Percy&Clarisse escrita por Mylenna Kato


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos , por favor , comentem . Assim eu poderei continuar a história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343455/chapter/1

Anos se passaram desde a última batalha contra Cronos . O acampamento havia mudado , as pessoas em si , também haviam mudado .

Semideuses chegavam a cada dia que passava, instalavam-se em seus respectivos chalés ou aguardavam até serem reclamados por seu respectivo pai ou mãe divino . Quíron continuou encarregado de ser o diretor de atividades do local , ensinava e comandava .

Os velhos semideuses ainda frequentavam o Acampamento meio sangue treinando e seguindo com suas vidas . Travis e Connor Stoll , apesar de já estarem adultos , sempre deixaram a diversão fluir , acompanhados de pegadinhas , brincadeiras e roubos alheios .

Nico Di Ângelo podia ser considerado um adolescente em fase de rebeldia , as vezes fugia do acampamento para ir em baladas , mesmo odiando as músicas , bebia até não poder mais .

Thalia Grace comandava as tropas das caçadoras , ainda ocupando o cargo de tenente de sua Deusa e líder Ártemis . Foram poucas vezes que conseguiu ver seus antigos amigos . Sentia saudades da época em que fugiam de monstro e ajudava os outros . Como havia sido citado , muita coisa mudou .

Percy Jackson , o honrado filho de Poseidon trabalhava na cidade de New York como advogado , era considerado um dos bons em sua área . Fazia tempo que ele e Annabeth tinham terminado , depois de tantos conflitos e desentendimentos . Isso fora um dos motivos de não ter visitado mais o lugar em que adorava ir quando tinha apenas quatorze anos , odiava se lembrar das perdas e dos bons momentos .

Morava em um apartamento grande , em um dos melhores condomínios da cidade , tomava cuidado quando o assunto era monstro . De vez em quando era perseguido por um deles , sendo obrigado a lutar com um . E raramente mudava de apartamento por causa da névoa . Mesmo que não quisesse admitir , sentia falta da sua antiga vida e dos seus amigos .

Perguntava-se todo o dia como é que estava a loira em que tanto era louco , sentia falta de seu melhor amigo Grover , dá ultima noticia que teve dele , era que se tornou um dos anciões , mas não obteve tanta informação .

Quando fechou a porta , trancando-a em seguida , se deparou com um rosto muito familiar que fez seu sorriso se alargar e seus olhos brilharem . Desceu correndo e logo dando um abraço apertado na garotinha de oito anos que usava um vestido azul florido até um pouco abaixo dos joelhos .

– Também estava com saudades Percy . - seus olhos brilharam igual ao fogo de uma lareira e esboçou um lindo sorriso .

– Há quanto tempo ... minha nossa ! . Já faz quanto tempo que não te vejo ? . Quatro anos ? . - continuou surpreso , ainda tentando raciocinar o que acabara de acontecer .

– Na verdade cinco anos . Mas quatro também serve . - a Deusa corrigiu calmamente sem tirar o sorriso do rosto .

– O que aconteceu Héstia ? . - perguntou preocupado , arregalando os seus olhos verdes e encarando-a com firmeza . Ela abaixou o rosto fazendo o sorriso desaparecer por alguns segundos , mas logo se recompôs como se algo nunca houvesse acontecido .

– Nada demais aconteceu . Só precisava de sua ajuda . - respondeu meio envergonhada com a situação .

– Alguém se machucou ? . Annabeth e Nico estão bem ? - sem querer , deixou sua voz elevar um pouco .

– Relaxa querido , eles estão seguros sim . É só um favor de que preciso . - agora encarou-o séria.

– Que tipo de favor ? - ergueu o cenho curioso . Ainda estava preocupado .

– Preciso que volte ao Acampamento meio Sangue .


–-----------X---------------



Acampamento meio sangue ...



Havia uma mulher olhando para o mar pensativa , longe de todos que estavam pegando no seu pé . Usava um boné cinza sem estampa , deixando que as suas mexas ruivas caídas , fossem balançadas pelo vento e continuara olhando para o mar com os seus olhos pretos cruéis . Não conseguia acreditar que depois de tanto tempo , Percy Jackson estaria de volta ao Acampamento .


– Idiota . - sussurrou nervosa e inconformada .

Pensava o que ele queria ali novamente . Ele já abandonou o Acampamento a muito tempo atras , e porquê ele retornaria ? . Revirava os olhos a cada momento que fazia a mesma pergunta para si .

Sentia raiva , fúria . Quíron havia convocado os líderes de cada chalé e os semideuses mais importantes para uma reunião , incluindo Clarisse .

Na reunião ele informou a todos que o antigo campista , Percy , estaria de volta e teria de se preparar para a batalha que chegaria . Nesse exato momento , quando a filha mais temida de Ares ouviu , saiu da sala com desprezo e praguejando . Ela queria mesmo era espancar alguém ali por perto , mas preferia pensar . Se sentia estranha , era como se o que vivenciou , na verdade o que sentiu , estivesse voltando . Colocou a mão no peito , antes certificou-se se ninguém estaria ali observando o seu " pequeno " drama . Tudo limpo .

Lembrou-se do seu ex , Chris Rodriguez , agora ele já estava formado e administrando certas empresas . A relação dos dois , não estava dando certo , então resolveram simplesmente terminar um com o outro . Se Clarisse não fosse forte , ela estaria nesse exato momento chorando . Mas não , ela empina o nariz e respira fundo .

Estava até prevendo o que aconteceria quando o idiota do filho de Poseidon chegasse . Annabeth sairia correndo para abraça-lo , se seu orgulho não soasse tão alto , Groover iria cumprimenta-lo de bom grado , Travis e Connor Stoll iriam caçoar dizendo o quanto ele estaria velho , Quíron lhe daria boas vindas como sempre fez , dentre muitos outros .

E ela simplesmente ...

– Pensando em mim ? - seria pega de surpresa .

(Clarisse La Rue )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews ? . Se comentarem eu continuo a postar