Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 40
Descobertas & Namoros


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,ai vai mais um capitulo haha *--*...Obrigada pelos comentários viu? Com vocês comentando me dá mais motivo para escrever a história e digamos que,tendo um pouco mais de criatividade.
Bom,nesse capítulo vocês descobrem quem é um DOS AUTORES que escreve as cartas anônimas.
Enfim,beijos e esperem que gostem ♥ E não deixem de comentar,podem me dar sugestão se devo ou não melhorar alguma coisa,ok?
XOXO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/40

POV ALLY

Estava caminhando com a Trish pelo parque de diversões de Miami.A mesma ainda não perceberá que eu estava pasma e assustada com o que acabará de acontecer entre mim e a Débora,nós duas tivemos uma conversa muito séria e era sobre o Austin,para variar.Aquelas palavras dela me fez refletir por um momento.Será mesmo  que eu estava sendo infantil e patética com o Austin?,será que eu fui muito injusta com ele,dizendo todas aquelas palavras sem importância?.Acho que fui muito orgulhosa,e me deixei levar com pensamentos insignificantes e por fim,acabei dando um tempo com Austin....Preciso refletir mais sobre isso,tenho que pensar...Ohh,meus pensamentos estão tão confusos.

-Trish,você acha que eu fui injusta com o Austin?-Disse pegando Trish de surpresa

-Quer sinceridade Ally? Pois bem,você foi sim injusta com ele,acho que não teve motivos realmente sério para você dar um tempo com ele,tudo isso por causa do Adam?-Disse Trish

A Trish era a minha melhor amiga,e creio que ela estava falando a coisa certa.

-Não foi exatamente pelo Adam.Foi também pelos pais dele,já havia falado para ele que nosso relacionamento não daria certo,se os seus pais não concordassem.-Falei

-Ally Dawson,eu te conheço muito bem e sei que você está arranjando desculpas,me fala,você realmente gosta do Austin?-Disse Trish me pegando de surpresa

Quando eu estava prestes a responder,meu celular toca.Olho no visor do meu celular,e vejo que era uma ligação da minha mãe.Atendo o telefone de imediato.

“Oi mãe,tudo bem?”

“Tudo sim filha,liguei para saber se você está bem,e para avisar que eu estou indo buscar você e o seu irmão dentro de 3 dias.Até porque as férias estão acabando né meu bem?”

Minha mãe me pega de surpresa com essa ligação,como assim eu volto para a casa dentro de 3 dias? Não gostei da noticia,estava gostando tanto de ficar aqui em Miami.

“Já mãe? Poxa,mais eu pensei que eu ficaria mais”-Disse me lamentando

“Lembra-se do nosso trato? Sim,eu deixaria você ficar por mais algumas semanas,até você ter um bom relacionamento com o seu pai”

Ah’,como se esquecer desse trato? Como ela quer que eu tenha um relacionamento bom com ele,se nem nas minhas férias ele passou junto comigo,foi viajar para um convenção de músicas em Los Angeles,e como sempre,se esqueceu de mim.

“Se ele ao menos tivesse aqui,eu até poderia pensar mãe”

“Não se preocupe filha,acabo de falar com ele e ele volta com o seu irmão hoje mesmo de viagem”

Fico surpresa,mais já era hora deles voltarem,finalmente!

“Nossa finalmente mãe! Agora eu preciso desligar,estou com uns amigos aqui....”

“Que bom saber que você fez amigos ai querida.Bom,se divirta muito filha,beijos! Te amo”

“Te amo também”

Desliguei o telefone e olho com uma expressão triste para a Trish,ela logo de imediato me pergunta o que ocorreu.

-O que houve Ally?-Perguntou Trish preocupada

-Dentro de 3 dias,já estarei indo embora.-Disse num tom triste

-Ah que pena Ally! Mais vem,temos que aproveitar,já que você vai embora logo.-Disse Trish me puxando

Trish tinha razão,devia aproveitar o resto de minhas férias,já que daqui 2 semanas voltarei para o colégio,onde não sou lá muito bem-vinda.

POV AUSTIN

Me surpreendo,não sabia o que dizer...Estava chocado apenas,então quer dizer que esse garoto é o autor das cartas anônimas? Ele? A única pessoa que não passou pela minha cabeça.

-Surpreso Austin? Não vai dizer nada?-Disse o garoto

-Estou chocado,então quer dizer,que esse tempo todo,o grande autor das cartas misteriosas era você,Elliot?-Disse surpreso

-Bom,não sou somente eu que escrevo as cartas...Tenho mais uma aliada,que você descobrirá hoje á noite com a Ally.Acho que você ficará surpreso com esta pessoa.-Disse Elliot num tom misterioso

-Mais pode me dizer,o porque de vocês fazerem isso?-Disse pasmo

-Tudo isso,você saberá hoje a noite...Acho que não tenho mais nada á declarar...Sou apenas um aliado da pessoa que manda as cartas,apenas ajudo ela á enviar... -Disse Elliot misterioso

De repente Elliot desaparece no meio da multidão do parque,sem dizer mais nenhuma palavra.Naquele momento estava surpreso e ao mesmo tempo chocado,como o Elliot pode estar aliado com essa tal pessoa? Por quão razão ele e essa outra pessoa escreveria cartas para mim e para a Dawson?.Sei que a Dawson não queria me ver,nem pintado de ouro,mais o negócio agora era sério.Tive que mandar uma mensagem para ela.

