei que ela apenas queria que eu entrasse e então revirei os olhos, todavia quando prestei mais atenção em seu rosto vi que ela estava preocupada. Com meu coração disparado murmurei:

Mãe o que houve?

Você sabe onde está sua irmã? ela disparou nos observando ansiosa por uma resposta.

Não! me preocupei saindo do carro Ela não está em casa?

Minha mãe baixou a cabeça e negou. Foi então que percebi que algo estava extremamente errado. A seguindo para dentro da casa continuei:

Mãe o que aconteceu?

Não sei, cheguei em casa e Kris não estava. Me preocupei a essa hora ela sempre está aqui, então pensei que ela estivesse com você. Mas quando entrei em seu quarto encontrei isso. minha mãe estendeu um papel provavelmente vindo de um caderno e o peguei.

Mamãe e Annie,

Provavelmente vocês notaram que não estou em casa e o fato disso estar ocorrendo é que não quero atrapalhar a vida de vocês. E, eu sempre fui muito sozinha, Annie sabe disso, por isso resolvi viver um tempo por minha conta na casa de minha amiga Denise. Peço para não irem atrás de mim, respeitem minha decisão. Não ficarei aqui pra sempre só preciso de um tempo longe desta casa.

Com carinho, Kris

Minha irmã tinha fugido de casa. Meus olhos estavam transbordados de lagrimas me atrapalhando minha terceira leitura daquele pequeno bilhete que minha irmã tinha escrito provavelmente algumas horas atrás.

Eu tinha sido idiota. Com todas essas novidades tinha me esquecido de dar atenção para ela. Obviamente nossa mãe mal tinha falado com ela nesse tempo o que resultou em ficar totalmente sem ninguém para conversar aqui.

Eu acho que devíamos deixa-la lá, não é? minha mãe perguntou como se não tivesse certeza do que deveria fazer. Seu pai vai ficar muito bravo com ela! Ela não tinha razão alguma para fazer algo assim conosco!

Desviei meu olhar do bilhete pela primeira vez desde que eu tinha lido. Senti uma raiva enorme em mim. Minha mãe realmente não tinha ideia do motivo de isto ter acontecido?

Como você pode agir assim? Você realmente acha que ela não tinha motivo? me exaltei Por que viver aqui quase sem ver nosso pai e sem nenhuma atenção de nossa mãe não é motivo para se chatear?

Eu estava com ódio e minha mãe tinha finalmente percebido o motivo de Kris ter ido para a casa da amiga, mas ao contrario de parecer arrependida ela parecia revoltada.

É claro que dou atenção a vocês! Tudo que precisam eu dou. ela falou parecendo realmente chateada.

É tudo menos o mais importante, carinho e amor.

Sai me sentindo mal pelo fato de minha irmã ter se sentindo tão só que preferiu a companhia de uma amiga do que a minha. E mais que isso, porque minha mãe como sempre não tinha se importado, como se isso fosse apenas uma birra de criança. Senti minhas lágrimas vindo e tentei o máximo possível reprimi-las.

Annie eu... ouvi Jen se sentando ao meu lado Não sei o que falar. Eu vou te ajudar no que precisar prometo.

Obrigada me permiti a falar, Caso falasse mais provavelmente choraria e então tornaria tudo mais difícil.

O que vai fazer agora? minha amiga me abraçou e questionou delicadamente. Dei de ombros.

Não sei, acho que vou atrás de minha irmã amanhã... Mas agora acho que vou dormir no carro. A última coisa que quero fazer é entrar novamente nessa casa.

Não senhora! Não vou deixa-la dormir num banco de carro. Você vai para casa comigo! ela exclamou se levantando e oferecendo sua mão para mim.

Tem certeza, não é necessário, eu vou ficar bem...

Annie, não discuta comigo! exigiu como se fosse minha mãe, o que me fez rir Você dorme lá em minha casa e descansa para amanhã ir falar com Kris!

Ainda tentando protestar levantei-me, mas, quando vi expressão determinada de minha amiga desisti. Jen era teimosa e raramente cedia depois que tinha uma ideia. Além disso, eu estava cansada e tinha certeza que dormi com minha melhor amiga seria bem melhor do que dormir no carro.

Seguimos até o carro abraçadas e enquanto andávamos agradeci mentalmente por ter uma amiga tão maravilhosa. Entretanto mesmo assim a falta de minha amiga era grande. O que eu mais queria era falar com ela e lhe pedir desculpas. Mas, infelizmente isso teria que esperar até o outro dia.

Eu estava me sentindo muito melhor quando Jen estacionou o carro. Suspirei aliviada, mas toda a tensão voltou quando eu vi, saindo da porta, Luke com um sorriso direcionado para sua filha. Nesse instante toda a preocupação da tarde voltou e então me lembrei de que apesar dessa ser a casa de minha amiga, também era a casa do Luke.

Sai do carro e quando ele reparou que Jen estava acompanhada por mim seus olhos se arregalaram de surpresa. Tentei dar um sorriso, mas eu tinha certeza que pareceu uma careta. Eu estava muito preocupada para sorrir alegremente.

Annie o que está fazendo aqui? indagou Luke simpaticamente ao se aproximar de nós.

Ela teve um desentendimento com a mãe então eu a trouxe para dormir hoje aqui! Não tem problema certo? Jen disse antes de me dar chance de responder. Eu estava grata, não iria saber explicar o que aconteceu sem ficar novamente com raiva.

Não, claro que não! ele afirmou distraidamente, Luke olhava para mim de soslaio e pude perceber que ele estava preocupado. Tentei sorrir novamente para despreocupá-lo, entretanto pela sua expressão minha tentativa tinha sido em vão.

Jen sorriu consigo mesma por um instante e foi até meu lado, me puxando pela mão para dentro de sua casa. Enquanto a seguia arrisquei olhar para Luke que ainda me observava com um rosto bastante preocupado. Perguntei-me se essa preocupação era porque ele sabia que o que tinha ocorrido em minha casa era sério ou se era por causa da minha amizade com sua filha.

Fique a vontade Annie! Jen disse enquanto desabava em sua cama Hoje o dia foi muito cansativo, não acha?

Eu sabia que ela estava tentando me distrair de meus problemas, todavia o que eu mais queria era dormir até o outro dia. Talvez, assim o tempo passasse mais rápido. Assenti sem graça e sentei ao seu lado. Após alguns segundos em silêncio Jen bufou e se levantou.

Vou tomar um banho, eu já volto. ela comentou já saindo do quarto.

Culpei-me por estar sendo uma péssima companhia, principalmente porque era Jenny. Minha amiga era tagarela e odiava quando eu ficava pensativa e muito calada. Suspirei pesadamente me levantando. Como eu estava acostumada a dormir com minha amiga desde pequena, e aquela era a mesma cama que ela tinha quando morava com sua mãe, eu sabia exatamente como arruma-la.

Enquanto estendia os cobertores escutei um barulho vindo da porta. Olhei em sua direção e vi um papel passando pela fresta que a separava do chão. Prendi a respiração imediatamente, e então, lembrei-me que minha amiga estava no banheiro. Fui em direção ao pequeno pedaço de papel e o abri.

Annie,

Por favor, quando Jen se deitar desça. Estarei te esperando na sala. Estou preocupado com você quero saber o que aconteceu...

Com amor, Luke.

Assim que terminei de ler senti meu coração disparando. Respirei fundo tentando diminuir a frequência dos meus batimentos cardíacos. Dormir aqui definitivamente não tinha sido uma boa ideia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! E não se esqueçam de mandar reviews!! Obrigada e até próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.