Sempre Será Você escrita por Lu C


Capítulo 3
Convite


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, demorei a postar porque estava desmotivada, nao tinha leitoras :/ Espero que agora comece a aparecer, a história é legal vocês vão gostar. Comentem.
Beijos e Boa Leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343462/chapter/3

Sexta-feira, 08:30hrs

Enfim sexta! Estou na minha linda aula de Filosofia com a minha queridissima professora Helena (sqn), a semana passou voando, nada de bom aconteceu a não ser as olhadas do Pedro pra mim, o acampamento foi cancelado pra minha alegria, porem vai ter uma festa pra comemorar a data, eu não sei bem o que se comemora aqui. Eu não estava muito afim de vim nessa festa, acho que estou na tpm, esses dias estou muito chata. Estavam todos da minha turma conversando sobre a festa e eu estava viajando como sempre olhando pro além até que alguém se aproxima.

– E ai Malu animadissima pra amanha? - disse Renata, uma colega da minha sala

– Nem to Renatinha, não to muito afim de vim não, acho que vai ta chato. - disse rindo

– Claro que você vai vim, vai vim comigo. - disse o Pedro se aproximando de nós duas com aquele sorriso que mata qualquer uma.

– Aé? Quem disse isso Pedro? - perguntei sorrindo pra ele

– Eu disse, vem comigo Malu? Não quero vim sozinho. - disse sorriso com aqueles labios lindos dele, ai como ele é lindo!

– Tudo bem Pedro, eu venho te fazer companhia. - sorri e mudamos de assunto.

O resto das aulas passaram rapido graças a Deus, odeio aulas na sexta feira, o sinal tocou e sai pra ir embora até que senti alguem puxar meu braço e adivinhem só? Pedro? Sim! O proprio.

– Malu, tudo certo pra amanha né? Posso pegar você em casa?

– Sim, claro, pode sim. As 21:00hrs?

– Claro, vou estar lá - disse sorrindo e saimos juntos pra ir embora.

Fomos o resto do caminho conversando sobre escola, amigos e baladas. Chegamos em frente minha casa me despedi dele e entrei. Almocei e fiquei o resto do dia em casa vendo tv e a noite fui ver filme na casa da Mirela, não aconteceu nada de interessante, cheguei em casa e fui dormir pensando no Pedro e na festa de amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meninas, espero que tenham gostado. Comentem!
Beijos e até a proxima. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Será Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.