I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 14
Capítulo 14 - Passing the time


Notas iniciais do capítulo

Oioioi, como vão vocês? Então, mais um capitulo para vocês se deliciarem! hahaha Agora que eu estou entrando de férias, terei MUITO tempo para postar u.u
Queria pedir um favorzinho para vocês, de novo! Eu tenho uma amiga que também começou a escrever uma fic e eu queria que vocês a lessem! É uma história de ação, comédia, ficção, suspense e Zumbis! Pois é, se você se interessou, vá nesse link http://fanfiction.com.br/historia/379478/The_Real_End/ e aproveite!
Agora irei deixar vocês lerem a fic haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/14

POV. Thiago

Melissa acordou e sua mãe permitiu que eu a visse, estou muito ansioso para isso, e o que me deixa mais ansioso, é o fato que Melissa e eu vamos dividir o quarto... Se bem que Bruno, seu irmão, também irá dormir aqui, mas provavelmente ele irá dormir na casa de seus amigos, como sempre faz, e como fez os dias em que esteve aqui.

Tomo um banho em menos de cinco minutos, coloco uma blusa que ganhei de Melissa em meu aniversário do ano passado, uma calça jeans e um tênis. Arrumo meu cabelo, passo o perfume preferido de Melissa e desço as escadas, onde estão todos tomando o “chá da tarde”.

- Vai sair meu filho? – Minha mãe pergunta

- Sim, vou ao hospital ver Melissa.

Quando estou prestes a sair, a campainha toca. É Jéssica, tinha até esquecido dela.

- Ah, oi amor! – Jéss diz e me dá um beijo logo em seguida.

- Oi – digo e logo dou um sorriso, saio de casa com Jéssica e fecho a porta. Nós dois ficamos na varanda da frente.

- O que foi amor? Você tá meio estranho. – Ela diz me dando mais um selinho.

- Nada não amor, to ótimo! – Digo.

- Ah, então porque não vamos fazer um piquenique? – Ela diz mostrando a cesta com alimentos que trouxe e eu nem havia percebido.

- É que na verdade eu estava indo ver a Melissa no hospital.

- Aff, mais uma vez essa garota idiota fica interrompendo nossos planos, eu já estou cansada disso, Thiago!

- Ei, olha como você fala da Melissa, ela é minha melhor amiga.

- Melhor amiga vadia, isso sim, eu não quero mais que você veja essa garota! Eu te proibo de ver essa puta!

- Você não pode me proibir de ver a Melissa, você acha que manda em mim, Jéssica? Eu sou seu namorado, não seu cachorrinho que faz o que você quer. – Eu digo já ficando estressado.

- Eu não acredito nisso, mais uma vez vai defender aquela vagabundinha ao invés de mim? Eu cansei disso, Thiago – Jéssica diz cruzando os braços. – Você escolhe, ou eu, ou ela.

- Sério isso? – Pergunto – É claro que eu escolho a Melissa, namoradas eu posso arranjar em qualquer lugar, mas uma pessoa em quem eu confie tanto quanto Melissa, é impossível.

- Eu não acredito nisso, você é um idiota mesmo! Sabe de uma coisa? Eu nem gostava de você, Thiago. Eu já te trai várias vezes e posso ter qualquer garoto aos meus pés.– E então ela sai e bate a porta do carro muito forte.

- Isso só mostra que você é mais uma vadia. – Digo gritando para que ela possa ouvir, e ela mostra o dedo do meio para mim enquanto vai embora. Eu fiz a minha escolha.

Depois dessa confusão, sigo a caminho do hospital e chego em menos de vinte minutos.

POV. Melissa

Acordo. O remédio que tomei hoje mais cedo, me fez dormir a tarde toda. Agora são provavelmente mais ou menos seis horas da tarde. Ligo para a recepção e peço para chamarem a Ashley, afinal se ainda não posso receber visita, ela é a única amiga que tenho aqui dentro, além disso, ela também é legal.

- Acordou! Dormiu bastante hein? – Ashley diz assim que entra em meu quarto.

- Pois é, acho que aquele remédio me fez dormir – Digo - Isso aqui é um tédio viu?!

