A História De Nós escrita por Leo Guedes


Capítulo 9
Capítulo 9- Uma Surpresa (boa) Para Samara


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, desculpe qualquer coisa no cap., mas não sou muito romântica...
Vou dedicar esse cap. a Tchelly Bia Believe que é a maior belieber que eu conheço...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343433/chapter/9

Samara andava impaciente com Derick na ultima semana, pois ele estava insistindo de forma irritante para que ela comesse direito e não ficasse na cama, embora ela soubesse que precisava, ela não queria ser cuidada por ninguém, ela só queria ficar sozinha.

Era sexta-feira de manhã e Samara estava dormindo quando seu celular tocou aquela musica conhecida.

Samara: _Ai, Derick, o que você quer? –pergunta Samara notavelmente sonolenta.

Derick: _Oi pra você também, Sam. Tava dormindo? Isso não é hora de estar dormindo, isso é hora de... –ia dizendo até ser interrompido.

Samara: _Grr! Ou diz o que quer de uma vez ou eu vou desligar o telefone. –diz Samara com o seu melhor tom impaciente.

Derick: _Ok. Eu quero que você peça dos seus pais pra dormir aqui amanhã. –diz Derick com um tom natural ignorando a impaciência de Samara.

Samara: _Por quê? –diz Samara ainda com o mesmo tom impaciente.

Derick: _Porque depois de amanhã é seu aniversário e seu melhor amigo Derick Alexandre tem uma surpresa pra você. –diz Derick em tom animado.

Samara: _Ah não, não, não, D.A., fala sério. Você sabe muito bem que eu não to com o mínimo animo pra surpresas.

Derick: _Essa surpresa vai ti animar, e muito, acredite. –diz Derick parecendo realmente animado, o que irritou Samara ainda mais.

Samara: _ (respiração profunda, contagem mental até 10). Derick Alexandre, se eu disser que sim, você vai parar de me encher? –pergunta Samara pausadamente com uma única gota refinada de paciência.

Derick: _Com certeza, agora mesmo. –diz Derick de uma vez no exato momento em que Samara termina sua frase.

Samara: _Ok, eu vou. AGORA PARA DE ME ENCHER! –grita Samara logo em seguida desligando o celular sem deixar Derick dizer qualquer coisa.

Samara olha para a tela do celular e vê que já eram 10h30min, “meu Deus, tá tarde mesmo” pensou ela, em seguida foi para o banheiro e passou algum tempo se olhando no espelho, seu rosto ainda era angelical, mas não tinha mais o brilho de alguns meses atrás. “Como é possível sentir tanta falta de uma pessoa? Como se lembra de uma pessoa até com algo que essa pessoa odeia? Eu preciso dela aqui.” Pensava ela triste sem realmente se concentrar no que estava a sua frente.

[...]

Derick: _Meu Deus, como ela tá chata.  Qual é o numero mesmo? Ah dane-se, tá na agenda. –diz Derick ainda com o celular na mão. –Oi, Amanda.

Amanda: _E aí? Tá tudo certo por aí? –pergunta ela do outro lado da linha.

Derick: _Claro que tá, né? E por aí?

Amanda: _Tudo certo aqui também.

Derick: _Poxa, podia pelo menos dar bom dia, né Amanda?

Amanda: _Desculpa. Agora tenho que desligar. Tchau.

Derick: _Tá bom. Tchau. –diz Derick desligando.

[...]

Amanda: _Parece que tá tudo certo por lá. –diz Amanda sorridente.

Layna: _Ótimo. Isso vai ser demais. –diz Layna também sorrindo. –Sabe que eu só vi vocês naquela foto, mas já acho vocês um casal muito maravilindo de perfeito.

Amanda: _ (risos). Obrigada. Alias, obrigada por tudo, minha cumplice. –diz Amanda dando uma leve piscada para Layna.

Layna: _De nada, já desse que é um prazer ajudar.

[...]

Aquele sábado havia passado rápido e estranhamente Derick não havia sido irritante como era de costume, o que Samara considerou preparação para o dia seguinte, então se preparou mentalmente para o que ele fizesse, mas ele não fez nada.

