Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 39
O que? É você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/39

POV AUSTIN

Ok,eu beijei a Ally,mais por quê eu fiz isso cara? Que droga,odeio agir por impulso! Eu tenho que esquecer ela,sabe? Eu sempre trato ela tão bem,e ela sempre me trata mal,como se eu fosse um lixo,hora de começar a trata-la do mesmo jeito,dessa vez não estou falando pra boca pra fora,estou falando realmente sério.Ela que faça o que ela quiser da vida dela,aliás,a vida é dela mesmo né? Ela que se coma com o Adam se quiser,o problema é dela.

Por fim,resolvo voltar para a mesa onde o pessoal estava,e eu também precisava muito falar com a Débora,sei que ela vai me xingar por ficar dando mole pra Ally,enfim ela tem razão,sou muito otário e besta mesmo,tenho que parar de ser assim.

-Preciso falar com você.-Falei sussurrando para Débora

Fomos para o outro lado do parque,para podermos conversar.

-Tá fala,o que foi dessa vez?-Falou Débora

-Fiquei com a Ally.-Falei diretamente

-O que?! Como você é trouxa Austin,a menina te trata mal,fala que não quer mais saber de você,e ai você vai lá e se rebaixa por ela.Quem é que me disse alguns minutos atrás que não iria mais se rebaixar por ela? Quem?-Disse Débora

-Impulso Debs,impulso.-Falei

-Que mané impulso o que Austin,para de ser otário poxa!-Falou Débora

-Mais agora é sério,vou parar de dar trela pra ela...Se ela quiser,que venha atrás de mim,cansei sabe? Sou muito otário mesmo.-Falei

-Nossa,que bom que você sabe disso Austin!-Falou Débora

-Mais enfim,se ela quiser se comer com o Adam que se come,a vida é dela mesmo,né?-Falei

-Finalmente falando algo sensato Austin.Quero ver mesmo se você vai parar de se rebaixar por ela.-Disse Débora

-Sim eu vou,é uma promessa.-Falei

-Quero só ver.-Disse Débora

Sim,a Débora tinha razão cara,preciso urgentemente parar de fazer papel de trouxa pra Ally e deixar ela seguir com a vida dela,enfim,ela que faça o que quiser,certo?

POV ALLY

O Austin é tão hipócrita,e tão fútil e infantil,acha que tudo gira ao redor dele.Ele acha que eu fui injusta com ele,acha que eu não reconheci o que ele fez por mim.Mais o que ele fez por mim cara? Exatamente nada,nem lutar por mim ele presta.Acho que foi bom darmos um tempo.A única coisa que eu queria do Austin,era que ele demonstrasse de verdade,que gosta de mim,mais infelizmente ele demonstrou hoje,que não está nem aí para mim.O que foi aquele beijo? Ele achou mesmo que com aquele beijo,resolveria alguma coisa,até parece.Esperava mais dele,sinceramente.

Estou andando,quando vejo o Austin conversando com a Débora,hum,bom saber que ele me esqueceu tão rápido.Percebo que ele chegou á me ver,mais fingiu que eu nem existo,então é assim que ele vai me tratar agora,com frieza.Percebo que a Débora está vindo em minha direção.O que fazer?

-Precisamos conversar Dawson.-Disse Débora friamente

-Sobre?-Respondi

-O Austin.-Disse Débora

-Não quero falar sobre ele.-Falei

-Mais vai falar sim.-Disse Débora

-Então fala.-Falei

-Por que você não reconhece o que ele fez por você? Ele enfrentou os pais dele por você,se importa com você,faz de tudo por você.E o que você retribui? Patadas,trata ele como um lixo,e deu um tempo com ele sem motivo,o que é uma coisa tão fútil e infantil da sua parte.-Disse Débora friamente

Ela me pega de surpresa com essas palavras,porém,respondo logo em seguida.

-Ele é um ingrato,que se acha.Ele só se importa com si mesmo,não se importa com as pessoas que estão ao seu redor.-Falei

-Mentira sua.Ele se importa com a família dele,se importa até com você,e olha que você não merece tanta importância assim,e ele se importa comigo.-Falou Débora

-Se ele se importasse realmente comigo,não ficava me tratando tão mal.-Falei

-Meu bem,ele só está te tratando do mesmo jeito que a queridinha ai o trata.Você está vendo,como é bom ser tratada com indiferença,né Dawson?-Disse Débora

-Você não sabe o que está falando.-Falei

-Sei sim,e muito bem.Realmente o Austin não te merece,ele faz tanta coisa por você,e o que você faz é mal tratar ele né? Ally,você não passa de uma hipócrita mal agradecida,só fala merda,patética entre outros.Pessoas feito você não deveria existir.A única ingrata que está sendo aqui,é você,que não dá valor ás coisas que tem.-Disse Débora.

