Diário de Annabeth escrita por gabi of the sky people


Capítulo 7
Piscina


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nem desculpas pela minha demora! Sorry ;x
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343188/chapter/7

Ok, vamos analizar a situação: eu. Percy. Casa. Filme. Terror. Medo. Frio. Chuva. E para piorar ele passou o braço por traz da minha cabeça, então a mão dele está no meu ombro!!! Socooorro!!!

Ele pausou o filme...

–Esse filme ta chato, né?

Sei lá, não to prestando a atenção! Tive vontade de responder isso. Mas o que saiu foi algo do tipo:

–Er... é, eu acho...

–Eu tenho uma ideia! - ele se levanta e tira os tenis

–Qual?

–Ja tomou banho de piscina na chuva???

–Não...

–Vem, parece não ser nada de mais, mas é melhor do que esse filme.

Ele me puxa pela mão me arrastando para os fundos da casa, onde tem a piscina. Como estou meio que apavorada, deixo ele me levar. Quando chegamos á porta de vidro que dá aos fundos da casa ele tira a camisa. E eu, fico que nem uma idiota ipnotizada pelos seus músculos.

–Vai ficar olhando ou vai tirar a roupa também? - ele pergunta

Continuo olhando confusa para ele, então ele abre a porta, me pega no colo, e me leva para a piscina. Ele me pegou de um jeito que eu fiquei de cabeça para baixo, e então eu acordei.

–Eeei! Me solta! - grito

–Só dentro da piscina!!!

Começo bater nele para ele me solta, o que não adiantou em nada, porque ele pulou na piscina. Tive tempo de prender a respiração (ainda bem).

[OBS.: Tirei os meusa sapatos quando estavamos vendo o filme, então eu estava de meia, jeans e uma blusa. E ele só de calça]

Logo que entramos na água ele me solta. E eu começo a bater nele.

–Idiota! Por que fez isso??? - grito, porem ele está rindo, depois de um tempo pega os meus pulsos e os aperta. - Aii, ta doendo sabia?! - e tento me soltar.

–Calma. Eu sei que se eu não tivesse te jogado você não teria entrado. - e ele mergulha para o outro lado da piscina, eu encaro por um momento depois mergulho também. Quando levanto Percy me abraça por trás, mas não é um abraço normal, ele está me segurando.

–Te peguei - e começa a rir

–Ah muito engraçado Sr. Jackson, já pode me soltar.

–Creio que este não seja o certo a fazer, Sta. Chase.

Eu reviro os olhos. Então ele aperta mais forte.

–Aaah, chega! Me solta - luto para me livrar dele, até que consigo. Vou nadando até a outra borda da piscina, e ele vem atrás de mim. Ficamos nesse pega-pega por um longo tempo, mas estava divertido, eu conseguia fugir, e também peguei ele. Quando estavamos um de cada lado da piscina, nadamos até o meio, levantamos e nos encaramos. Estavamos muito perto um do outro. A nossa respiração estava ofegante, ele estava com as duas mãos nas minhas costas, quando um raio no meio da tempestrade, me faz abraçar Percy, eu estava com medo.

Ele me abraça também.

–Acho melhor sairmos da água antes que um raio caia na nossa cabeça. - ele cochicha no meu ouvido.

Assenti com a cabeça e saímos da piscina. Vamos até a porta em silencio, ele pega uma toalha e coloca nos meus ombros. Seguro a toalha.

–Obrigada. Eu vou tomar um banho. Boa noite.

Ele me encara por um momento, e depois me da boa noite. Subo para o meu quarto. Tomo um banho (beeem demorado), depois me arrumo para dormir, já eram mais que 4h da manhã.

Ainda bem que amanhã é sabado. Pensei.


Acordei, olhei o relógio eram quase duas da tarde, coloquei uma roupa e fui para a sala. Achei que já estariam todos lá, mas quando sai do quarto não tinha ninguem, as portas dos quartos todas fechadas. Desci as escadas, vi que os dois carros estavam na garagem (Sarah e Silena tinham chegado). Fiz um lanche e me sentei para assistir TV. Duas e meia o telefone toca:


–Alo? - atendo

–Oi, quem ta falando? - uma voz familiar do outro lado da linha

–Aqui é a Annabeth. - respondo

–Aaah, oi Annie. Aqui é o Leo, lembra de mim gatinha???

–Oi Leo. Lembro sim.

–Que bom! Pode me fazer um favor?

–Claro! Qual?

–Leva o telefone para o Percy???

–Aaah... não sei Leo, acho que ele ainda ta dormindo.

–Eu sei. Ele não atendeu o celular quando eu liguei. Acorda ele para mim??? É importante, é sobre a festa de hoje.

Droga!!! A festa, eu tinha me esquecido.

–Ta bom, vou levar o telefone para ele.

[Toc Toc Toc] Bati na porta de Percy, ele não abriu. Abri uma fresta da porta e espiei. Ele estava deitado, tapado de corbertor, e dormindo. Assim que entrei no quarto senti frio, e vi que o ar tava ligado.

Fui até a cama de Percy, sentei, e comecei a chamar ele:

–Percyyy, Percy acorda! - cutuquei o ombro dele - Acorda!!! Telefone para você.

–Aaah?! Annie? O que foi???

–O Leo quer falar contigo. - e mostro o telefone

–Ah, daqui. - alcaço o telefone para ele e vou em direção á porta - Perai Annie, eu quero falar contigo fica aqui. Só deixa eu ver o que o Leo quer.

Me sento na cadeira da mesinha, e começo a olhar o quarto. Era praticamente igual ao meu.

–Annie?!

–Ah, oi? - percebo que ele já desligou o telefone

–O Leo, o Luke, e a Thalia estão vindo ajudar a arrumar a casa para a festa, quer me ajudar também??? - ele pergunta enquanto levanta da cama, vejo que ele está com uma bermuda, e sem camisa.

–Claro! - respondo

–Só tem que me prometer duas coisas.

–Pode falar.

–Primeira: Minha mãe não pode saber da festa.

–Ta, mas como você vai dar uma festa sem a dona da casa saber?

–Se tem muitas vantagens quando a dona da casa faz plantão á noite.

–Ah, entendi. Tudo bem, por mim ela não vai saber de nada. Qual é a segunda coisa?

–Ah segunda coisa... - ele pensa um pouco antes de falar - Bom, acho melhor a Rachel não ficar sabendo de ontem... Você sabe, ela é muito ciumenta.

–Claro. Não vou contar nada á ninguem.

–Obrigado.

A campainha toca.

–Pode abrir lá? Ainda vou trocar de roupa. - Percy me pergunta

–Claro. - respondo

Quando saio do quarto vejo que Silena ja tinha levantado, e estava atendendo a porta. Desço, cumprimento todos, vejo que Charles veio também. Aviso que Percy ja vai descer, e Silena diz que temos que esperar a mãe dela sair para começarmos a arrumar a casa, então os meninos vão para o quarto de Percy, e eu a Thalia vamos para o quarto de Silena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Leiam também a minha outra fic!!!
http://fanfiction.com.br/historia/347312/Sword_Cross/
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.