“Ally,me encontra hoje á noite no saguão do shopping.Iremos descobrir o autor das cartas anônimas,quer dizer,mais um deles.Já que o outro é o Elliot”

Depois de uns 10 minutos mais ou menos ela me responde.

“O que?! O Elliot ajudou nessa trama toda?! Estou chocada! Ok,encontro você lá”

“Ótimo!”

Fui extremamente frio com ela.Só iria me encontrar com a Dawson por conta dessas malditas cartas,não estava lá muito afim de ver ela,ainda mais depois de tudo o que ela me disse.

POV DÉBORA

O Dallas me tratou tão friamente,foi tão seco comigo,que eu realmente me senti um pouco mal naquele momento.Sério mesmo,que eu estou me importando com isso? Ai! Tenho que parar de dar tanta importância pra esse garoto,ele me irrita!

De repente avisto Dallas vindo em minha direção,o que ele quer? Me tratar mal de novo? Pois bem,se ele fizer isso,terá volta e ah se vai.

-O que você quer bonequinho de plástico?-Perguntei ríspida

-Apelido novo Debs? Humm....-Disse ele sarcasticamente

-Tenho tantos apelidos para te dar,aposto que você vai adorar cada um deles.-Disse irônica

-Olha não estou aqui para brigar! Só vim te pedir desculpa pelo o que eu fiz....É que quando eu fico perto de você,fico tão descontrolado.....-De repente Dallas se interrompe e parte para cima de mim.Dando-me um beijo calmo e amoroso.Retribui o beijo,só que dessa vez um pouco mais ardente,começo a acariciar seu cabelo e dando alguns beijos em seu pescoço,logo depois volto á me encontrar com seus lábios,beijando-o novamente.No final do beijo,dou uma leve mordidinha em seus lábios,fazendo Dallas enlouquecer e vibrar.

Após o beijo,ele apenas me encarou com um olhar sexy de enlouquecer.Apenas dou um sorriso de canto e o mesmo retribui.

-Eu gosto de você Débora.-Disse Dallas me pegando de surpresa

No momento não sabia o que dizer,o que esse garoto estaria me tramando?.Mas,o pior que no fundo,no fundo,sinto que também gosto dele,mesmo sempre negando,eu sinto algo de especial por esse babaca.

-Tá de brincadeira comigo né? Só pode...-Disse num tom calmo

-Não estou.Eu estou falando sério Débora,todo esse seu jeito de durona e mandona,acabou me conquistando de um jeito...Que não tem explicação.-Disse Dallas

Apenas dou um sorriso malicioso e pensei “Então quer dizer que o bonequinho de plástico gosta mesmo de mim? Quem diria”

Avanço em cima dele lhe dando um intenso beijo.Logo após o beijo,Dallas me olha com um olhar sedutor e segura em minhas mãos,fazendo a seguinte proposta:

-Namora comigo?-Disse Dallas fazendo uma cara de cachorro abandonado

De repente caio na real,e cara! O Dallas está me pedindo em namoro!! Não sei o que dizer,também gosto dele...Mais sei lá,é tudo tão confuso.

-Eu não sei Da...-Dallas me interrompe.

-Apenas diga sim.-Disse Dallas tentando me seduzir

Apenas dou um sorriso para ele,acho que isso foi um sim.Ele me abraça e sela-me com um beijo ardente de sensual.

POV AUSTIN

Já estava anoitecendo e não conseguia falar de jeito nenhum com a Débora,onde diabos essa menina foi parar?.Por fim,desisto de procura-la e vou ao encontro de Ally,já que teríamos que ir ao saguão do shopping se encontrar com o aliado de Elliot.Assim que a vejo minha expressão muda,para não muito contente.Apenas suspiro e vou em sua direção também.

-Austin,preciso falar com você depois...Sobre o que aconteceu hoje,entre a gente.-Disse Ally num tom de arrependimento

-Acho que já falamos tudo o que tínhamos para falar um com o outro Dawson.-Disse friamente

-Por que está me tratando desse jeito? Isso me deixa mal,sabia?-Disse Dawson com a voz tremula,quase para chorar

Olho ela,com uma expressão de pena,o que foi que eu fiz?.Por fim,lembro-me do que a Débora me disse,que não podia me rebaixar por ela.Então mantive a minha posição de durão,e continuei sendo seco com ela.

