Music&tea escrita por Riruka


Capítulo 4
New Meetings, Bad feelings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343572/chapter/4

Desci pelo elevador e dirigi-me à loja de conveniência. Muito lentamente, passei pelos corredores escolhendo cuidadosamente tudo o que iria comprar. Uma embalagem de sumo de morango, reservas de ramen instantâneo e para finalizar alguns snacks. Ainda à espera do encontro inesperado com o Mark, dirigi-me à caixa e paguei a conta. Depois disso senti-me desmotivado. Andei lentamente pelas ruas, fazendo uma volta muito maior que o habitual. Não queria ir para casa e sentir que o meu dia foi totalmente em vão, apesar das únicas novas informações que a Sirotan me pôde fornecer.   Como estava tão desmotivado, mal reparei por onde passava até que me aproximei de um beco escuro e ouvi alguns bêbados dizerem coisas sem nexo. Só depois reparei que estava a ser seguida por dois homens com um aspecto muito sombrio. Aproveitando aquela oportunidade em que eu estava praticamente à nora, rapidamente saltaram para cima de mim e me arrastaram para o beco.   Gritei muito mas logo eles taparam-me a boca. Tentei morder um deles mas foi em vão. Eles começaram a tirar a minha roupa, eles queriam violar-me? Estava apavorado!! Mais gays! Estaria o mundo possuído? Remexi-me e remexi-me mas era me vão, eles eram fortes de mais.   –Pára quietinho, sua criancinha!! - Disse um deles.   –Quantos anos tens? Oh, és tão novo e a tua pele é tão lisa... Hoje temos um dos bons. Acho que vou ficar com ele para mim, no fim se quiseres podes aproveitá-lo. - Disse o outro muito feliz por me ter encontrado.   Que nojento, aqueles dois pedófilos, sim pedófilos que eu ainda sou menor de idade. Aqueles dois pedófilos a tocarem na minha pele com as suas mãos sujas, a tirarem as minhas roupas, o meu corpo tremia de medo e angústia, queria sair dali. Queria que o Mark me encontrasse e me salvasse... "Mark, porque não estás aqui agora?" Comecei a chorar, estava desesperado, aquilo era de mais.   As minhas calças já estavam no chão, a minha camisola estava completamente arruinada, era o fim. Estava ali desprotegido à mão daqueles dois indivíduos. Poderia morrer.   Voltei a gritar e um estranho apareceu. Quem era aquele? Será que era mais um dos amigos deles?   –Hei! E ai Masahiro! Como é que tens passado, meu?   –Ah ah, Olha quem eu encontro aqui!! Se não o bando de idiotas do Old e do Last!! Parece que estão a meio de um trabalhinho?   –É hoje arranjámos uma dos bons! Vai ser uma festa!   Ah, que horrível. Estava ali todo descoberto e tinha de vir mais um para lhes fazer companhia. Parece que eu, a vitima, seria totalmente devorado por estes bandidos cheios de piercings e tatuagens. Realmente tinham todos um mau olhar. Especialmente o Old e o Last... Que apelidos mais estranhos, provavelmente seriam para não serem apanhados pela polícia. Mas por que é que eu também estava agora a pensar se eles têm boa aparêcia ou não? Não é como se "Ah, ele até é bonito, vou deixá-lo violar-me...", que pensamento mais gay... Parece que desde que conheci o Mark tudo virara gay para mim. Mas ao olhar melhor para o Masahiro... Ele fazia-me lembrar... Talvez algum daqueles Visual-keis das bandas de J-Rock?... Parecia utilizar maquilhagem... Estava um pouco exagerada? E as roupas também tinham qualquer coisa... Seria ele algum seguidor de algum tipo de banda de JROCK ou achava que ficaria mais com ar de ''macho'' com elas? Talvez até gostasse mesmo desse estilo de roupa, nunca se sabe... Eu até gostava de ver rapazes que seguiam Visual-kei por isso não é como se ele fosse totalmente feio para mim, eu tivera uma fase em que também me tinha vestido um pouco dessa maneira. Bem, de qualquer forma isso não importava, o que importava é que eles estavam prestes a atacarem-me com as suas garras.   –Pensando melhor. Ele até é bem bonito. Ei, qual é o teu nome, pequenino? - Masahiro perguntou com um ar muito cínico.   –Riku. - Disse tentando me livrar daqueles desconhecidos que continuavam a prender-me a não me deixar ir embora.   –Ri-ku~! Que nome bonito!   Soletrou o meu nome, aproximando-se de mim agarrando o meu queixo. Lancei-lhe um olhar de nojo e reprovação mas ele continuou e analisou tudo o que fosse possível na minha cara e no corpo. Incrivelmente os outros dois ficaram quietos, estariam com medo de Masahiro?   –Não acham que ele é um pouco de mais para vocês? - Continuou Masahiro.   –Como assim? Nós vi-mo-lo primeiro, tem lá calminha!!   –Sim, sim, eu não queria interferir na vossa ''refeição'' mas acho que não posso evitar. - Nesse instante Masahiro começou a agredir os dois delinquentes e espancou-os até que os mesmos se rendessem e fugissem.   –Veste isso e vamos para casa.   Masahiro atirou as minhas calças e o casaco que ele mesmo usava para cima de mim e eu, sem muito que fazer, obedeci às suas regras. Mas fiquei confuso. Casa? Que casa? Ele iria fazer-me a sua escravo pessoal de sexo? Ou qualquer coisa como essa? Mas o que? ...   –Onde é a tua casa? Não é muito longe, não é? - Disse Masahiro.   Mas ele iria levar-me para minha casa? Pior que isso, ele iria descobrir a minha morada... Estava com medo. E se aquele maluco voltasse e me atacasse algum dia? O que eu deveria fazer?   –Vá lá! Eu sou um cara legal, eu não te vou fazer mal! Eu só vou garantir que mais nenhum idiota se aproxime de ti. Vamos lá.   Levantei-me e fiz-lhe a vontade, não podia fazer outra coisa.   Senti-me mal por ele vir comigo o caminho todo por isso, por um caso de segurança decidi fazê-lo acreditar que vivia com os meus país no suposto apartamento de Mark. Eu sei que era mal só de o fazer mas achei que seria mais seguro. Apesar que depois teria de contar tudo ao Mark. Não o queria fazer, iria sentir-me muito tímido mas como ele era tão boa pessoa, achei que ele iria me confortar.   Cheguei ao prédio e liguei a Mark:   - Olá. Estou aqui em baixo no prédio, podes abrir a porta? - disse-lhe sem tentar fazer os dois desconfiar de alguma coisa e ter de acabar por revelar a mentira.   - Agora? Eu não posso, estou muito ocupado, agora não, depois, depois.   O que era esta reação? Eu sei que ele tinha uma vida mas eu realmente precisava da sua ajuda. Por isso para tentar remediar a situação continuei:   - Vá lá! Não fiques chateado comigo só porque cheguei um pouco tarde..   - Chegas-te tarde? Do que é que estás a falar? Andas-te a beber ou alguma coisa? Não tens uma casa para onde ir? - Mark estava a tentar livrar-se de mim a qualquer maneira!! Como poderia ser possível?   - Não, não estou e não tenho. Não vamos discutir mais, está frio cá fora.   Disto a porta abriu-se e Mark desligou-me o telefone.   Para onde aquela pessoa simpática tinha ido?    - Bem, finalmente estás entregue. Vê se te cuidas. - Disse Masahiro enquanto se ia embora.   Finalmente!! Estava a ver que não. Eu teria pensado em voltar logo para o meu apartamento mas aquelas respostas do Mark deixaram-me mesmo muito intrigado. Por isso decidi subir e ver o que se passava.   Subi pelo elevador e quando cheguei ao 4º andar toquei à campainha de Mark.   A porta abriu-se e Mark rapidamente fugiu sem me dizer nada. Segui-o pela casa. Ele dirigiu-se ao quarto. Estava a fazer uma mala de viagem, aparentemente com a sua roupa, não vivia mais ninguém com ele. Não queria perturbá-lo, achei que seria melhor conversarmos depois dele terminar o que estava a fazer. Enquanto isso fui reparando no quarto dele e mais especificamente na sua secretária. Haviam lá muitas pautas, estaria ele a compor?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Ainda não acabado!

Estava a pensar que não conseguia incluir mais personagens mas isto está a correr melhor do que esperava :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music&tea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.