Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 13
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/13

*À parte – Rosalya e Leigh (momentos depois)
Rosalya e Leigh estavam abraçados, ela no colo dele, aproveitando o momento em casa dele.
Leigh: Rosalya, sabes de meu irmão? – pergunta, lembrando-se ao ver o inicio do pôr-do-sol e nenhum sinal de Lysandre.
Rosalya ri-se.
Rosalya: Tu nem imaginas onde ele está! – ri-se mais.
Leigh fica curioso e admirado.
Leigh: Onde ele está então?
Rosalya: Está com Pupils, a garota de ontem.
Leigh: Com Pupils? – pergunta admirado.
Rosalya: Sim! E em casa dela! – ela desata às risadas.
Leigh olha para ela ainda mais admirado e não querendo acreditar.
Leigh: Já? Mas ela não se transferiu para lá ontem?
Rosalya: Sim. Também fiquei admirada. Devias tê-los visto hoje na escola! Foi por isso que Lysandre quis ir a pé hoje; foi ter com ela!
Leigh: Meu irmão? – perguntou bem admirado, não querendo acreditar.
Rosalya: Podíamos ir ter com eles.
Leigh: Sim, podemos.
Rosalya: Espera! Acabei de me lembrar que não sei onde fica! Ela nunca nos disse!
Leigh: Mas sei eu. Lysandre a encontrou ontem à noite depois do ensaio e me contou.


*Pupils (minutos depois)
Lysandre ajudara a compor a música, conseguindo-a pôr para duas vozes. Eu apenas dei ideias em alguns versos e fica-mos cantando-a, eu acompanhando com a guitarra, até que a campainha tocou. Levantei-me admirada pois não esperava ninguém. Abri a porta e deparei-me, admirada, com Rosalya e seu namorado, Leigh.
Pupils: Rosalya?! – perguntei admirada.
Rosalya: Olá Pupils! - (riu-se) - Podemos entrar?
Pupils: Podem sim! Olá Leigh! – Afastei-me deixando-os passar. Lysandre já tinha vindo ter à entrada da porta da sala.
Leigh: Olá Pupils. Tudo bem?
Pupils: Sim!
Lysandre: Leigh?
Rosalya: Olá Lysandre! Ouvimos-vos cantar de lá de fora! Amei a música!
Corei. Fechei a porta e encostei-me à parede.
Leigh: Viemos-te buscar, irmão. – sorriu.
Lysandre: Não precisavam de vir.
Rosalya: Eu queria saber como e onde era a casa de Pupils! Claro que tínhamos de vir! – disse, agarrando-me a mão.
Pupils: Acabaram de chegar… não querem ficar um pouco?
Leigh: E seus pais?
Pupils: Eu moro sozinha.
Rosalya: Sozinha? – ela ficou admirada. Olhou-me directamente.
Assenti.
Pupils: Podiam ficar pra jantar. Eu cozinhava algo num instante.
Rosalya: Podia-mos ficar, sim… que achas, Leigh?
Leigh: Não sei. Apenas te daremos trabalho…
Pupils: Não! Eu gosto de cozinhar…
Rosalya: E eu ajudo!
Leigh: Está bem então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.