Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 15
2° Selo


Notas iniciais do capítulo

To uma maquina agora, minhas aulas vão voltar logo então tenho q me animar o MAXIMO possivel escrevendo!!

Bem, aqui está, Comentem pls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/15

Cap 15 – 2°Selo

- Um jovem tolo andando pela estrada,

 vê uma rainha e por ela se apaixonou,

e pelo tolo a rainha se curvou!

Mas o Imperador invejoso o tolo degolou .

Já tinha ouvido essa musica pelo menos 300 vezes agora, será que morto eu só vou ficar ouvindo musiquinhas ciganas? O que eu fiz para merecer esse inferno?! Me jogassem no fogo que eu acharia melhor.

Depois que Erika me matou fiquei planando num espaço vazio, apenas com meu corpo e com a maldita musica! Mas então, de saco cheio falei para a maldita voz de palhaço na 301 vez!

- Se você não parar com essa musica maldita AGORA juro que eu te mato! Me deixa curtir a morte em paz!

Depois que falei a musica parou, juro que até me senti solitário, porem em paz, mas então, conseguia ver no horizonte alguma coisa, não sei se ficava feliz ou com raiva, feliz por que conseguia ver uma silhueta humana, raiva por que a silhueta era de homem e eu não queria ficar aqui para sempre com um macho do meu lado! Juro que se eu voltar eu não morro mais!!

- Você não esta morto!-Falou a silhueta com uma voz estranhamente alegre.

-Não estou? Então acho que a espada que atravessou minha barriga devia ser uma ilusão então?

- Não vejo espada alguma.

- Isso é fato, mas é por que esse é apenas meu espírito, a espada não fica fixa!

-É o que acha?- Agora o homem exibia um sorriso no rosto.- Então acho que se eu te esfaquear agora você nem vai sentir né?

- Obv........

O homem partiu com uma adaga  para cima de mim quase que instantaneamente, e eu desvie por puro reflexo, e agora ele me olhava com um olhar de indignação no rosto.

-Oras, se não vai morrer por que desviar da faca?

-Por que é aflitivo ver uma faca atravessar um corpo! Doendo ou não!

- Pare de mentir para si mesmo- Agora ele tinha uma expressão séria no rosto- Você não esta morto e sabe disso, o fato é que você acredita apenas em seus olhos, ou seja, mesmo que tivesse sido apenas uma ilusão você teria “morrido” por pensar que tinha sido morto!

-.....Traduza.

-Você deve questionar o que vê, não pensar no que aconteceu, mas no como e por que aconteceu, duvide do que parece obvio!!

Entendi o que ele queria dizer, talvez eu só estivesse aqui por que ACHEI que tivesse morrido, ou seja, se eu não acreditar na minha morte,  não estarei morto, se eu acreditar que aquela espada não iria ferir seu dono, é por que ela não iria feri-lo!

- Que jeito de pensar idiota.

- Você é o tolo, o que mais queria?

Dei risada com o homem, que até agora não sabia o nome, agora que olhava bem para ele, ele não parecia ser mal, idiota ou agressivo, ele era um pouco maior que eu e tinha uma barba rasa tinha olhos azuis e cabelo negro comprido, usava um tipo de robe vermelho para cobrir seu corpo.

- Qual é o seu nome?

- Zero.

- Que nome feio.

- Eu sei.

- Como eu saio daqui? Já sei que não estou morto, mas ainda sim não consigo sair.

- Você tem que me matar, obviamente sem encantamentos.

-Que arma eu tenho?

- Tem uma no seu estomago agora não tem?

Depois que ele falou a espada se materializou em minha barriga como por mágica, mas eu nem a sentia, apenas a tirei do meu corpo calmamente e comecei a encarar Zero calmamente, ele tinha apenas aquela adaga de antes, mas ainda sim parecia bem mais perigoso que eu usando uma Katana. Zero partiu para cima primeiro, usando golpes diretos, tentando me perfurar de uma maneira tão rápida que eu não tinha nem chance de contra-atacar, mas não estava com pressa, apenas desviava de seus ataques até ter uma idéia de como desviar e atacar ao mesmo tempo, eu não podia seguir os padrões, não podia tentar desviar e atacar se não teria uma faca real na minha cabeça.

Até que depois de 20 minutos apenas desviando tive uma idéia, meio louca, mas no fim de tudo......

- Eu sou o tolo!

Pulei para trás e joguei minha espada no chão, com o cabo virado para o chão, tive que usar uma força medonha, mas consegui, quando Zero avançou para me atacar a espada quicou no chão e perfurou seu estomago diretamente, o fazendo cair de joelhos no mesmo instante soltando a faca e me dando a oportunidade de me aproximar.

-Venci.- Sorri da maneira mais irritante que conhecia.

- É só o começo, mas vou te ensinar uma coisa.

- O que?

- Um encantamento ancião, muito difícil e que talvez você nunca consiga usar.

