Unir E Conquistar escrita por Suzy Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Recomeçar - Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu de novo. Depois de tantos altos e baixos, voltei aqui não só para postar um capítulo de Unir e Conquistar. Vim desabafar - sério? ok. - a vida não tá fácil, aliás não é fácil. Não estou em um bom momento, parece que é hora de tudo se virar contra mim. A única coisa que eu posso contar são meus amigos verdadeiros e minhas queridas e leais leitoras. Hoje não vou pedir que comentem - quer dizer, se vocês quiserem, vai ser bom... - vou apenas pedir que leiam e continuem sendo essas pessoas incríveis que me colocam um sorriso no rosto com apenas "quando tem mais?" "ansiosa pelo próximo". Mas vou estar aqui, mesmo que não pareça estarei aqui.

Boa leitura, Ana Suzi Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343521/chapter/10

Jasper e sua família estavam exaustos. Não dava mais. Não suportariam aquilo por muito tempo.

– Eu não aguento mais. - Alice disse, sua voz falhava. Parecia tentar comprimir toda a angústia e mágoa em sua garganta. Ela não podia chorar. Se manteria forte, era difícil. Mas era necessário. Todos precisam de seu dom.

E ela, só precisava de alguém para desabar seus soluços. Mas agora qualquer tempo era precioso e ninguém tinha tempo para conversar com ninguém a menos que ajudasse na busca.

"Por não desistiam?" pensou Bella, se esforçando para afastar aquele pensamento de sua cabeça. Não dava para desistir. A questão não era só precisar de Carlisle e Esme de volta. Eles queriam Carlisle e Esme de volta.

Sem eles era difícil. Demais.

– Não demos um passo, e isso está tirando todas minhas energias. - admitiu Rosalie.

– Talvez seja a hora de recomeçar. - disse Jasper. Todos se voltaram para ele.

– Recomeçar? - perguntou Bella.

– Vocês não pensaram na possibilidade de Carlisle e Esme... Não voltarem mais?

– Eles vão voltar, com certeza! - animou-se Jacob.

– Estamos a quase um mês e meio, praticamente dois, meses sem nada. Não está na hora de começarmos a levantar outras hipóteses? - todos se entreolharam com o que Jasper acabara de dizer.

Não era de se surpreender que, naquela altura do campeonato alguém tocasse nessa alternativa. Uma hora seria inevitável.

– Mas...mas... - disse Nessie com uma expressão arrasada. Ninguém havia dito o que realmente acontecia. Para ela, tudo estava andando, devagar...

Mas era a hora da verdade. Era fácil pensar que tudo terminaria bem e que no dia seguinte seus pais apareceriam na porta com um sorriso que dizia: "Cheguei."

Agora tudo estava claro. Isso não aconteceria. Era hora de pensar no futuro. Em um futuro incerto, no qual, nada seria como antes.

– É isso. Talvez seja o fim do clã Cullen. - Afirmou Rosalie derrotada.

– Nunca pensei que isso iria acontecer. - suspirou Alice.

Todos subiram para seus quartos. Se preparando emocionalmente para dizer adeus a vida que um dia, juraram que seria eterna. Para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dizer que nesse capítulo o tempo da história correu e já faz praticamente dois meses de desaparecimento. Beijos, espero que tenham gostado.