Samara acordou no domingo estranhando que Derick não a tivesse acordado, olhou para o relógio, eram 08h00min. “Estranho, o D.A. não me acordou pra me encher o saco. Bom, pelo menos o dia começou bem.” pensou ela caminhado até o banheiro e encontrando um bilhete na porta.

“Querida Sammy (sim, eu sei que vc odeia que eu ti chame assim), eu estou tentando não ti irritar hj, por isso deixei vc dormir em paz. Abraços. by: D.A.”.

“Ok, vou deixar rolar.” Pensou Samara entrando no banheiro. Após um banho de 30min, Samara foi em direção ao guarda-roupa do “quarto de hospedes” que era praticamente seu e lá encontrou outro bilhete.

“Hey, Sam, aposto que vc estranhou eu não ter ti enchido a paciência hj, mas vc vai já entender. Ah, se eu fosse vc, me arrumaria melhor do que se fosse passar o dia sozinha comigo aqui. Abraços. by: D.A.”.

“Não acredito. Ele sabe que eu to a fim de ficar sozinha e faz uma festa surpresa pra mim.” pensa Samara incrédula revirando os olhos e vestindo um jeans preto, um tênis all star e uma camisa do Guns N’Rose que Amanda havia lhe dado. Depois de pentear o cabelo, Samara saiu do quarto e desceu as escadas encontrando outro bilhete.

“Ultimo bilhete, Sammy. Bem, para a sua alegria, não é uma festa surpresa. Quer dizer, até é, mas não como vc tá pensando. Vc deve ter visto uma trilhazinha de pétalas de rosa, segue ela e vai encontrar sua surpresa. Fui andar de skate. Aproveite. Abraços. by: D.A.”

“Tá bom, agora sim ficou esquisito.” Pensou Samara seguindo a trilha de pétalas que levavam a varanda que havia fora da casa e não acreditou no que viu.

Amanda: _Oi, princesinha. –diz Amanda com um largo sorriso.

Samara: _My favorite? –diz Samara quase em um sussurro depois de alguns segundos encarando Amanda sem acreditar que ela estava lá, em seguida correu em direção a morena que a levantou e a girou no ar. –Co-como? Ca-quando?

Amanda: _Depois eu explico. Senti tanto a sua falta. –diz Amanda pouco antes de beijar Samara que retribuiu sem pensar meio segundo.

Samara: _Eu também senti sua falta. –diz Samara sem afastar muito os lábios dos de Amanda.

Amanda: _Toma café comigo? Quero aproveitar sua companhia. –diz Amanda apontando com a cabeça a mesa perfeitamente posta ao seu lodo direito.

Samara: _Claro. –diz Samara sorrindo. –Mas pra isso você tem que me soltar.

Amanda: _Ah é. –diz Amanda saindo do abraço com uma expressão de vergonha no rosto.

Samara: _Não precisa fazer essa carinha, my favotite girl. Já disse que também senti a sua falta. –diz Samara dando um selinho em Amanda antes de se afastar.

Samara havia terminado de comer e ficou algum tempo olhando para Amanda enquanto ela terminava de contar como conseguiu convencer os pais a voltar antes do fim das férias com a ajuda de Layna.

Amanda: _...e agora eu to aqui. Terminou?

Samara: _Terminei.

Amanda levantou e pegou o violão que Samara não havia percebido que estava em um canto atrás dela e depois voltou a sentar na frente da ruivinha.

Amanda: _Nem preciso dizer que chorei muito ouvindo essa música e pensando em você. –diz Amanda pouco antes de começar a tocar.

Favorite Girl

Oh uh uh oh,

Oh uh uh oh,

Oh uh uh oh,

Oh uh uh oh

I always knew you were the best

(Eu sempre soube que você era a melhor)

The coolest girl I know

(A mais legal que eu conheço)

So prettier than all the rest

(Mais bonita que todas as outras)

The star of my show

(A estrela do meu show)

So many times I wished

(Muitas vezes eu desejei)

You'd be the one for me

(Que você fosse a única para mim)

But never knew you'd get like this

(Mas nunca pensei que seria assim)

Girl what you do to me?

(Garota, o que você fez comigo?)