- Ensine-me.

- Você não precisa falar nada, apenas imaginar, como exemplo, quando você acordar é bom pensar na hora: “Essa espada não consegue machucar seu dono!”, mas já vou avisar, esse encantamento só funciona uma vez por pessoa objeto, etc, e você não pode falar algo 100% incoerente como: “Esse homem com a espada na minha frente está morto.”.

- Bem, obrigado, vou tentar usar.

- Vaza logo daqui idiota!

Logo após nossa conversa uma luz branca quase cegante caiu sobre mim, e desde o momento em que ela caiu em mim até a hora em que eu vi o sol do “mundo real” eu pensei várias e várias vezes “Essa espada não consegue machuca o próprio dono”.

Quando eu acordei vi o sol diretamente no meu rosto, e estranhamente não sentia dor alguma no meu corpo, mesmo a espada estando lá. Então, quando olhei para a luta que estava havendo apenas conseguia ver Raze usando magia básicas ofensivas contra Erika que usava algo parecido com uma varinha para absorver todos os ataques, observei lentamente a cena e vi que Raze estava chorando, enquanto Rika estava gritando enquanto disparava diversos projéteis contra Erika, que desvia todos com a varinha, então me levantei lentamente, a expressão de Raze e Rika eram uma mistura de felicidade com duvida, “como ele está de pé” e “ainda bem” deviam ser seus pensamentos agora, e se fossem eu iria ficar muito feliz, Erika não havia olhado para trás ainda, mas ela percebeu que havia algo de estranho quando os ataques cessaram, quando ela olhou para trás, apenas me viu de pé retirando a Katana do meu estomago, sem sangue e sem ferimentos. A expressão dela era do mais puro medo, mas consegui ver algo estranho quando olhei para os olhos de Erika, atrás dela, havia outra Erika!! Ela estava com lagrimas nos olhos e sendo consolada por dois pequenos bichinhos ao lado dela, enquanto ao lado da Erika “normal” havia um lobo enorme e branco com uma grande lua azul na testa.

- Quem é você? – Perguntei de maneira indiferente.

- Sou outra personali.........

-Se você ousar dizer que essa menininha chorando atrás de você te criou juro que te mato sem evitar!

A interrompi imediatamente, Erika não era o tipo de pessoa que seria fraca ao ponto de ceder a uma outra personalidade e me matar, e depois que eu falei isso a verdadeira Erika olhou para mim e falou algo do tipo “Você consegue me ver?”, e eu simplesmente acenei com a cabeça que sim, e ela apenas chorou mais, porem com lagrimas de alegria, percibia graçar ao sorriso  em seu rosto.

- Traga esse lobo maldito para fora, quero falar com ele.

A expressão dela estava ficando cada vez mais assustada, ela tinha três coisas muito preocupantes na cabeças: “Como ele reviveu?!”, “Como ele vê a outra Erika?!” e “Como ele vê o lobo?!”, sinceramente poderia até contar dos bichinhos de Erika se Ela perguntasse mas no momento só queria ver o lobo.

- Fenrir venha!

No momento uma bola de fogo branca nascia do vácuo e dela cresceu um grande lobo branco que me encarava como se fosse me matar.

- Garoto, como consegue me ver?- O lobo tinha uma voz de uma mulher idosa, talvez de uns 50 anos.

- Não sei, acho que minha experiência de quase morte me fez esse favor, agora, minha vez de perguntar, quem é essa cosplayer de Erika aqui?

- Hohohoho, não sei como te dizer garoto, a historia das duas são muito complicadas para serem contadas, mas te garanto que não são a mesma pessoa!

- Qual é o seu nome cosplayer?

- Victoria e se me chamar de cosplayer de novo não vou errar o corte da próxima vez!

- Ótimo, tudo o que eu precisava saber.

-  Eika e Victoria dividem o mesmo corpo! Porem podem se alterar dependendo da força de vontade ou dá ocasião!! E NO MOMENTO ERIKA É A MAIS FORTE!!

- Ein? Que merda foi es..........AAAHHHHHHHHHHHHHH

Ela começou a gritar como se estivesse com a dor de cabeça dada pelo próprio diabo, porem, ignorei um pouco os gritos dela para perguntar algo importante à Fenrir antes que sumisse:

- O que é você?

- Meu nome é Fenrir, a mana da luz e contratante de Victoria.

Depois disso Fenrir Sumiu deixando apenas o corpo, agora de Erika, caído desmaiado no chão com dos bichinho, provavelmente manas, cutucando seu rosto. Porem o momento de calma durou pouco, quando Erika estava começando a abrir os olhos ouvimos uma voz familiar, porem não agradável vinda de longe.

- Então, você é a Usuaria de manas Erika Hidden Cruz!!

Yami nos olhava apontando sua longa Katana negra para Erika que mal acordara.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma luto épica está a espera no proximo cap!!
Vou escrever o mais cedo possivel