Diário de Annabeth escrita por gabi of the sky people


Capítulo 6
Filmes


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, é que essa semana começou o meu ingles, e foi corrido. Tambem estava tendo umas ideias para uma outra fic, enfim.. hoje detarde eu ia postar, ja tinha escrito o inico da história, só que sai da pagina sem querer, e depois eu tive que ir para o dentista e só pude entrar agora.
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343188/chapter/6

Acordei com o barulho irritante do despertador, tomei banho, peguei a primeira roupa que vi, e desci para tomar café. Quando cheguei lá em baixo ninguem tinha descido ainda, então tomei meu café, e fui ver TV. Uns 10 minutos depois Sarah e Silena descem e tomam café. Quando são 7h em ponto Sarah vai trabalhar. 

-O Percy não vem? - pergunto para Silena

-Vou sim, mas to atrazado. Foi mal gente. - Percy diz descendo as escadas

-Voltou a dormir denovo depois que desligou o despertador? - pergunta Silena

-Ahh aham.

-Aff, vamos logo.

Vamos para o colégio, assim que descemos do carro Percy vai falar com Rachel, acho que ele foi de desculpar por ontem, pois ela nem olha na cara dele. Silena encontra Charles, e eu vou para a minha aula. No meu armario encontro Thalia e Luke.

-Eai Annie, tem aula de que agora? - pergunta Luke

-Geografia, e vocês? - respondo

-Geografia também! - responde Thalia

-Matemática. - responde Luke desanimado - Existe coisa pior do que matemática?

-Não, com certeza não. - responde Thalia

O sinal toca.

-Boa sorte na aula Luke. - digo

-Vou precisar.

Na aula converso com a Thalia, ela me conta como conhesceu Luke, como eles são amigos des de criança, e depois vieram parar aqui. Os dois periodos de geografia passam rápido, nas aulas seguintes descubro que a menina que anda com Rachel é Drew, uma cópia da amiga. Totalmente patricinha e burra, só quer saber de garotos e festas. Quando estou indo para o refeitório almoçar encontro a Thalia e o Luke, ainda bem porque não queria entrar sozinha. Sentamos em uma mesa, em seguida chega o Leo, a Silena e o Charles, Percy, e... A Rachel.

Ela está me encarando, também estou encarando ela.

-Vem amor, vamos sentar em uma mesa mais reservada. - ela diz puxando Percy

-Por que? A gente sempre senta aqui.

-Eu me recuso a sentar aqui.

-Ah Rachel, então senta lá com a Drew então, depois a gente se fala.

Ela se vira e sai. Começo a comer, até que Leo, ao meu lado, pergunta:

-Eai Percy, e a festa? Tem esse ano?

-Claro que vai ter.

-Que festa? - quero saber

-Percy sempre da uma festa na casa dele no primeiro fim de semana depois que as aula começam. - explica Thalia

-Ah, que legal. - respondo

-Aham, e você ta convidada, até porque você mora lá né, mas eu iria te convidar do mesmo jeito, então...

-Valeu

Terminei de comer e fui em direção ao meu armário.

-Annabeth! - ouço alguem me chamar

-Ah, oi Percy!

-Eaí, pronta para uma aula legal?

-O que?

-Educação Fisica!

-Aah, er... legal! - repondo

Merda! Merda!

Eu odeio Educação Física. O-D-E-I-O!!!!!

Deixo minhas coisa no armário e corro para o pátio com o meu iPod. Eu não vou fazer a Educação Física! Não vou! Me sento a trás de uma árvore e ligo a musica. Esqueço de tudo, problemas, vida, tudo. Até que chega a hora de eu voltar. Guardo o iPod no armario e pego os livro da proxima aula. Faço isso rápido para não me encontrar com o Percy.

Sou umas das primeiras a chegar na sala. Me sento na ultima mesa. Uns 5 minutos depois a aula começa. Graças aos deuses não tinha ninguem que eu conhecia, nem nas aulas seguintes. Quando o sinal toca encontro Silena no carro.

-Oi. E o Percy? - pergunto

-Adivinha - ela me olha pelo retrovisor

-Atrazado, como sempre.

Quando ele chega nós vamos para casa. Sarah não está em casa, então Silena vai para a cozinha, pergunto se ela quer ajuda mas ela diz que não. Percy procura um filme para a gente assistir. Depois que ele acha um, se senta do meu lado e espera Silena chegar com a comida.

-Annie, é impressão minha, ou eu não te vi na aula de Educação Física hoje?

-Aah... - droga, o que eu falo??? - Impressão sua!

-Tem certeza? Quando o professor fez a chamada eu não ouvi você responder.

-Ai, ta bom. Eu não fui na aula. Simplesmente odeio Educação Física.

-Sério?! Mas é a aula mais legal.

-Pra mim é a mais chata.

-Pipoooca!!! - diz Silena vindo da cozinha

-Oba! - repondo pegando um pote

Ela se senta no outro sofá. E Percy coloca o filme. É uma comedia, nem toda o filme de comédia me faz rir, mas tenho que confesar que com esse eu ri muito.

Quando o filme acaba Silena recebe uma ligação.

-Ok, te encontro lá. Beijos. - ela desliga o telefone - Gente, eu vou no shopping com o Charles, vejo vocês depois. Beijos.

-Tchau - respondemos.

-Quer ver outro filme? - Percy me pergunta depois que Silena vai embora.

-Claro, qual?

-Este! É de terror, pode ser?

-Aham.

-Você não vai gritar e se agarrar no meu braço como a maioria das garotas faz?

-Eu não sou como a maioria das garotas.

Ele coloca o filme. Fico com frio, então coloco as pernas em cima do sofá e abraço os joelhos. Depois disso vejo que Percy me olha e devagar passa o seu braço por traz de mim.

Ai meus deuses, será que falta muito para o filme acabar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo cap!!!
Beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.