Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 2
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo.
Algumas questões novas e algumas coisas novas tambem!

Mas por favor comemtem e faça um escritor feliz TT_TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/2

Cap 2 – Perseguição


 


Quando ela falou o nome senti que a conhecia de algum lugar, não seu rosto mas seu nome, mas não conseguia lembrar de onde. Mas tínhamos mas com o que nos preocuparmos, eu tinha deixado duas pessoas agonizando no pátio da escola, e por certo isso chamava a atenção das pessoas. Mas mal consegui falar e ouvi o tom de voz irritante da tal Raze.


- Bem, agradeço por ter me ajudado, mas realmente tenho que ir embora, tenho um compromisso  com o diretor dessa escola.


Eu estou começando a me arrepender de ter salvado ela, que mulher arrogante! Daqui a pouco vai me pedir pra trazer chá pra ela! Bem, o mínimo que eu tenho a fazer é escoltá-la até o diretor,  apesar podem haver mais caras como aqueles, mas agora que eu penso, o que eles queriam com ela?


- Ei Raze, o que aqueles dois queriam com você aliais? Ele não me pareciam ladrões.


- Também não sei, ele chegaram falando coisas como “Venha conosco senhorita, vamos levá-la à um um lugar bem mais interessante”, deviam ser seqüestradores.


- Bem, deixando isso de lado, vou te levar até o diretor, eles podem ter vindo em gangue se fossem seqüestradores.


Ela fez que sim com a cabeça e começamos à andar, não demorei para perceber que o jeito de andar dela era como o de uma pessoa da alta sociedade, ela não tinha presa e andava alinhadamente. E enquanto andávamos obviamente atraímos alguns olhares, talvez porque não fosse normal me ver com uma mulher, ou com qualquer outra pessoa, ou por que éramos bem parecidos, ambos somos ruivos e não expressamos muitas expressões com o rosto, talvez as únicas diferenças em nossos rostos fossem o fato de que ela tinha olhos verdes e eu azuis e o cabelo dela era caído até o ombro.


Continuamos à andar até a sala do diretor, e ambos ficamos parados em frente a porta como se estivéssemos com vergonha de entrar, era o que eu achava até Raze olhar pra mim com aquele olhar vazio dela e falar.


- Você já pode ir, acho que ninguém vai me atacar aqui.


Agora ela me irritou.


- Já te contaram que você é muito anti-social?! Eu estou te fazendo uma gentileza! E você fica parecendo que quer ficar me dano ordens! O diretor é amigo meu e eu também tenho assuntos a tratar com ele!  


Ela ficou parada alguns segundos olhando para o meu rosto e depois olhando para o nada, até que se virou para mim novamente e respondeu exatamente no mesmo tom que antes.


- A ta, me desculpe, eu não sabia, então vamos entrar.


Bem, não falei exatamente a verdade, mas também não tinha mentido, o selo que eu coloquei no meu olho tinha que ser trocado logo, e só o diretor tinha o material necessário . Então ela abriu a porta calmamente e entrou sem dizer uma palavra até chegar próxima à mesa do diretor  olhar diretamente em seus olhos. O diretor já era um homem idoso, devia ter uns setenta anos, porem era mais animado que muitos alunos que eu conhecia. Porem ele estava falando em um tom muito formal com a tal Raze agora.


- Senhorita Rahzenshia, estava-lhe aguardando! Por favor sente-se! E Mathius você também, já chegou a hora né?


-  Que hora senhor Michel? Por favor, atenda o senhor Mathius antes de mim, apesar ele me ajudou muito hoje!


- Mathius não te contou? Ele é um adepto, mas selou seus poderes no olho, e uma vez a cada três meses temos que renovar o selo para que não haja riscos do poder ser libertado.


Não liguei para o olhar que ela me lançou depois de ouvir a verdade, eu já esperava, apenas avancei para frente e fiquei de frente para o diretor, olhando-o diretamente nos olhos, então cuidadosamente ele tirou meu tapa-olho e encarou meu olho esquerdo fechado, então ele cuidadosamente pegou um novo tapa-olho de sua gaveta e o mergulhou numa solução alquímica que está sempre em sua bancada, ele fez para mim mas a cor é bonita daí ele usa de enfeite, então ele me deu o tapa-olho novo e eu logo o coloquei, pronto, lá se vai minha desculpa para ficar ali. Porem quando estava indo em direção à porta ouvi a voz calma de Raze.


- Onde você pensa que está indo? Você vai ter que me levar até a sala de aula depois.


Novamente tive vontade de socá-la,    porem desta vez em seu rosto estava um sorriso, pelo amor de Deus ela era linda!  É nessas horas que eu odeio ser homem! Eu simplesmente não consigo ouvir minha voz racional quando vejo uma mulher bonita! Mas, espera um minuto, ela disse sala de aula?!


- Como assim sala de aula?! Você não é dessa escola!!


- Ela não é mais a partir de hoje vai ser! Ela veio aqui especialmente para assinar os papeis, espero que vocês dois se dêem bem.


O sorriso do diretor quase me fez querer socá-lo também, era como se disse-se  “Me livrei dele!”, porem eu mesmo virei para ele e falei com um tom de voz sarcástico.


- Pode ficar bem calmo, alem da minha consulta à cada três meses eu também vou vir te visitar!


Pude vir a cara do diretor “brochando” quando eu falei isso, e eu segurei o riso o Maximo que pude, porem já fora da sala do direto junto com Raze cai na gargalhada, não ligava que ela ou os alunos em volta me ouvissem, a verdade é que eu não era nenhum “bom aluno” quando se tratava de questões pedagógicas, sempre me metia em brigas e dormia quase sempre nas aulas, mas pelas minha notas não podiam me expulsar. Então olhei para Raze que me encarava com um ar de curiosidade, agora ela estava fazendo expressões sempre que podia? Bem foi o que falei pra ela.


- Não sabia que você podia ter expressões faciais, você estava sempre com uma cara de séria, parecia que estava morta!


- Desculpe, a verdade é que nunca me dei bem com as pessoas, ou acho que foi o contrario, mas acho que poderei me dar até que bem com você.


Outro sorriso lindo, acho que ela queria que eu me apaixonasse por ela! E nesse ritmo daria certo , dou graças a Deus que por experiências passadas aprendi a não ceder as mulheres tão facilmente!


- Por que você acha isso? Não me sinto tão especial.


- É por que eu também sou uma adepta!


- WHAAAAATTTTTTTTT?!?!


Não consegui não ficar surpreso, mas agora estava com algumas duvidas, se ela era adepta, por que não se defendeu daqueles caras? Tenho certeza que ela poderia ter acabado com eles sem, bem, ter mutilado eles como eu!


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, no proximo cap é que vai começar a historia "de verdade", esses dois era mais pra explicar os personagens principais e as coisas que tem na historia o/