Dreams Can Happen escrita por Moments


Capítulo 8
Capítulo 8- "JUSTIN? OLHA O QUE FIZESTE!"


Notas iniciais do capítulo

Alguma duvida perguntem aqui: http://ask.fm/soaresanabela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343120/chapter/8

-Ahm… Nada.- pus a mão na minha bochecha de forma a esconder a marca.

-Nada não! Tu não tens uma marca na cara por nada.

-Eu não sei, eu acordei assim… Deve ter sido de noite… Eu mecho-me muito sabes? Às vezes até caio a baixo da cama…- Ok, a minha explicação está a ir um pouco longe, é melhor estar calada.

-De certeza?- Que menino desconfiado, não dá para acreditares e pronto?

-Sim! –Sorri fraco.

-Está bem! – Acabou por se sentar à minha beira.

Estávamos a admirar a paisagem, quando de repente o Justin se levanta com um enorme sorriso no rosto, igual ao de uma criança feliz.

-Vou comprar um gelado, queres um?

-Quero – Já tinha saudades de comer gelado. Em Portugal era o que eu e o Pedro comíamos sempre de sobremesa.

- Chocolate?

Assenti com a cabeça e ele foi a correr até ao carrinho com gelados que um senhor estava a vender.

Ele voltou com os gelados.

-Só havia um de chocolate e outro de morango.- Estava um pouco decepcionado, eu já sabia que ele queria ficar com o de chocolate mas ao mesmo tempo queria ser gentil comigo.

Antes que ele dissesse alguma coisa eu disse:

-Não me importo de ficar com o de morango, eu até gosto e assim não fico com borbulhas!- pisquei-lhe o olho.

-Tens a certeza?

-Tenho Justin. Eu sei que tu preferes chocolate.

Assim foi. Parecia uma criancinha de 5 anos a comer, estava todo sujo e o guardanapo que o senhor lhe tinha, gentilmente, oferecido estava desfeito.

-Estás todo sujo! Ahahahahaha- não me pude de deixar de rir dele.

Ele riu-se e borrou-me a cara com gelado, fazendo com que a minha bochecha esquerda ficasse toda suja.

-JUSTIN? OLHA O QUE FIZESTE!- tentei controlar o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que vou deixar de publicar até ter alguns comentários... xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.