Living The Past. escrita por Abbs


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343460/chapter/6

Acalmei-me quando ele me lembrou desse fato, mas sem o colar não era a mesma coisa. Eu tinha poucas coisas para me lembrar dele e não suportaria o fato de perdê-las. Era a minha ligação com ele. Onde quer que ele estivesse.

- Chame o garoto – Tom disse para Jason – Diga a ele que ele precisa terminar de arrumar o quanto antes e peça para que ele termine aqui.

        Mesmo sem entender o motivo de tudo aquilo ele saiu do chalé rapidamente, deixando somente eu e Tommas ali. O filho de Ares me abraçou e eu voltei a chorar, molhando sua camiseta laranja do acampamento com as minhas lágrimas.

- Vamos, Claire. Você precisa comer – insistiu.

- Eu não quero. Eu quero o Ethan - falei entre um soluço e o outro.

- Claire, o Ethan...

- Não... Ele não morreu. Ele foi para o Labirinto de novo. Ele vai voltar, ele prometeu. Ele sempre volta... – murmurei.

- Claire, me escuta. O Ethan...

- Ele te disse quando vai voltar? Ele está demorando, não está? Procure Luke, veja se ele sabe onde Ethan está.

         Tommas me abraçou mais forte, mas eu não entendia o porquê disso. Porque ele não foi chamar Luke? Ele saberia onde Ethan está, mas Tom não me larga.

- Eu vou chamar Lily, ok? Você promete que não sairá daqui?

- Prometo, mas chame o Luke?

- Ok, princesa, eu vou chamar o Luke, mas fique aqui, ok? Não saia daqui.

- Ok.

        Tommas saiu do chalé para chamar Lily e Luke e eu fiquei observando o chalé. Não era esse o meu chalé. Porque tinham me trazido aqui? O meu chalé é o 11, com Ethan e Luke. Esquecendo-me do que Tommas havia dito eu saí do chalé indo para o de Hermes.

        Entrei lá e todos me olharam estranho. Fui até Travis Stoll e perguntei por Luke, ele franziu a testa, porém não disse nada, apenas continuou me olhando daquele maneira estranha.

- Onde está Luke? – perguntei um pouco alto.

- Ele não está aqui – respondeu de modo compreensivo.

- E Ethan?

- Ele... Ele saiu com Luke.

- Eles vão voltar, não vão? Eles precisam voltar.

- Eles vão, Claire, eles vão – me abraçou e eu não entendi o ato – Vamos procurar o Tom?

- Tommas disse que iria chamar Lily e Luke, mas ele não apareceu – falei varrendo os olhos pelo lugar a procura do filho de Ares.

- Vamos lá fora esperar o Tom, ok?

        Eu assenti e ele me levou para fora, não demorou muito para que fosse possível ver Tom e Lily. Ele olhou preocupado para Travis, mas não disse nada.

- Claire – disse Lily sorrindo docemente – Tudo bem?

- Tudo. Eu só quero ver Ethan.

- Claire, ele morreu.

- Não. Ele não pode ter morrido. Ele disse que vinha me buscar ele e Luke. Eles não me deixariam aqui sem ninguém.

- Eles morreram. Os dois – disse se aproximando para um abraço.

- Não! – gritei – Eles... Eles... Não... Ethan... Morreram?

- Você está confusa, Claire. Você precisa ir dormir – Tom disse gentilmente.

- Eu não quero dormir – continuei gritando – Eu quero Ethan e Luke! Eles não podem ter morrido... Eu devia tê-los ajudado. Se eu tivesse ido como Luke pediu eles estariam aqui. Comigo.

- Chame alguém filho de Hipnos ou de Apolo ou de Dionísio, qualquer um – Tommas falou para Lily, que assentiu e saiu correndo – Claire, me escute, ok? Você não teve culpa. Foi uma decisão deles.

- Eu podia ter os feito mudarem de ideia. Todos aqui estão certos em me odiar. Eu sou pior que Cronos porque deixei todos morrerem! Todos morreram e a culpa foi minha. Eu sou... Um monstro.

- Claire, você não teve culpa. Entenda isso. Agora, preste atenção. Nós vamos atrás do garoto que está com o colar que Ethan te deu e depois você vai comer e ir dormir, tudo bem? – diz Tom.

        Eu assenti sem nem mesmo saber o que tinha acontecido comigo há segundos atrás, na verdade, eu sabia. Ethan havia me dado aquele colar antes de entrar no Labirinto, de forma que foi praticamente o ultimo presente que ele havia me dado antes de morrer e simplesmente estar sem ele fazia tudo vir a tona, mas não explicava meu comportamento anterior.

(...)

        Com o colar preso em meu pescoço como sempre deveria estar saí do chalé acompanhada por Jason para ir ao pavilhão de jantar. Ele não tinha falado muito comigo, mas podia ver que vontade não lhe faltava. Ótimo, agora teria que aturar meu meio-irmão achando que eu era louca. Nada mais me faltava nessas horas.

        Fizemos a oferenda – ou melhor ele fez, eu apenas joguei a comida no fogo – e evitamos conversar. Quando todos foram para a fogueira, eu voltei para o chalé, deitei na parte de cima do beliche e fechei os olhos na esperança de conseguir dormir.

- Ok, quem de vocês pegou a espada que eu dei para ela treinar? – Luke perguntou ao chalé de Hermes.

        Todos os campistas ficaram em silêncio depois que Luke fez a pergunta.

- Ele! – Ethan disse segurando um garoto pela gola da camiseta e o levando até Luke.

- Devolve para ela – disse o filho de Hermes irritado – E peça desculpas, Carter.

- Desculpe, Claire – falou visivelmente arrependido.

- Tudo bem, Carter. Eu disse a eles que não precisava disso tudo, mas você sabe.

        No fim, ele acabou rindo e eu fiz uma carranca para Luke. Tudo bem que os campistas implicavam comigo para, na verdade, implicar com eles, mas não precisava fazer esse escândalo todo apenas por uma espada.

        Saí do chalé com a espada em mãos, não sem antes dar uma tapa na nuca de Ethan e Luke e antes que eu chegasse à arena para treinar, braços fortes me abraçaram por trás. Fazendo-me parar.

- Aonde você vai? – perguntou Ethan.

- Ficar brava com você em algum outro lugar – resmunguei e ele riu.

- Não fique brava com a gente por causa disso, só queremos seu bem.

- Vocês não veem que eles pegam no meu pé justamente porque vocês me defendem?

- Se eu não te defender, quem mais faria isso? – disse em tom de brincadeira.

- Sério, Ethan, eu sei me cuidar, não é legal que vocês fiquem impedindo as pessoas de me magoar ou essas coisas.

- Nós cuidamos de quem nós amamos e no caso, eu amo você e muito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando claro que eu não curti esse capítulo, mas... Veremos no que vai dar.
Eu tava dando uma olhada nos comentários e fiquei chateada com uma coisa, no primeiro capítulo tive 12 comentários e no último 4 ou 5, vocês não tão gostando da história? Por favor, me digam.
Anyway, eu amo as lembranças dela, são tão fofas!!!
Quem acha que a Claire tem que superar?
Espero os reviews e talvez as recomendações.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living The Past." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.