Sob O Signo Do Código. escrita por Kirol Benson


Capítulo 4
A espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343238/chapter/4

O longo penhoar branco dava a Sophie um ar fantasmagórico, seus olhos castanhos estavam vidrados na janela de azulejos coloniais, suas mãos guardavam com uma doçura quase demente, um pequeno objeto, algo que ela abraçava contra seu peito, como se quisesse proteger de um grande inimigo.Estava ali, pálida e ainda muito fraca pelo esforço feito, conseguia caminhar, mais ainda tinha dificuldade para manter-se de pé por muito tempo.Mesmo assim, mesmo estando cansada e extremamente tensa, seu único pensamento estava do outro lado do mundo, no homem a quem ela estava entregando a sua sobrevivência, seus pensamentos estavam em Robert Langdon.Ela suspirou ao lembrar-se da figura elegante do doutor, um homem brilhante e doce.Tudo que seu avô sempre sonhou para ela, e tudo que ela sempre quis para si.Fechou os olhos e apertou o objeto com mais força contra o peito.Uma figura esguia e sombria aproximou-se vagarosamente dela, Sophie estremeceu.

-O que quer!?- Ela não virou-se para a sombra.

-Ele está próximo senhora, muito próximo.-A figura tinha voz quase gutural.

-Está bem, quando ele chegar, me comunique-Sophie encarou o homem, ao mesmo tempo que sentou-se numa cadeira próxima a janela-Agora me deixe só.

-Como quiser senhora, como quiser.-O homem tenebroso saiu em meio as sombras, deixando Sophie a admirar o silêncio solitário da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!