Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 13
Luta e Fuga


Notas iniciais do capítulo

Tá, demorei pra burro, MAS JURO QUE NÃO FOI INTENCIONAL!!

Bem, tá aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/13

Cap 13- Luta e fuga

 

Olhava para o anel de uma maneira que fazia me parecer algum tipo de louco, com aquilo não importava a força da barreira eu conseguiria fugir facilmente, mas sozinho, enquanto eu estaria fugindo Raze, Rika e Erika estaria agonizando nos escombros, e eu obviamente não queria isso, deveria ter alguma maneira de conseguir sair daqui que não incluísse minhas amigas agonizando embaixo de pedras! Pense Mathius não para de pensar!

- Tsc....Seus pensamentos são confusos demais até pra mim, realmente não sei o que a princesa viu em você que não viu em mim.

Derrepente minha concentração foi quebrada por uma voz vinda do fim do corredor, lá eu vi um menino loiro bem alto, mas não fazia o tipo de lutador, talvez fosse um servo ou algo do gênero.

-Se você me comparar com um servo de novo juro que corto isso que está no meio das suas calças daqui mesmo! Sou um guerreiro sim, um dos bons, se não o melhor! Sou Daniel, guarda principal e aspirante a amante da Princesa!

- Você consegue ler mentes?Agora sim, encontrei um verdadeiro esper!

-Segure sua língua! Vim aqui contra minha vontade sabe? A princesa me pediu pra te contar o plano de fuga. 

Por que ele queria me ajudar? Duvido muito que ele esteja fazendo isso por prazer ou se eu não tivesse pelo menos uma chance de morrer nessa brincadeira.

- Sim, você tem chances de morrer assim como tem chances de escapar, então? Vai ouvir ou não?

-Fala.

- O plano é o seguinte, sua execução vai ser transferida para amanhã, mas vai ser de uma maneira diferente, você vai luta no coliseu contra mim, se vencer eles vão provavelmente soltar algum tipo de bicho pra te matar, mas então você vai ter a chance de fugir pela entrada pela qual eles vão entrar. E é obvio que se você perder você morre, eu não tenho problema algum em te matar entende? Muito o contrario.

- É só isso?

-Sim, por que?

Fiquei monstruosamente aliviado, tinha uma maneira de fugir com todos vivos, mesmo que eu morre-se os outros poderiam escapar! Obrigado Raze, de verdade!

A expressão de Daniel mudou um pouco, talvez ele estivesse com desprezo por mim antes e agora ele só me odiava, sei que ele pode ler minha mente então acho melhor esperar a resposta dele, que não veio, ele apenas se virou e foi embora como se nada tivesse acontecido.

No dia seguinte estávamos eu, Erika e Rika no corredor que levava para o pátio do coliseu, obviamente nos devolveram nossas armas, acho que eles confiam demais no tal Daniel, ele devia ser muito forte, talvez eu não devia ter aceitado essa briga tão facilmente.Então me virei e expliquei o plano as duas, que ouviram e ao que parece ficaram bem preocupadas:

- Mas ele quer que você lute sozinho contra ele? Não é perigoso? – Erika falou preocupada.

-Um pouco, mas sei cuidar de mim mesmo.

- Não quero que você morra onii-chan!- Rika falou com lagrimas nos olhos.

- E eu não quero que você finja lagrimas ou ser outra pessoa!

- Droga, fui pega, só queria te dar um ultimo Service antes de você ir lutar.

- Te garanto que não vai me ajudar muito mas obrigado.-Sorri para ela

Entrei no coliseu tentando não deixar minha estratégia de luta muito explicita para Daniel não conseguir vê-la diretamente, mas quando olhei para o rosto dele vi que não iria adiantar muita coisa,  ele estava sorrindo como se conseguisse ler-me como um livro aberto, sinceramente acho que teria que lutar completamente no instinto para vencê-lo, e mesmo com isso eu teria chances de perder.

- Se focar no instinto é uma boa, mas duvido muito que você consiga.

Vi ele entrando em posição de luta, ele usava duas foices curtas ligadas por uma corrente como armas, tanto ele quando a arma me davam uma sensação estranha, era como eu fosse um coelho e ele uma raposa.

Começamos a luta rapidamente, tentei pensar o menos possível nos meus golpes e atacá-lo instintivamente, mas alem de ser um esper ele era rápido, ele defendia todos meus golpes sem nem piscar, e eu dificilmente defendia os dele, ele era forte, muito forte. Até que senti uma sensação fria no meu braço, eu havia sido cortado e nem havia percebido, e não havia sido apenas em um lugar, havia sido em todo o meu corpo, desde o joelho até os ombros.

- Essa é minha técnica, meus golpes tem um certo atraso você só os percebe depois de 5 minutos. Daqui 30 segundos você vai receber golpes na coxa e no braço direito, depois de mais 30 um no braço esquerdo e um no ombro direito.

Droga! Estava quase morto e nem percebi, essa técnica é extremamente cruel, já vi que não tenho escolha, vou acabar logo com esse cara!!

Depois de meu pensamento tirei meu selo, a energia podia ser sentida por toda a audiência do coliseu, todos estavam quase congelados, então comecei meu encantamento:

- I’am the guardian of the sky, and the Tormentor of the hell.

Podia até mesmo sentir Raze dando risadas de onde estivesse, esse foi o primeiro encantamento que usei para protegê-la.

-I have killed lots of pure soul.

Agora que eu penso, conhecer ela não me trouxe mais do que muitos problemas, mas tivemos nossos dias bons,  a cada dia que eu passava com ela, mais divertido ficava, me sentia como um menino de dez anos que maltratava a menina que achava bonitinha.

- I have killed lots of pure soul.

Mas, acho que comecei a precisar dela, não consigo mais me imaginar sem ela,  ela era como meu reflexo no espelho, uma metade minha, droga.....Não acredito, odeio admitir mais........

- About to Fall on a Star fire!

DROGA ME APAIXONEI PELA PRINCESSA!!

Acho que Daniel ficou com raiva de ter ouvido meus pensamentos mas depois sua expressão ficou com um tom de alívio e ele falou antes das diversas flechas de luz o atacarem:

- Se você a magoar, uma vez que seja, juro que te mato!

Após isso minha flechas o perfuraram nas duas pernas, nos dois braços e nos ombros, ele não iria morrer, mas estava bem machucado, logo depois vi as tais portas de que ele me falou abrindo e alguns animas parecidos com Leões saiam deles e eles me atacaram assim que me viram, mas ouvi no instante a voz da minha “Amada”

- Supress Shield

Após isso uma onde de choque afastou todos os leões e Raze caiu do céu, literalmente, ela veio de um dragão, com roupas novas e com um cetro na mão, acho que agora ela iria lutar por si mesma ao invés de ficar apenas observando de trás.

-Vamos logo!- Ela me tirou do meu transe e seguimos para as portas.

Quando nós estávamos a 1 Quilômetro do coliseu vi um selo no chão, era de teletrasporte, Raze devia ter feito ele na noite anterior quando planejou isso tudo.

- Transport, Seal Number 2

Depois de suas palavras nos vimos no meio da floresta de Waltz.............Na frente do cemitério, o lugar onde eu queria ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Mathius quer no cemitério?!
Descubra isso em breve!