Fix Me escrita por Kahsaporta


Capítulo 1
Fix Me


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou postando. Se tiver reviews, eu continuo ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34366/chapter/1

 

 

   Draco estava com os olhos colados no portão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, esperando o Blaise e Pansy, que deveriam passar pelo portão e entrar na escola a qualquer momento. Era começo de mais um ano letivo, todos os alunos de Hogwarts estavam em casa até este exato dia, quando então, voltavam às suas atividades letivas normais. Como dito, ele estava esperando para revê-los, ficando de olho no portão, até que bateu os olhos em algo, que mal sabia ele, viria a mudar sua vida.

 

   Hermione Granger, - a sangue ruim -  estava entrando pelos portões de ferro da escola, não que isso fosse algo que lhe chamasse a atenção, mas sim, que sua cintura estava sendo enlaçada doce e confortavelmente por aquele garoto , e era exatamente aquilo que havia chamado sua atenção. Pois era óbvio, nunca que ele, Draco Malfoy, iria prender os olhos e ter a sua atenção chamada pela sangue-ruim, mas sim pelo garoto que caminhava abraçado com ela; ele não sabia por quê,nem como, mas seus olhos não conseguiam se desprender dele. Como se o garoto posssuisse algum tipo de imã que o puxasse e o obrigasse a ficar com os olhos fixados no garoto. 

 

   Não era alguém normal, decidiu Draco olhando para o garoto, era diferente de todos os alunos de Hogwarts, ou talvez diferente até de todos que já conhecera.

 

   A pele do garoto era extremamente branca, característica do próprio Draco, mas o garoto por incrível que parecesse, tinha a pela mais branca que a sua, chegando a ser quase trasparente. Os cabelos pretos como breu, eram cortados ou não-cortados em um corte bastante diferente, assim como o garoto, de um jeito que todo o cabelo dava a impressão de estar todo bagunçado. Ele era desleixado, reparou Draco rindo. Sua franja caia sobre os óculos escuros que usava.

  

   Outra coisa que Draco reparou, era algo que ficava em bastante contraste com seu seu rosto extremamente pálido, eram os seus lábios. Vermelhos como sangue, em meio da imensidão pálida de seu rosto . Desejáveis, muito desejáveis. Balançou a cabeça rápido de um lado parou o outro, como se tentasse se livrar de seus pensamentos quando a palavra "desejáveis" passou pela sua cabeça. Era um garoto, por Merlin. Então voltou a analisar o garoto. Desta vez, seu corpo.

 

   Não era nem magro, nem gordo era forte e encorpado, observou Draco e riu, afinal sabia que iria ser disputado por uma boa parta, se não, a parte feminina inteira de Hogwarts.

 

   Outra coisa que Draco notou, fora que o garoto era extremamente tímido, envéz de gargalhadas à Granger, ele apenas dava-lhe um sorriso tímido com o canto dos lábios vermelhos.

 

   Draco ficou ali parado olhando até o garoto desaparecer, e continuou olhando, agora para o vazio até que sentiu uma mão em seu ombro e depois um abraço confortável em sua cintura.

 

   “Quem é ele ?” Draco perguntou já sabendo de quem eram os braços que o abraçavam, só uma pessoa faria isso. Só esta tinha o direito de tocá-lo sem levar um Avada .

 

   “Ninguém sabe, anjo” Zabini respondeu e sorriu contra os fios loiros do cabelo de Draco depositando um beijo ali. 

 

    “Vamos, o velhote está chamando” Zabini disse divertido puxando Draco pela mão e foram até o salão nobre.   

 

   Draco sorriu deixando-se ser levado por Zabine, afinal de contas não adiantava nada ficar ali divagando sobre aquele garoto, era só um garoto, afinal. Por mais que fosse um garoto extremamente intrigante, era só um garoto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.