Sob O Signo Do Código. escrita por Kirol Benson


Capítulo 3
A sombra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343238/chapter/3

Langdon chegou ao aeroporto cerca de meia hora antes do seu voo, sua mente ainda estava completamente confusa, mal conseguia compreender as coisas ao seu redor.Sophie, a sua Sophie, a quem ele jurara esquecer, estava do outro lado do mundo, esperando por ele.Langdon olhou a passagem em suas mãos, e mal conseguia acreditar que estava partindo para o Brasil, país que só conhecia pelas imagens da internet, e o qual, jamais imaginou visitar.Mas o que Sophie fazia lá!? Porque escolheu um lugar tão distante para se esconder!? E porque estava se escondendo!? Langdon olhou o relógio, faltavam quinze minutos para o seu voo sair, direcionou-se devagar ao portão de embarque, arrastando consigo, a mala pequena, com as poucas roupas que conseguiu por nela, no mínimo tempo que tinha para arrumá-la.Quando estava prestes a embarcar, sentiu uma presença estranha, uma espécie de sombra negra, que o estava seguindo.Langdon recuou alguns passos, olhou novamente para o fim do corredor de embarque, não havia nada.Era óbvio que sua mente o estava enganando, só podia ser o cansaço e a agitação. Ele embarcou no avião, sentou-se numa poltrona perto da janela e passou a se perguntar: O que está acontecendo!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!