Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 1
Um acidente que não devia ter acontecido


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é uma historia nova minha e eu espero que gostem^^

E....Por favor comentem, isso faz bem ao autor (Y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/1

Cap 1- Um acidente que não devia ter acontecido.


 


Meu Deus, como isso aconteceu? Eu estava de frente para dois Gigantes com cara de mal bem na minha frente e atrás de mim uma Garota com cara de princesa, e à não mais de dez minutos eu tava indo comprar um lanche na cafeteria!


Bem, deixa eu explicar quem eu sou e como vim para aqui. Meu nome é Mathius Alexander, tenho 17 anos e estudo na escola interna de Gaion, estudo combate com espadas, combate com magia e ensinos gerais, sinceramente não sei o porquê estudo aqui! Tudo o que eles ensinavam sobre magia eu já sabia e eu sou mais forte que vários professores! Mas voltando à situação, vou começar do Início.


_______________________________ 40 minutos antes________________________________


 


Estava quase que dormindo na sala de ensinos gerais, estava no final da aula de geografia , não tinha dormido no início apenas por empolgação do próximo período, iria ter aula de espadas, não que a aula em si me deixava feliz era apenas o conteúdo desta aula em particular, iríamos aprender técnicas antigas, que apenas nossos ancestrais sabiam, eu conheço apenas uma que meu falecido Avô tinha me ensinado antes de morrer, mas ainda não sei usá-la.   Finalmente quando eu ouvi o sinal me levantei correndo e fui para o ginásio. No caminho para o Ginásio vi uma garota andando pelo campus, ela tinha cabelos ruivos até o ombro e não tinha mais 1,60 metros, não consegui ver muito mais que isso pois estava com pressa e andei rápido demais.


Quando cheguei ao ginásio estavam apenas o professor e alguns poucos alunos, eu sabia que muitos não viriam à essa aula por acharem que aprender coisas antigas era inútil nos dias de hoje, o professor Hiraku já estava com sua espada em mãos, era uma katana relativamente antiga, ele nos olhava com atenção, talvez estivesse surpreso ou desanimado com o número de alunos presentes, mas ele logo começou sua aula.


- Bem como vocês podem ver nós não temos muitos alunos, mas ainda sim a aula será a mesma, hoje aprenderemos uma técnica anciã. Muitos de vocês não conseguirão e os que conseguirem vai ser por milagre.


Por que será que o professor é sempre tão dramático? Ele não podia simplesmente começar? Eu estou segurando minha espada com ansiedade desde que cheguei! Minha espada é uma claymore que pertencia ao meu avô, porem apesar da idade ela esta muito bem cuidada, tanto que até hoje ainda corta como se fosse nova. E depois de quase 10 minutos dramatizando o professor finalmente falou a base dá técnica.


- Nessa técnica vocês terão que usar magia em suas laminar, deixando-as mais resistentes e com mais poder, ou seja, terão que simplesmente deixá-la mais forte.


- Mas professor! Hoje não tivemos aula de magia para estarmos com gears  e acho que ninguém aqui é um adepto.


Bem  gears são aparelhos de diversos formatos,em maioria em forma de uma luva com uma esfera no meio, eles dão à aqueles sem capacidade de usar magia a capacidade de usar, porem não chega nem perto de uma magia verdadeira, mas hoje em dia existem poucos adeptos  e só podemos ter gears comprando-os ou usando os que dão nas aulas de magia, eu sou um adepto mas selei meu poder no olho esquerdo para que não sofre-se preconceitos no futuro , mas eu tenho um  gear meu. Então o professor voltou à falar.


- Bem, peguei alguns emprestados da senhorita Viole, e sinto que peguei mais que o suficiente também, muito bem! Todos peguem um  gear e suas espadas para começarmos! Eu apenas irei ajudar aqueles que não conseguirem  fazer a técnica pelo menos até a décima tentativa!


Finalmente! Não aguentava mais ficar esperando sentado! Levantei e peguei minha espada e fui pro canto do ginásio, afim de que não me atrapalhassem. Mal cheguei e já me posicionei para começar. Liguei o  gear  e tentei passar a energia que  ele emitia para a minha espada, mas não parecia funcionar, talvez se fosse sem o  gear seria diferente, mas não queria usar minha magia lá, me concentrei mais uma vez agora tentando usar a magia do  gear  diretamente na espada, desda vez me pareceu que consegui alguma coisa, não muito, apenas um pouco mais forte. Passei os outros 25 minutos tentando melhorar aquilo mas não consegui.


Quando sai da aula fui à caminho da cafeteria comprar alguma coisa pra comer, porem  no caminho vi de relance aquela menina de antes e ela estava cercada por dois caras enormes, isso conserteza não era bom, me aproximei um pouco para ouvir o que diziam.


- Vamos sua moleca! Não temos o dia inteiro!!


- Então por que não vão logo?


- Você é surda?! Precisamos levar você agora!!


- Não sou surda mas se você gritar no meu ouvido mais uma vez vou ficar.


Foi quando eu vi que um meles, o maior, tinha se irritado de vez e estava pegando algo parecido com um porrete, então não me agüentei desembaciei a minha espada e fui proteger a garota de um golpe na cabeça, cheguei  com pouco tempo sobrando.


______________________________Agora________________________________________


 


Então assim estou, dois caras imensos na minha frente  e uma jovem dama que eu mal vi o rosto atrás de mim. O menor dele veio me atacar com apenas as mãos vazia, talvez não tenha trazido arma, já eu não hesitei, cortei a mão dele fora. Mas sinto que não devia ter feito isso, nunca tinha ouvido um grito tão histérico! Tive vontade de cortar a cabeça dele também para ver se ele parava! Mas não tive tempo para um lazer desses, o maior me atacou com o porrete de metal que tentou usar na garota antes, mas pelo amor de deus! Como esses caras são ruins!  Ele veio me atacar de frente levantando o porrete acima da cabeça!  Eu apenas esquivei e cortei ambos os braços dele por trás, não fazia isso pro ser mau, era por que se eu não fizesse ele poderiam voltar e por que pelo menos os braços do cara eram mecânicos, já a mão do outro não.


Quando os dois estavam no chão segurei a mão da menina e levei ela até atrás do Ginásio, pelo menos acho que esse era o lugar seguro mais próximo. Mal cheguei e ele começou a falar.


- Sabe, você foi muito cruel lá.


- Não queria que eles reagissem.


- Mas precisava cortar a mão dele fora? Acho que foi exagero seu.


Pelo amor de Deus, ela falava com uma voz tão calma que chegava a ser irritante! Mas olhado ela de frente, ela era bem bonita, apesar de não ter expressão alguma no rosto ela tinha dois grandes olhos verdes que seduziriam um demônio.


- Agora você pode me contar? Quem é você e por que me ajudou?


- Meu nome é Mathius Alexander e te ajudei por que quis, e quem é você?


- Rahzenshia Rose, me chame de Raze se for muito difícil de falar. 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!