Incredibly Difficult - HIATUS escrita por Loved


Capítulo 11
Capitulo 10 - Utopia?


Notas iniciais do capítulo

HEEEYEYEYEYE to super feliz pq, to tendo ideias incriveis para a fic. Bom não tenho recado para dar, espero que voces gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343146/chapter/11

Logo eu enxergava melhor, sem ter nem uma tontura, tentei me levantar calma, mas minha cabeça estava com um nó. E por mais que eu devesse estar com medo do garoto que me perseguiu na rua e invadiu minha casa, - mesmo eu não sabendo como - ainda sabia meu nome. Por incrível que pareça, aquilo não me dava medo, só me deixava confusa e um pouco assustada. Os olhos dele me lembravam dos olhos que Jake desenhará está manha.

Ao desistir de tentar encontrar a resposta para qualquer pergunta que eu tinha em minha cabeça, perguntei.

– Quem é você? E por que estava me perseguindo? Como conseguiu chegar aqui?

– São muitas perguntas, para uma garota inteligente como você – disse um pouco irónico - como é mesmo aquela sua história? O lugar perfeito para todos aqueles que se sentem deslocados não é?!

– Não, era o lugar perfeito para todos que... Isso não te interessa.

– Já percebeu que não faz sentido né? – ele disse me rodeando – por que alguém iria querer sair de um lugar que é perfeito?

– Já falei que isso não é da sua conta –no momento só conseguia pensar Como alguém que nem me conhecia, coletava informações sobre mim. Ou era eu quem não o conhecia.

– Se eu fosse você, não diria com tanta certeza- falou erguendo os braços num ângulo de noventa graus ao lado do corpo. O garoto arrogante continuava girando a minha volta me causando tontura.

Encaro-o nos olhos tentando intimida-lo, mas seus olhos que antes brilhavam em um azul elétrico como os de Megan, mudaram para um violeta, me intimidando, porém incrível era, como se percebia ver um céu sendo atingido por um raio em seus olhos. Seus olhos sempre se parecem como uma tempestade, pensei.

Desvio o olhar totalmente inconformada com tal situação, como ele poderia fazer aquilo? Quem era ele? Eu estava completamente confusa. E uma das perguntas que ainda está fincando as unhas em meu cérebro é Por que ainda não o expulsei daqui?

– Talvez, quem eu sou, seja a resposta para todas as suas perguntas, ou talvez nem todas. – se pronunciou me fez ainda ficar mais confusa, teria acontecido com ele, à mesma coisa que na casa de Megan aconteceu comigo?

– Como consegue fazer isso com os olhos? – minha cabeça já estava doendo com tanta coisa acontecendo em um só minuto, não respondeu – se é tão importante assim, por que não fala logo o que é?!

– Por que você não descobre sozinha? – perguntou, foi em direção da geladeira e pegou uma torta de chocolate – que garoto folgado - pude ver que na lateral de sua nuca tinha uma mancha, igual a minha. No mesmo lugar, coloquei o cabelo de lado, vi na imagem do forno elétrico espelhado da cozinha, ali estava com o formato quase igual.

– O que você fez na sua nuca? – perguntei.

– O mesmo que você – ele disse fuçando mais a geladeira – ou vai negar que reparou alguns segundos atrás?

– É de nascença – minha atuação neste jogo estava pior do que eu pensava, me sentia insegura, e ainda mais com um garoto que eu nem conheço me fazendo ficar com os pensamentos mais confusos que já tive.

– Não é, ela vai se formando com o tempo e isso vai te transformando, por isso Lauren eu vim.

– Nossa salvador da pátria – ironizei - o que tem de tão especial em uma mancha?! – disse cortando a torta de chocolate, precisa pelo menos comer algo, para raciocinar direito.

– Qual o seu problema? Nunca leu em livros?

– O meu único problema é que tem um estranho maluco na minha casa, e coisas surreais estão acontecendo. – quase gritei furiosa.

– Isso é normal! – disse ele pegando um prato e uma colher e dando uma mordida em sua torta, na maior tranquilidade.

– Normal? Está me dizendo que tudo que está acontecendo é normal? Você tem problemas mentais?

– Eu não mas você já não posso dizer o mesmo – fiquei ainda mais furiosa -essa utopia acontece com todos nós, guardiões. – eu só pude rir – do que ta rindo?

– Utopia? Como utopia? Está falando daquela teoria? E o que é isso de guardiões?– pergunto mais confusa que já estava.

– Utopia, da palavra utópica, algo impossível de ser realizado, fantasioso você é uma guardiã e eu sou o seu preceptor ou mentor!

E foi ai que eu não me segurei, tive que rir, pois é, eu ri, tudo bem se um médico me falasse que estava ficando louca, seria mais sério que isso. Mas esse garoto só podia estar me zoando.

– O.K mentor, então quando começamos nosso treinamento? – perguntei irônica.

– Se não quer acreditar não precisa, mas posso te provar que é verdade – ele falou terminando sua torta.

– Sabe o que eu acho? Eu acho que eu devia ter te expulsado daqui desde que você chegou você deve mais uns daqueles loucos que fogem do hospício, e ficam contando bobagens para as pessoas.

– Sabe que se eu fosse do hospício não me diria isso – ele me olhou de um jeito sedutor, fazendo minhas bochechas esquentar. – Mas é sério, não precisa acreditar – falou pegando o sobre tudo que estava jogado em cima da cadeira, foi em direção a janela onde tinhas as escadas de incêndio.

– Aonde você vai? – perguntei seguindo-o.

– Achei que minha presença estava te incomodando – falou – mas não se preocupe se sentir saudades eu volto.

E seus olhos brilharam novamente em um violeta, antes de ele pular da escada de incêndio e num piscar de olhos, desaparecer sem ao menos dizer seu nome.

Passei a tarde estudando para uma prova de física que eu teria, ou pelo menos tentando me concentrar, esse treco de guardiões, mentor, utopia? Seria mesmo verdade?

Não eu só posso estar maluca, de que lugar eu venho? De outro planeta? Talvez do planeta livros, mas isso é tão surreal, que jamais poderia acontecer até mesmo em um livro. E eu até pesquisei para saber algo mais, mas não existe, o que é uma boa prova de que isso é impossível, alguém ter visões sobre outra pessoa, tudo bem se ele ainda falasse que eu era vidente, mas falou guardião. Que significa, algo que protege, cuida, se for verdade quem eu estaria protegendo?

Meu celular vibrou ao lado de meu caderno. E como a matéria estava super interessante, atendi a mensagem.

Numero desconhecido.

Festa na minha casa, beijos Megan.

Talvez eu devesse ir, esquecer um pouco dessa loucura que me aconteceu, chamar Jake e ir na minha primeira festa. Por mais que possa ocorrer alguma briga, entre Jake e Luke, por você sabe quem.

Será que eu sou tão estranha para algum garoto gostar de mim?!

Afastei qualquer pensamento que me fizesse sentir inferior e liguei para meu... amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gnt logo sai o novo trailer da fic, que convenhamos que aquele estava bem curtinho, espero que voces gostem e COMENTEM por favor, pq se não eu paro de fazer viu?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incredibly Difficult - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.