Pareço Perfeita Mais Não Sou escrita por ErikaTomazRodrigues


Capítulo 2
Intervalo e os gêmeos da aula de música


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343320/chapter/2

O sinal tocou, todos se levantaram e correram para fora.Intervalo, a hora que Shiori mais odiava porque sempre vinham conversar com ela.

Ela escolheu um banco vazio e se sentou.Um garoto de cabelos brancos e roupas do estilo vitoriana e seus olhos tão diferentes...um dourado e outro verde.

–Olá - disse o garoto com voz serena - Qual seu nome?

–Shiori - respondeu ela com voz suave.

–Vem sentar com a gente, Shiori.

Ela não deveria, mas aceitou.Segundo o garoto ela chegou a uma mesa com garoto de cabelos azul escuro...

–Henri - gritou Shiori , e pulou no pescoço.

–Oi, pequena - disse ele

Henrique era seu irmão, ele tinha a mesma idade mas era alguns centimetros mais alto.Ele estava sentado com um garoto e uma garota de cabelos vermelhos e o garoto do estilo vitoriano.

Ele se levantou e ainda com Shiori no pescoço foi até um banco.

–Ai, me põe no chão - manda Shiori

–Ah, se vira quem mandou você se pendurou aí - riu ele - Tô brincando - disse ele diante da carranca da irmã.Eles se acomodaram no banco.

–Qual o motivo dessa vez? - perguntou ele sério

–Tirei 9,5 - disse ela cansada

–O QUÊ?Essa mulher é louca! - disse ele

–É...fazer o que né?Ela manda na minha vida.

–Mas continua louca...-resmungou ele

Eles ficaram um minuto em silêncio.

–Quem eram aqueles seus amigos?- pergunta ela

–O de cabelo branco é o Lysandre e os gêmeos são Castiel e Akira.

–Acho que conheço a Akira...Ah sim ela me deu uma topada feia - disse ela esfregou o braço com a lembrança..

O sinal tocou e eles foram para sala.Mal Henrique entrou um garoto negro de cabelos pretos entrou e o chamou, ele o seguiu para fora e não voltou.

Nathaniel entrou na sala e todos se calaram, Shiori olhou para o lado e viu um brilho de ódio nos olhos de Akira.

–O professor foi embora, vocês tem a aula vaga.Não saiam da sala - disse ele olhando diretamente para gêmeos.

Em 5 minutos a sala estava em um caos total.

Shiori havia se levantado e estava admirando a paisagem pela janela.Então começou a escutar uma melodia simples e alegre.

Akira

"Amigo, tão querido

você me deixou

aqui tão sozinha

Castiel

Estou aqui

não te deixei

pra sempre contigo ficarei

Juntos

Juntos somos só um..."

( minha amiga que escreveu essa música)

–Vocês cantam muito bem - disse Shiori

Os gêmeos interromperam a melodia e arregalaram seus olhos verdes para Shiori.

–O-o que você ouviu? - perguntou Akira

–A música toda.É muito bonita.Foram vocês que comporam?- Shiori fazia uma voz inocente mas sabia que eles estavam furiosos.

–Não conte pra ninguém, se não...

–Claro que não irei contar - Shiori já ficando brava- Isso é coisa de vocês.

–Muito bem, não conte ou então...

Shiori virou as costas e foi conversar com Lysandre.

–Ei, volta - gritou Castiel

–Não, deixa ela - disse Akira - ela parece ser uma boa garota.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem onegai !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pareço Perfeita Mais Não Sou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.