A História De Nós escrita por Leo Guedes


Capítulo 15
Capítulo 15- As Apresentações (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores... Cap. 15 mais que especial pk eu não achei que ia chegar tão longe e se cheguei tenho que agradecer a vc's minhas queridas DM, MF, lala galdino, jana and babi e Tchelly Bia Believe e as fantasminhas também...
Feliz hoje...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343433/chapter/15

Alguns primos e tios de Amanda estavam na cidade, então ela podia ver Samara durante as férias, embora não muito, já que ela passava a maior parte do tempo com a família, mas era bem melhor do que quando Amanda havia viajado.

As férias passaram bem rápido e o primeiro dia de aula chegou juntamente com o dia das apresentações dos poemas para a aula de português.

Samara: _Sobre o que você escreveu, garoto da mente insana?

Derick: _Skate. É o que eu mais amo, então escrevi sobre isso.

Samara: _Deixa eu ver esse poema.

Derick: _Não, eu vou ler lá na frente como todo mundo, então não precisa.

O sino tocou, a professora entrou na sala e todos se sentaram.

Adriana: _Olá, queridos. Senti saudades de vocês durante as férias, vocês sentiram a minha? –os alunos fazem um corinho “sim”. –Mentirosos. –brincou ela e todos riram. –Ok, agora vamos ao que interessa, as apresentações. Vai ser por ordem alfabética...

Os alunos de A (menos Amanda) a E fizeram barulhos em protesto.

Adriana: _Calma, pessoal. Se acalmem, por favor. Silencio, CRIANÇAS! Obrigada. Não adianta fazer protesto, se não for assim vai ser a mesma conversinha de sempre, “quem vai agora? Vai você, não vai você, não é a sua vez agora, não a minha.”.

Os alunos fizeram uns barulhinhos de conformidade forçada.

Adriana: _Ok, então o primeiro a apresentar é... –a professora fez uma pausa analisando a lista de chamada. –Adiel.

Havia três pessoas antes de Amanda na chamada, Adiel que fez um rap sobre carros rebaixados, depois Alberto com um poema romântico que pediu pra irmã fazer, depois Alice que fez dupla com Isadora para fazer um poema sobre Robert Pattinson e a saga crepúsculo, e só então, Amanda. Quando Adriana chamou o nome da morena, Samara sentiu o celular vibrar, então ela deu uma rápida olhada.

“N esquece q cada palavra é sobre vc, princesinha. Te amo... ;)” –A

Samara sorriu e olhou para Amanda que piscou para ela e levantou.

Amanda: _Bom dia, meu nome é Amanda Pinheiro de Lima e eu fiz uma poesia que se chama As pequenas coisas que eu amo em você.

“O jeito que seus olhos brilham quando você esta feliz;

É mais importante que a luz do sol pra mim;

O jeito que você sorri de um jeito tímido;

Cada vez que alguém ti faz um elogio;

O jeito que seu cabelo cai sobre os ombros;

É o que há de mais lindo no mundo todo;

O seu jeito de falar tão suave;

Me faz flutuar mais leve que os ares;

O jeito como você consegue me fazer sorri;

Com as simples coisas bobas que você diz;

O jeito que você me faz sentir especial;

Me faz pensar que você é a única coisa realmente essencial;

O jeito como seu corpo mexe enquanto você está andando;

E o seu jeito de sorrir enquanto está falando;

Enfim, se eu continuar vou levar a eternidade pra dizer;

Todas as pequenas coisas que eu amo em você.”

Amanda terminou de ler olhando para Samara tentando ficar com uma expressão inexpressiva, mas não conseguiu evitar de sorrir envergonhada quando as pessoas começaram a aplaudir e, depois que Derick (brincalhão como sempre) se levantou, todos se levantaram para aplaudi-la. A morena voltou ao seu lugar de cabeça baixa e ainda sorrindo.

Alice: _Você tá de boa, Sam? –pergunta Alice vendo que Samara estava chorando.

Samara: _Ham? –Samara estava com a atenção voltada para Amanda e não ouviu o que Alice perguntou.

Alice: _Perguntei se você tá bem.

Samara: _Eu to ótima, só ando emotiva esses dias.

“Vc é melhor girlfriend do mundo.” –S

Samara olha para Amanda e sorri ainda chorando.

“Eu tento retribuir o q vc faz por mim. Vc é o motivo d tds os meus sorriso.” –A

“Vc tbm é o motivo dos meus, my favorite.” –S

“Quero ver o seu poema” –A

“Vc tem um pouquinho d azar, já q meu nome é com S.” –S

Amanda olha incrédula para Samara que dá um sorrisinho maroto.

“Vc é má, mas eu ainda t amo + q td.” –A

“N sou má, só to constatando os fatos. E vai valer a pena esperar, vc vai adorar e é só um dia até aula” –S

“Ok, amor. To esperando ansiosamente”. –A

Adriana: _Amanda, você está mexendo no celular?

Amanda: _Não, professora. Só estava vendo a hora. 10h24min, celular guardado.

Adriana: _Hum, foi o que pensei.

Samara lê a mensagem de Amanda, sorri e torna a prestar atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas uma vez agradeço a vc's leitores(as)...
Até o próximo cap...
Xoxo
by: Déborah Guedes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.