You're who I'm thinking of

(É você em que eu estou pensando)

Girl you ain't my wonner up

(Garota você não é minha vice-campeã)

And no matter what

(E não importa o que aconteça)

You're always number one

(Você sempre será a numero um)

My prize possession, one and only

(Você é meu prêmio, a tal, a única)

Adore you, girl, I want you

(Eu te adoro, garota eu te quero)

The one I can't live without

(A única que eu não posso viver sem)

That's you, that's you

(É você, é você)

You're my precious little lady

(Você é minha preciosa daminha)

The one that makes me crazy

(A única que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known

(De todas as garotas que eu conheci)

It's you, it's you

(É você, é você)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita)

You're used to going out your way

(Você costumava não agir do seu jeito)

To impress these Mr. Wrongs

(Para impressionar esses "Sr. Errados")

But you can be yourself with me

(Mas comigo, você pode ser você mesma)

I'll take you as you are

(Eu te aceitarei do jeito que você é)

I know they said believe in love

(Você sempre disse que acreditar no amor)

It's a dream that can't be real

(É algo que não pode ser real)

So girl let's write a fairy tale

(Mas nunca escreveu um conto de fadas)

And show them how we feel

(Eu vou te mostrar como é isso)

You're who I'm thinking of

(É você em que eu estou pensando)

Girl you ain't my wonner up

(Garota você não é minha vice- campeã)

And no matter what

(E não importa o que aconteça)

You're always number one

(Você sempre será a numero um)

My prize possession, one and only

(Você é meu prêmio, a tal, a única)

Adore you, girl, I want you

(Eu te adoro garota eu te quero)

The one I cant live without

(De todas as garotas que eu conheci)

That's you, that's you

(É você, é você)

You're my special little lady

(Você é minha preciosa garotinha)

The one that makes me crazy

(A única que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known

(De todas as garotas que eu conheci)

It's you, it's you

(É você, é você)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita)

Baby it's you

(Baby, é você)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita)

You take my breath away

(Você tira meu fôlego)

With everything you say

(Com tudo que você diz)

I just wanna be with you

(Eu só quero estar com você)

My baby, my baby, oh

(Meu amor, meu amor, oh)

My miss don't play no games

(Minha gata, eu não brinco)

Treat you no other way

(Não vou te tratar com nada menos)

Than you desserve

(Do que você merece)

Cause you're the girl of my dreams

(Porque você é a garota dos meus sonhos)

My prize possession, one and only

(Você é meu prêmio, a tal, a única)

Adore you, girl, I want you

(Eu te adoro, garota eu te quero)

The one I can't live without

(A única que eu não posso viver sem)

Th at's you, that's you

(É você é, você)

You're my special little lady

(Você é minha preciosa garotinha)

The one that makes me crazy

(A única que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known

(De todas as garotas que eu conheci)

It's you, it's you

(É você, é você)

My prize possession, one and only

(Você é meu prêmio, a tal, a única)

Adore you, girl, I want you

(Eu te adoro, garota eu te quero)

The one I can't live without

(A única que eu não posso viver sem)

That's you, that's you

(É você é, você)

You're my special little lady

(Você é minha preciosa garotinha)

The one that makes me crazy

(A única que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known

(De todas as garotas que eu conheci)

It's you, it's you

(É você, é você)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita)

My favorite, my favorite

(Minha favorita, minha favorita)

My favorite, my favorite girl

(Minha favorita, minha garota favorita)

My favorite girl

(Minha garota favorita).

Samara: _Vo-você o-odeia o Justin Bieber. –gagueja Samara com um sorriso bobo nos lábios e lagrimas escorrendo suavemente pelo rosto.

Amanda: _É verdade. Mas você ama essa música e EU AMO VOCÊ. –diz Amanda sem por exatamente ênfase as palavras “eu amo você”, mas as falando de uma forma mais lenta que as outras como quem insinua que quer uma atenção maior nessas palavras.

Era a primeira vez que Samara ouvia isso de Amanda, ela sentiu o coração acelerar e sua mente estava vazia de qualquer outra coisa, então ela deu um leve suspiro e passou a mão de leve pelos cachos escuros de Amanda e depois a beijou suavemente.

Aquele foi o melhor dia da vida de Samara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso queridos, até a próxima sexta... Ou não...
Só pra especificar, eu não sou belieber, mas acho essa música linda...
XOXO
Déborah Guedes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.