Rachael Sincera escrita por Monica Romero


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343505/chapter/18

Eu sinto que estou aos poucos me distanciando de Raquel. Ultimamente ela tem andado com a Bianca e conversamos muito pouco.

Sim eu sou ciumenta. Cuido do que é meu.

Qual o problema de ter ciumes?

É triste saber que por mais que você tenha dito que amizade verdadeira é para sempre parece fácil ser esquecida...

Eu sou muito ciumenta. Uma vez meu pai me disse isso e quando neguei ele falou que iria brincar com a Rebeca e fez com que eu ficasse louca de ciumes.

Mas hoje o assunto é sobre pais. Todo mundo tem já teve ou vai ter um.

Tem muitos tipos de pais, os hippies como os meus, os ditatoriais como da Raquel ou os pais que confiam nos amigos do filho.

Bem os meus são gente fina, posso fazer o que quiser (tirando engravidar, usar ou traficar drogas) que eles não vão ligar.

Os pais da Raquel é diferente. Eu carinhosamente dei o apelido de Hitler e o pai Mussolini. Ontem por exemplo Raquel chegou 20 minutos atrasada e ficou sem computador, internet, TV, celular, sem vida social. Acho que ela só não ficou proibida de ir pra escola. Imagina se um dia a garota usar drogas, vai pro inferno e ser queimada por 20 minutos.

Quando os pais dela deixam ela sair consideramos um milagre.

Tudo bem que eu tenho a leve impressão de que meus pais gostam de se ver livres de mim, os pais delas parece o contrário...

Geralmente eu e ela assistimos um filme na minha casa. Ela sempre tem que chegar no horário na casa dela ou já viu.... Imagina quando a mãe dela descobrir que assistimos aqueles filmes cujo o protagonista é um deus grego sem camisa.

Outro dia a mãe dela inventou que ler é inapropriado para adolescentes da nossa idade. Santa ignorância. Lá vai a velha arranjar briga comigo.

-Sério? Tomara que sua filha não se torne tão ignorante quanto a senhora pois o mundo está quase perdido por pensamentos assim. -Disse abrindo um livro e colocando na frente da cara.

Mulher chata.

Eu não sei porque a sociedade hoje em dia não lê mais. Qual o problema de ler seus retardados ignorantes?

E depois chega no facebook eeee essecrevvi  assimm pra mostraa que é réééétardada.

Bom mas vamos ver, eu sou tão boa leitora que fiz com que minha escola aprovasse um projeto para leitura infantil. Legal né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachael Sincera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.