-Sem drama.-Disse friamente.-Mas,no fundo,no fundo,sabia que aquelas palavras a machucou por completo,sei que não queria dizer isso....Mas,não posso me rebaixar por ela,para ela me tratar como um brinquedinho depois.

-Austin,não seja assim comigo,por favor...-Disse Ally chorosa

Sinto que meu coração se estraçalhou por completo naquele momento,vendo uma lagrima cair sobre o seu rosto...Mudo um pouco minha expressão,respiro fundo e respondo logo em seguida:

-Estou te tratando do mesmo jeito que você me trata,está vendo como é bom ser tratado com indiferença? Pois bem,foi assim que eu me senti,quando você me disse aquelas palavras horríveis.-Falei rispidamente

-Austin....-Acabo interrompendo ela

-Saiba que eu só estou aqui,para descobrir quem escreve as cartas junto com o Elliot.Não pense que é por você.-Disse frio

-Isso dói sabia? Ainda bem que a minha mãe,vem me buscar daqui 3 dias,assim evito menos sofrimento.-Disse Ally mais calma

De repente mudo minha expressão para surpreso e assustado,como assim ela vai embora daqui 3 dias?Isso não pode estar acontecendo....

POV RIKER

Já se passava mais de 1 hora e nada do Austin aparecer.Tinhamos que ir embora,e prometi para a minha mãe que ele voltaria para a casa junto com a gente.

-Estou preocupado com o Austin,já faz mais de 1 hora que ele não aparece.-Disse num tom preocupado

-Deixa ele ai e vamos embora amor,assim nos livramos dele.-Disse Mari

-O que?!-Disse assustado

-Calma,eu só estava brincando...Deve estar com os amigos dele.-Disse Mari

-Você pode ter razão.-Falei

-No mínimo ele está com a Débora,passou praticamente o dia todo com ela.Depois fala que não rola nada entre eles.-Disse Rocky

-Concordo com você.Mais acho que só são amigos mesmo,já que o Austin gosta da filha do Sr.Lester.-Respondi

-Mais sei lá,vai saber.-Disse Rocky desconfiado

De repente vejo a Rydel pulando de alegria,após ter falado no celular.Queria saber o motivo de tanta felicidade e então,resolvi perguntar.

-Qual o motivo de tanta felicidade?-Perguntei empolgado

-Sabem aquele garoto que eu falei para vocês? Pois bem,ele está voltando de viagem e quer me ver.-Disse Rydel num tom empolgado

-Minha irmãzinha está namorando.-Disse Rocky

-E você Rocky,por que não arranja uma namorada?-Perguntou Mari

-Não nasci pra namorar,pra mim é só lance mesmo,nada sério.-Disse Rocky

-Humm...Isso ai me lembra uma certa pessoa.O Austin dizia a mesma coisa,até que se apaixonou pela Ally e agora tá aí,todo apaixonadinho.-Falei rindo

-Sem chances! Austin é cabeça fraca e se deixa levar muito fácil pelas pessoas.Só vou namorar quando eu realmente encontrar alguém especial,que me faça feliz de verdade...Porém,até agora não encontrei,então fico nos lances mesmo.-Disse Rocky

Enquanto Austin não aparece.Resolvo dar mais uma volta pelo parque com a Mari.A noite estava linda e extremamente romântica com aquelas estrelas brilhando naquele imenso céu.Noite perfeita,com a garota perfeita.Não tinha como ficar melhor.

POV ALLY

O Austin resolveu a me dar um gelo e dos grandes.De repente ele voltou a ser aquele garoto patético que eu conheci quando cheguei aqui na cidade,o que estava me deixando mal de fato.Queria resolver aquela conversa que tivemos hoje,fui tão dura com ele,que ele pelos menos merecia o meu pedido de desculpas.Porém,ele não quis nem me ouvir,acho que ele realmente ficou chateado comigo,e só agora eu fui perceber.Fomos até o saguão do shopping em total silencio,sem dizer nenhuma palavra qualquer.Fomos frios como gelo.

-Bom chegamos.-Falei

-Sim.-Disse Austin frio

Vejo Elliot saindo de uma porta que havia no saguão,com um sorriso irônico e de satisfeito.

-Pronto,estamos aqui.Agora onde está a sua aliada? Quero acabar por uma vez por todas,com isso aqui.-Disse Austin seco

-Calma,mas primeiro sem espantos...Iremos explicar tudinho para vocês o porque fizemos isso com vocês dois.-Disse Elliot com um sorriso

-Ótimo! Tenho a noite toda para isso.-Disse Austin

Depois de uns 30 minutos,finalmente a tal aliada do Elliot aparece.E enfim,era meio o que impossível não ficar surpreso com a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos? Hahaha no próximo capítulo vocês saberão quem é a aliada do Elliot,mais acho que agora está mais fácil né? Tipo,está super na cara quem pode ser :)

E comentem tá? Amo ver os comentários de vocês ♥ xoxo