Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 14
A espada do tolo


Notas iniciais do capítulo

Meu, quase chorei escrvendo esse cap TT_TT
Vocês vão entender o por que.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/14

Cap  14- espada do tolo.

Foi mais rápido do que eu imaginei chegar onde eu queria, acho que desde o começo era meu destino chegar ali, e ainda bem que Raze estava lá para fazer minha jornada mais fácil, podia sentir o sorriso de triunfo se abrindo no meu rosto, não sei o por que, só estou aqui por causa de uma promessa que fiz ao meu avo, mas ainda sim sinto como sempre precisei vir até aqui, estar de frente para aquele túmulo, o túmulo de meu pai.

Enquanto olhava para a grande placa de pedra que tinha uma Katana incrustada em seu meio podia sentir os olhares das três atrás de mim, podia dizer que Raze tinha um olhar de duvida, Rika tinha um de paciência e Erika tinha um de, decepção? Bem, perguntarei depois, mas antes tinha que cumprir a promessa que fiz ao meu avo, visitar o tumulo de meu pai em Waltz, e roubar a Katana que está presa em seu túmulo, a qualquer custo, e não deixar ninguém mais encostar nela, foi essa a promessa que meu avo me fez fazer um ano depois que meu havia morrido.

-Tsc.....Velho maldito, me fez andar tudo isso por uma espada? Ou você está muito satisfeito ou morrendo de rir ai em cima né?!- Falei olhando para o céu.

Após isso pude ouvir a voz de Erika vindo de trás de mim, ela estava com um tom diferente, mais forte, como se estivesse com.....Pressa?

- Ei Mathius? Você veio aqui por causa dessa espada né? Posso dar uma olhada nela antes de você tirar ela daí? Por favor?

- Espere até eu tira-la, não vai demorar muito.

Está certo que eu prometi ao meu avo que ninguém mais iria tocá-la, mas Erika era minha amiga, acho que estava tudo bem. Então me aproximei da espada calmamente e a peguei, tira-la da pedra foi como tirar a faca de dentro de um bolo, achei que iria ser algo mais parecido com o tal “Rei Arthur”, mas deixa, estava com a espada de meu pai em mãos e agora poderia viver sem o fantasma do meu avo me importunando, mas então, quando dei uma olhada melhor na espada, havia algo escrito no idioma que eu usava meus encantamentos, estava escrito:  To see the world the fool shall fall....

Parecia haver uma continuação que não estava lá, mas então eu ouvi a voz de Erika vinda de longe, ainda mais impaciente que antes:

- Ei Mat, agora que você já tirou a espada posso vê-la?! Por favor?!

Estava assustado e hesitante, ela não estava como sempre, mas lentamente senti meus braços dando a espada a ela, porem, podia ouvir uma voz em minha cabeça.

                                                                   Não a entregue

A voz repetia isso várias e várias vezes de maneira diferentes mas meu corpo parecia decidido, então, entreguei a espada a Erika, que no momento que olhou para ela sorriu da mesma maneira que eu quando encontrei o túmulo, porem ela parecia......Estranha, eu podia ouvir ela murmurar, e logo se transformou num grito, uma risada histérica.

-Consegui, consegui, consegui.......EU CONSEGUI!! CONSEGUI, CONSEGUI, CONSEGUI, CONSEGUI, CONSEGUI, CONSEGUI, CONSEGUI, CONSEGUI!!!!!!!!!!

Todos nós estavam assustados, Erika, a mais calma de nós, parecia estar louca, era como ela tivesse injetado uma droga, mas então, parei de ouvi-la quase que num instante, parei de ouvi-la, não conseguia mais sentir meu corpo, não conseguia mais me mexer, a espada que eu havia acabado de dar a Erika, estava agora perfurando meu estomago pelas mãos de Erika, pude ver Rika e Raze avançando furiosamente contra Erika depois que cai no chão completamente pálido e vi os lábios de Erika dizerem a frase que eu tinha acabado de ler, “The fool shall fall”, e depois disso não enxergava mais nada.

(Visão de Raze)

Meu coração batia, minhas pernas tremiam meus olhos estavam dilatados, e lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu podia sentir, o cheiro de sangue, e pior, era o sangue da pessoa que eu amava, vi Mathius caindo no chão quase que em câmera lenta, não podia acreditar no que via, o seu sorriso, suas brincadeiras, tudo...Eu não poderia mais ver isso? Por que? O que eu fiz de errado? O que ELE fez de errado para estar no chão daquele jeito agora?!

                                      O que? O que? O que? O que? O que? O que?

- O QUE ELE FEZ DROGA?!?!

Antes que eu conseguisse pensar eu já estava com meu cetro em mãos e ativando meus poderes, podia ver que Rika tinha os mesmos pensamentos que eu, ela também estava tremendo e seus olhos também estavam cobertos por lágrimas, ela estava com seu rifle apontado bem para o peito de Erika, pronta para matá-la.

Usei uma de minhas magias de ataque nela assim que tive oportunidade:

- MAIDENS TEARS!!

Várias flechas azuis voaram de meu cetro em direção a Erika, que simplesmente as bloqueou com um movimento de uma varinha que estava em seu bolso, a varinha tinha uma das extremidades em forma de flecha e a outra em forma de esfera, isso é.....Não...Não pode ser, eles não existem mais.

-Acho que você percebeu né Raze sou uma alquimista valente

Alquimistas valentes eram alquimistas que conseguiam controlar manas! Eles usavam varinhas iguais a dela para usar os poderes de seus manas como bem entendessem, ela não era alguém que eu poderia vencer apenas usando esse tipo de magia, mas então, ouvi Rika Urrar:

-Morre Erika maldita!!!

-Erika? Não me compare a aquele lixo!

A bala que Rika disparou na direção de  Erika voltou imediatamente em nossa direção  perfurando a parede do cemitério como se fosse argila.

- TSc...Aquela idiota, querendo fazer as coisas do jeito difícil, eu tive que assumir o lugar e tomar conta das coisas eu mesma! Se não nosso futuro seria destruído....

-Quem é você então?!- Eu urrei contra ela.

- Não tenho nome, sou apenas uma personalidade que Erika criou para superar suas “fraquezas”.

Isso não fazia sentido nenhum! Para que Erika precisaria de uma segunda personalidade mais forte?! E ainda sim, por que matar......Por que atacar o Mathius!?! Personalidade dupla ou não, ela iria morrer agora!!

-  NIGHTS ERRAND!!

(Visão de Yami)

Podia ouvir de longe os barulhos vindos do cemitério, tinha algo acontecendo lá, talvez o usuário do mana tivesse se mostrado e estivesse lutando, droga, acho que tenho que ir.

Olhei para a inscrição em minha tatuagem que dizia  To join the world the tower shall fall”.

Por que minha mãe gravou isso em minha tatuagem assim que sai de casa, mas não fez nada em Night? Me pergunto isso desde o dia em que destrui meu vilarejo e senti dores em meu braço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O MATHIUS MORREU!!! Será mesmo?!
RAZE E RIKA CONSEGUIRÃO VENCER "ERIKA"?!
QUAL A RELAÇÃO DE TUDO A MARCA DE YAMI?!?!

OMG VEJAM ISSO NO PROXIMO CAPITULO!!