Diário de Annabeth escrita por gabi of the sky people


Capítulo 11
Bêbado


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAS!
Bom, espero que ainda tenha pessoas aqui.
Entao vocês me perguntam:
—Gabi, tu abandonou a FIC?
E eu respondo:
—Nao, eu nao abandonei, até pensei em fazer isso, mas eu teria avisado. Fiquei um tempão sem escrever, mas agora voltei, nao vou dizer que vou postar dos os dias, mas vou tentar nao demorar tanto, espero nao ter perdido leitores!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343188/chapter/11

–Ei mamãe, você ta acordada?

–Ahn?! Oi meu amor, claro que estou. O que aconteceu?

–Eu não consigo dormir, estou com medo do bicho papão. Acho que ele está em baixo da minha cama.

–Não se preocupe, o bicho papão só ataca criancinhas más. Agora volte a dormir.

BLAN!

–AAAAAH, mamãe é o bicho papão, ele ta vindo atrás de mim!!!


Eu estava sonhando, mas então uma batida interrompeu o meu sonho.

BLAN!

Me levantei assustada e fui até a escada, a porta estava aberta e Percy estava desmaiado no chão, ele estava todo molhado por causa da chuva. Quando fui até ele, fechei a porta, e vi que ele ainda estava acordado, mas pelo seu bafo, ele tinha bebido bastante.

Fiz um grande esforço para levar ele para o seu quarto, devo ter demorado uns 15 minutos, porque se ele estivesse desmaiado seria mais fácil, porem ele ficava lutando comigo dizendo que ia se matar.

Quando finalmente chegamos ao seu quarto, tirei a sua roupa e o deixei só de cueca, mas quando fui levar ele para o banheiro, ele tinha desmaiado. Então o arrastei até o box, liguei o chuveiro - do jeito que ele havia feito comigo na manha da festa.

Ele acordou:

–Annie??! - ele diz com uma voz suave

–Oi Percy, vem, pega essa toalha. - Ele ainda está meio tonto, então eu o ajudo a caminhar até o quarto. Alcanço para ele uma roupa, ele coloca, e então se deita na cama de barriga para cima, me sento do seu lado:

–O que aconteceu?

–Nada.

–E por que você saiu daquele jeito?

–Por nada.

–Percy! Eu estou tentando te ajudar, mas você também tem que cooperar!

–Eu não pedia a sua ajuda. - senti como se ele tivesse enfiando uma faca no meu coração.

–Ok, vou chamar a sua mãe para cuidar do bebezão. - me levantei

–Não - ele gritou - Eu não preciso de ninguém para me ajudar ok?! Vai dormir.

E foi o que eu fiz, fiquei com raiva dele, como ele podia fazer isso comigo?


Acordei, as palavras de Percy ainda estavam na minha cabeça: Eu não pedi a sua ajuda! Vai dormir!

Tetei esquecer isso, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e fui tomar café. Encontrei Silena e Sarah, que me pergunta:

–O Percy não vem?

–Ah, eu acho que ele não vai ir hoje, ontem de noite ele passou mal. - Cara, porque eu falei isso???!

–Como assim? - perguntou Sarah

–Não sei, mas ele deve ter comido alguma coisa que o fez mal. - Droga, agora vou ter que ajudar ele a mentir.

–Ok, ainda bem que hoje eu só trabalho á tarde, vou cuidar dele.

–Ok, vamos Annie? - pergunta Silena

–Vamos sim.

Vamos até o carro, Silena liga o motor e me pergunta:

–Por que ta acobertando o Percy?

–Ã? - peraí, como ela sabe?

–Annie, o Percy nem jantou ontem, como ele pode estar passando mal?

–Sei lá, pergunta para ele. Lembra quando eu te perguntei se ele tava gostando de alguém e você disse que não poderia falar das coisas do Percy assim? Bom, agora a situação é a mesma.

–Tudo bem, me desculpa.

Vamos para o colégio, as aulas ocorrem normalmente, eu novamente fujo da Educação Física, no almoço me sento com Thalia e Leo, Luke não tinha ido porque, segundo a Thalia, era aniversário da avó que morava longe e ele só voltava amanhã.

Quando vou guardar o material para ir embora Rachel vai até o meu armário:

–Cadê o Percy? - ela pergunta com autoridade, como se achasse que qualquer coisa que me perguntasse a resposta ia sair voando da minha boca.

–O que? - pergunto como se não tivesse entendido

–Cade - o - Percy? - ela pergunta mais uma vez

–Não - sei - Não - sou - babá - dele. - respondo do mesmo jeito e vou embora.

Eu e Silena chegamos em casa e Sarah vai trabalhar. Faço um sanduíche para mim e vou para o meu quarto, fico ouvindo musica e comendo.

Quando olho para a porta vejo Percy, ele faz um gesto com a mão que eu entendo como: Posso Entrar? Assinto com a cabeça e ele entra. Se senta na minha cama, ao meu lado. Eu tiro os fones... E Silena abre a porta:

–Percy, o Nico ta aqui, ele quer falar com você.

–Ah, desculpa - ele fala para mim - vou ver o que o Nico quer, depois a gente conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E QUEM NÃO AMA O NICO? HAHAHAHAHAHHA
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.