Dreams Can Happen escrita por Moments


Capítulo 7
Capítulo 7- "És o Peter Pan?"


Notas iniciais do capítulo

:) Espero que gostem!

P.S.: é importante para mim que comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343120/chapter/7

No dia seguinte.

Acordei com a minha mãe a aspirar a casa. Fui à cozinha, peguei numa maçã e fui para o meu quarto. Liguei o computador e a Joana estava lá.

Estivemos a falar e, como de costume, ela contou-me as novidades todas. Eu falei-lhe do meu dia anterior e lá estava ela outra vez a apoiar-me em relação ao John. Pedi-lhe para ela chamar o Pedro. Estive a falar com ele e a matar as minhas saudades. Ele depois teve de sair e eu continuei a falar com a Joana.

Somos interrompidas uma mensagem:

“Queres vir ter comigo ao jardim? Justin xx”

Na verdade eu queria, mas ainda tinha a marca do estalo do meu padrasto e não queria dar satisfações a ninguém.

A Joana apenas disse:

-Princesa, vai e diverte-te. Quanto à marca diz que deve ter sido a dormir, porque quando te deitaste não tinhas isso.

-Adoro a tua maneira de simplificar as coisas!

Mensagem:

Está bem Justin, estou lá dentro de 20 minutos, ok?”

“Está bem (:”

Despedi-me da Joana e vesti umas calças e uma camisola roxa. Aproveitei que a minha mãe e o John estavam a trabalhar e saí.

Quando cheguei o Justin ainda não tinha chegado. Sentei-me no mesmo banco que estivemos na tarde anterior e ficar a admirar os pássaros da árvore em frente.

De repente senti umas mãos a tapar-me os olhos, só podia ser o Justin.

-Quem é?

-És o Peter Pan? Eu sabia que vinhas amor!- dei uns saltinhos, a fingir que estava contente.

-Peter Pan?- Acho que ele ficou confuso.

-Estou a brincar Justin, eu sei que és tu!- dei uma gargalhada.

Ele tirou as mãos dos meus olhos, levantou-me e ficou de frente para mim a sorrir.

Os olhos dele foram de encontro à minha bochecha e o sorriso logo se desfez.

-O que aconteceu?- disse preocupado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela vai dizer? O que acham?
Acham que ela se vai divertir, como a Joana lhe disse?
Gente, este capítulo é pequeno, mas acabei de postar o anterior. Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.