Sempre Será Você escrita por Lu C


Capítulo 2
Ex vizinho!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal esse é o segundo capitulo, escrevi pra voces entenderem melhor a história. Espero que gostem. E desculpa se tiver alguns erros.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343462/chapter/2

Meu dia passou normal, não tinha nada pra fazer em casa, resolvi abrir meu facebook pra ver se tinha algo. Olhei minhas atualizações e vi que eu tinha o Pedro no meu facebook estranhei então resolvi olhar as fotos dele. Não acreditei quando vi umas fotos antigas, por isso eu o conhecia ele era um ex vizinho meu, mais ele está tão bonito, tão diferente, ele era feinho e desajeitado e hoje ta tão lindo. Fiquei perdida em pensamentos até a noite, tomei banho, jantei e fui dormir estava cansada em plena segunda feira.

Acordei no outro dia no mesmo horário, fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café com minhas irmãs.

- Bom dia pessoas! – disse me sentando a mesa

- Bom dia queria. – meu pai disse todo sorridente e minha mãe me deu um beijo no rosto

- Malu, ficou sabendo do acampamento que vai ter da escola? – Melissa minha irmã disse colocando uma torrada na boca.

- Ouvi boatos, mais nem me liguei, deve ser muito chato. – disse bebendo um pouco do meu suco. – Já vou indo se não me atraso, beijo gente! – disse e sai rumo a escola.

Fui o caminho todo ouvindo música e pensando na vida. Cheguei no colégio e fui me sentar com a Amanda e a Mirela.

- Bom dia minhas lindas. – falei dando um beijo no rosto de cada uma.

- Bom dia princesa. – responderam juntas e nós rimos. – Malu, você viu como o Pedro voltou diferente? – a Mirela disse me lembrando desse pequeno detalhe que eu havia esquecido, Pedro, como ele tava lindo mesmo.

- Vi sim Mi, ele é da minha turma, eu nem tinha reconhecido ele.

- Nossa ele ta um gato, eu ficaria. – disse a Amanda toda eufórica. – de nós 3 a Amanda é a mais assanhada vamos dizer assim, mais realmente ele tava um gato.

O sinal tocou e fomos cada uma pra sua respectiva sala. Entrei e me sentei no lugar de sempre, e lá estava ele mais uma vez, entrando pela porta com aquele sorriso radiante, ele veio vindo na minha direção e se sentou na mesa ao meu lado, ele sorriu pra mim e eu retribui o sorriso, não sei porque mais senti que eu fiquei corada.

Ficamos em silencio esperando o professor que chegou acompanhado da Diretora.

- Bom dia turma. – Joana, nossa diretora. – Como todos já devem estar sabendo, vamos ter um acampamento aqui na escola com as turmas do Ensino Médio, será um fim de semana começando na sexta a noite até domingo 12:00h. Todos os alunos deveram participar e o mesmo valerá pontos na média de vocês, qualquer dúvida fale com o professor. Bom dia e com licença. – falou saindo da sala e deixando todos os alunos animadíssimos, alias, todos menos eu, perder um fim de semana acampando na escola? Mesmo assim eu teria que vim, não pelos pontos, tenho notas boas, mais meus pais iriam falar muito na minha cabeça então não tinha outra saída.

As aulas foram tediosas, não sei se foi paranóia minha ou realmente o Pedro ficou me olhando o tempo todo. O sinal tocou me despedi dos meus amigos e fui pra casa. Estava andando distraída quando sinto alguém se aproximar, olho pro lado e vejo o Pedro me olhando com aqueles olhos castanhos e aquele sorriso lindo, acho que outra vez fiquei corada.

- Oi, Maria Luiza – disse sorrindo e estendendo a mão pra mim.

- Oi Pedro, pode me chamar de Malu, todos me chamam assim. – disse sorrindo e apertando sua mão, que por sinal é muito macia, nossa to muito melosa hoje. – E então, ta gostando da nossa turma?

- Estou, são todos legais e me tratam bem, você se lembra de mim? – disse sorrindo envergonhado

- Lembro sim, nós morávamos perto né? Você ta diferente, mudou muito. – disse sorrindo

- Mudei mesmo, espero que pra melhor. – disse mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo, eu fiquei muito vermelha.

- Ah, claro, ta muito bem agora. – Muito bem Malu? Como você ousa falar um gato desses que ele ta muito bem? Oh meu Deus como eu sou idiota! Fiquei pensando comigo mesma, ele pareceu não notar minha idiotice e sorriu envergonhado. Cara ele fica muito lindo com as bochechas rosadas. Me despedi dele e fui pra casa toda sorridente, não sei porque, mais eu tinha ficado feliz por ter conversando com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem por favor.
Beijos é até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Será Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.