Um amor impossível escrita por MissB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente queria agradecer a todos vocês que SEMPRE me fazem ter animo de continuar a escrever, tomara que gostem dessa história, estou muito animada! Enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343727/chapter/1

Não podia acreditar no que estava acontecendo comigo. Isso só podia ser algo da minha imaginação que andava cada vez mais fértil. Como eu poderia estar apaixonada por alguém como ele. Ou pior, achar que o sentimento era recíproco. Isso era impossível, não tínhamos nem a mesma idade.

— Como vocês estão bonitas! — Luke disse sorrindo para nós. Entretanto eu tinha a absoluta certeza que seu olhar pousava em mim.

Novamente minha mente estava inventando coisas. Provavelmente ele só estava querendo elogiar a filha... Bufei e olhei para Jenny, mas ela parecia totalmente alheia ao que eu achava que estava acontecendo ali. Sorri como agradecimento e virei para a janela.

Nas últimas semanas desde que Luke havia chegado não deixava de notá-lo nenhum instante. No começo achei que só estava impressionada por sua beleza, mas agora não tinha certeza e o fato de ele sempre estar olhando para mim me deixava mais confusa. Reprimindo-me mais uma vez ignorei meus pensamentos e voltei para minha realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que acharam do "inicio" obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.