- Pois é! – Ashley diz e então da uma risadinha – Já que você está acordada, que tal tomar um banho bem gelado? Faz parte do seu tratamento... – Quando ela ia continuar a falar, eu a interrompo.

- Ashley, eu não vou ficar com manchas na minha pele, vou?

- Claro que não! Além disso, temos muitos tratamentos para as manchas, você tem queimaduras de primeiro grau e só em seu braço direito, não é nada grave.

Então ela me coloca em uma cadeira de rodas e me leva para tomar banho. Mesmo eu preferindo tomar banho de água quente, a sensação de alivio que eu senti ao tomar banho com a água bem gelada foi sensacional.

Saio do banho, coloco a roupa do hospital e continuo na cadeira de rodas, porém de frente para a janela onde posso ver praticamente Miami inteira.

- Tenho uma boa noticia para você. – Ashley diz

- O que foi?

- Você tem uma visita, e acho que irá gostar. – Então Ashley sai e depois de uns dois minutos, ele entra.

- Oi.

- Oi – Digo

- Tá melhor?

- Sim, bom, eu acho que sim.

- Eu fiquei preocupado com você.

- Obrigada – Respondo

- Essa vista é linda né? – Thiago pergunta ficando atrás de mim.

- É perfeita.

E então ficamos lá conversando por um bom tempo sobre várias coisas, não sei de onde tiramos tanto assunto.

- Pode me ajudar aqui? Quero ir para a cama. – Pergunto. Não aguento mais ficar sentada nessa cadeira, quer dizer, nem sei por que estou nessa cadeira, eu consigo andar... Com ajuda, claro, afinal ainda estou fraca.

Thiago me carrega como se eu fosse uma princesa até a minha “cama”. Percebo que já são nove horas da noite e pergunto se ele está cansado ou com fome, ele diz que não.

- Você vai para sua casa? – Pergunto

- Na verdade, estou pensando em passar a noite aqui, posso?

- Claro que pode! – Falo jogando o travesseiro nele.

Thiago pega o travesseiro e o coloca atrás de mim, então chega perto de meus lábios e me beija. Retribuo.

- Desculpa – Ele diz. Eu fico sem palavras, esse de fato foi o melhor beijo que ele já me deu.

- Como está Jéssica? – Pergunto, mesmo sem querer saber, mas precisava quebrar o gelo.

- Na verdade, eu terminei com ela hoje antes de vir pra cá. – Ele diz se sentando em minha “cama”.

- O que? Sério? – Pergunto sem me preocupar em mostrar o quanto feliz fiquei.

- Pois é, agora sou todo seu – Ele diz rindo

- Idiota – Falo o dando um empurrão de leve. – Agora falando sério, você terminou com a garota mais bonita do colégio um dia antes do seu aniversário?

- Olha, você lembrou..

- Claro que lembro! 1.8, daqui a pouco você vai para a faculdade.

- E você vai fazer 17 anos, pirralha.

- Vai se fuder – Falo dando uma risada logo em seguida. Ele ri também.

Durante a noite toda ficamos conversando, jogando uns joguinhos no celular, tirando foto para o Instagram, escutando musicas e até cantando feitos dois idiotas. Acho que isso me fez lembrar o quanto era bom ser somente amiga de Thiago, na época em que eu não sentia nada por ele.

Quando percebemos, já era quase quatro horas da manhã e então decidimos dormir.

- Você vai dormir ai? – Pergunto para Thiago me referindo ao sofá super desconfortável ao lado de minha maca.

- É o jeito, né? – Ele responde.

- Negativo, o senhor irá dormir aqui.- Digo dando três tapinhas na maca dando e entender para ele dormir comigo.

- Seu pedido é uma ordem.

Então Thiago se deita e eu coloco minha cabeça em seu ombro, e ele me envolve em seus braços. Demoro para dormir então fico o admirando.

Seu cabelo preto arrepiado, sua pele branca e macia, sua barba bem feita, tudo nele me atrai, aquele garotinho de sete anos atrás, agora é um homem formado, e amanhã irá completar dezoito anos de idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Merece uma recomendação? por favor gente!
Não esquece de dar uma olhada na fic da minha amiga! http://fanfiction.com.br/historia/379478/The_Real_End/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.