Pareço Perfeita Mais Não Sou escrita por ErikaTomazRodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1:Nova escola velha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343320/chapter/1

Escola nova, mais uma vez pensou Shiori. Estava atrasada, pela primeira vez a vida acabara de chegar da Italia, mal chegara no aeroporto e sua mãe, que estava esperando, já empurrou a mochila em seu colo dizendo para se apressar ou se atrasaria.

Sweets amoris, diziam que era uma boa escola.Mas havia muita gente arrogante...

–Senhorita Shiori, chegamos.-disse o motorista.

Ela desceu do carro e andou rapidamente até a escola.

A escola era enorme! Mas finalmente ela achou uma sala que estava com uma placa:"Sala de representante", havia vozes lá dentro.Ela bateu e esperou,nada.

Então entrou dizendo

–Com licença, estou...- mas logo perdeu a fala pois a cena da sala era estranha: Havia um garoto e uma garota ambos com cabelos vermelho bem forte e sorrisos irônicos identicos de frente para uma senhora baixa de cabelos grisalhos e rosto bondoso, mas que naquele momento estava com uma expressão raiovosa, e um garoto de rosto angelical com cabelos loiros e olhos azuis.

No momento que Shiori entrou a senhora olhou pra ela e disse

–Ora, Senhorita Hiamasai entre e sente-se - ela começara a parecer amigável - Nós, eu e Nathaniel estamos só revistando esses dois...- ela lançou um olhar furioso em direção a garota e o garoto, eles estavam começando a parecer gêmeos.

–Agora - disse a senhora - tirem as mochilas e entreguem à Nathaniel - referindo-se aos garotos que não estavam sorrindo mais. A garota suspirou, mais ambos entregaram as mochilas.

–Jaquetas - e eles as retiraram.

Enquanto a diretora revistava as jaquetas e mochilas Nathaniel apalpava os bolsos das jeans dos garotos e quando foi ver os bolsos de trás da garota ele ficou completamente vermelho.

–Ainda não acostumou em me revistar, Nath?- pergunto ela com um sorriso malicioso fazendo Nathaniel ficar mais vermelho.

Quando ele terminou ela disse:-Já chegar eu vou embora - agarrou sua mochila e antes de sais bateu com força no ombro de Shiori fazendo-a derrubar a pasta.

–Ei - protesto Shiori

–Malz, princesa - disse a garota e foi-se embora seguida de perto pelo garoto.

Shiori suspirou e esfregou o ombro dolorido.

–Minhas desculpas senhorita Hiamasai, eles são os piores delinquentes dessa escola...Mas , bem, não devemos falar disso - disse ela amigavelmente - Eu sou a diretora e esse é o representante Nathaniel - ele acenou com a cabeça - A Srta. trouxe sua ficha de inscrição?

–Sim, senhora - ela estendeu a pasta e a diretora pegou

–Bem está tudo certo, é melhor a Srta. correr, pois deveria estar na aula de francês.

Chegando em sua sala Shiori bateu na porta e um professor atendeu:

–Meu nome é Shiori Hiamasai, sou aluna nova.

–Entre, entre - e a conduziu para dentro da sala - Pessoal essa é a nova aluna Shiori Hiamasai. Sente-se ali senhorita

"Então continuando, sala"

Shiori mergulho em seus próprios pensamentos mas despertou quando o professor disse:

–Srta. Shiori, pode traduzir o 2 paragrafo da pág. 14?

–Sim, Senhor - ela traduziu o paragrafo completo sem nenhuma falha.

O professor ficou espantado, olhou para a aluna depois para o livro e disse:

–Esta correto.

Todos se viraram para Shiori olhavam pra ela como se ela fosse de outro planeta.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pfv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pareço Perfeita Mais Não Sou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.