Rachael Sincera escrita por Monica Romero


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343505/chapter/17

-Sam me dê! –Ordeno.

-Sam para! –Ordena Raquel.

Ele fica rindo com o papel levantado dançando para se esquivar dos meus pulos. O fato deu ter menos de 1,60 ajuda ele nesse momento.

Então eu dou um soco no estomago dele. Um pequeno problema porque foi na altura do meu estomago, então tecnicamente foi nos países baixos dele. Ele se curva de dor e eu pego a lista, posso ver que ele está chorando. Ele merece foi meu provocar...

Por um momento fico com pena dele pelo que eu fiz. Mas depois eu penso melhor e digo a mim mesma que foi perfeito.

Bianca arregala os olhos mas logo se empenha em acabar com a lista.

-Sam eu juro que se você contar para alguém não são somente seus filhos que morrerão!- Ameaço ele.

-------

Era aula vaga e na minha sala tem muitos músicos. Hoje Daniel levou seu teclado pois eles estavam ensaiando para uma apresentação que teria na escola. Sam também levou seu violão e sua guitarra.

Eu tenho um violão mas não sei tocar. Eu também não canto muito bem e meu inglês é péssimo, mas mesmo assim decido cantar junto com eles.

Jorge por outro lado canta muito bem e toca violão e teclado, também está fazendo aulas para aperfeiçoar na guitarra. Então ele canta junto com os meninos e também toca.

Ás vezes penso e vejo que vou sentir muita saudade da minha sala. Somos a sala mais unida da escola, por mais que ocorram intrigas e brigas ainda temos sempre alegria e brincamos com todos. É triste pensar que quando mudarmos de escola não vamos mais ter isso. Nossa sala é a mesma desde a primeira série e é dificil imaginar uma sala sem eles.

Fico lembrando dos momentos em que levei boladas e cai no meio da quadra e o pessoal me ajudava, quando eu berrava por um gol, quando separava brigas dos meninos com o dobro da minha altura, quando faziamos piadas para toda sala rir, quando tinha discussões, quando cantávamos juntos, quando massacravamos o professor chato, quando dançamos nas festas, quando protestamos por aulas diferenciadas... E por mais que ainda não tenha acabado eu vou sentir saudades e não quero esquece-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal é o seguinte: minha escola vai faze o projeto para doar um livro com histórias infantis para um orfanato. E eu vou escrever muitas histórias, ai eu queria uma ajuda tipo assim: faz uma de um garoto com o cachorrinho sobre amizade. Sério só isso já me ajudava, mas n me mandem a história pq eu tenho q escrever kkk.
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachael Sincera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.