Apenas fico em silêncio,sem dizer nenhuma palavra.Essas palavras da Débora me pegaram de surpresa,eu sendo ingrata? Até parece.

POV DÉBORA

Percebo que a Dawson fica em silêncio com essas minhas ultimas palavras,mais quem se importa? Realmente tive que falar tudo isso á ela,tive que defender o Austin,já que o coitado está fazendo papel de idiota para um pessoa que nem a pena vale.

-O que foi? Não vai dizer nada? Ally,chega de ser tão patética e ingrata por favor.-Falei

-E quem disse que eu estou sendo ingrata? Quem está sendo é o seu amiguinho,o Austin.-Disse Dawson

-Ok,ele sendo ingrato? Desde quando? O que você fez por ele esse tempo todo,me diz? A única coisa que eu vi você fazendo por ele,foi apenas xingamentos e deixando ele ofendido.Austin gosta de você de verdade,pena que você não percebe isso.Austin tem razão,não vale a pena lutar por você.-Falei

-Austin disse isso?-Falou Dawson

-Agora você se importa né? Mais enfim,encerro essa conversa por aqui.Até mais Dawson.-Falei

Apenas dei as costas para ela e segui meu caminho.Estava cansada de ver o Austin se rebaixando por essa ingrata da Dawson,tive que ter mesmo essa conversa com ela,quem sabe ela acorda pra realidade e percebe o quanto ela está sendo hipócrita e patética.

Percebo o Dallas vindo em minha direção apressadamente,o que ele quer agora?

-Pelo jeito você não se cansa mesmo de mim né,garoto?-Falei

-Garota fica quietinha,não estou aqui por você.-Falou Dallas

De repente minha expressão muda e fico assustada? Como assim não está por mim? Ele sempre adora me importunar.Por que tanta frieza comigo?

-O que?! Mas....-Dallas acaba me interrompendo.

-Estou aqui pela Ally,o que você falou pra ela?-Perguntou Dallas curioso

-Ah’ tinha que ser pela coitadinha da Ally,todo mundo tem pena dela né? Que hilário! O que eu falei pra ela,não te interessa Dallas,agora me dá licença que eu tenho mais o que fazer.-Disse dando as costas para o Dallas.

POV AUSTIN

Enquanto a Débora ia falar com a Dawson,fiquei com os meus irmãos na mesa.A única que não estava feliz com a minha presença era a Mari.Meu Deus,o que eu fiz para ela ter tanta raiva de mim?

-Austin me diz,rola alguma coisa entre você a Débora?-Perguntou Rocky

-Que?! Claro que não,somos amigos.-Falei

-É que vocês andam sempre juntos,e eu pensei que rolava algo entre vocês.-Disse Rocky

-Nossa,agora não posso andar mais com nenhuma garota sem que pensem que eu tenho algum caso com ela.-Falei

-De você Austin,esperamos qualquer coisa.-Disse Rydel

-Mais eu mudei,não sou mais aquele galinha.-Falei

-Piada do dia irmãozinho.-Disse Rydel

-Então cunhadinha,como anda o seu dia?-Perguntei entusiasmado

-Estava indo tudo as mil maravilhas,até você aparecer.-Disse Mari

-Quanta educação,estou fazendo o possível pra me dar bem com você.-Falei

Mari apenas permanece em silêncio e fica abraçada com o Riker.Ela deve estar brava comigo,pelo episódio de hoje de manhã.Acho que fiz mal mesmo,acordar todos em casa com barulho de panelas.Mais que foi engraçado foi.

-Vocês se amam mesmo né?-Disse ao Riker e Mari

-Claro Austin.Sei que posso sempre contar com a Mari.-Disse Riker

-Que fofo Riker!-Disse Mari dando um beijo no rosto de Riker

-Quem me dera,se eu tivesse uma atenção desse jeito.-Falei

-Poxa vida,o meu irmãozinho tá carente é?-Disse Rydel

-Não sei,um pouco.-Falei

-Austin,vai procurar um rabo de saia por ai,que você tá precisando....Tá carente até demais.-Disse Rocky

Sei lá,acho que estou carente mesmo....Estou perdendo aquela minha pose de badboy,e sendo um garoto carente e solitário....O que um fora na gente não faz.Preciso voltar ao meu estado normal.

Resolvo dar uma volta pelo parque,até que me deparo com uma pessoa que segue em minha direção,dizendo as seguintes palavras.

-Prazer Austin,eu sou o Autor das cartas anônimas,surpreso?-Falou a tal pessoa

-O que?! É você?!-Disse assustado e surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!