Vírus escrita por Artur


Capítulo 22
Killer Cold


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, este é o penúltimo do ato III, Boa Leitura ! Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/22

                                  VÍRUS

 

Episódio 22 : Killer Cold

 

Anteriormente em Vírus : Todos chegam na casa da floresta, Dianna não aguenta a dor e morre, Cooper conta pra Cindy onde todos estão, que por sua vez ela conta a Marck, que juntos atacam a Casa na floresta ...

 

 Ao perceber a bala passando do lado do seu ombro e bater posteriormente na casa, Henry se vira bastante assustado, ao ouvir o barulho do tiro, todos ficaram assustados. Marck, juntamente com Cindy e 3 soldados foram em busca de vingança .

— Fique parado ou eu mando eles atirarem em todo mundo e nem pense em sacar a arma . Afirmou Marck .

Henry fez como dito mas Marck não cumpriu sua palavra :

— Vamos !! Matem todos !!

— Seu desgraçado !   . Indagou Henry tentando da um soco em Marck, porém recebeu um soco no rosto caindo logo em seguida no chão, Hector que brincava do lado de fora viu o pai ferido e correu para ajuda-lo, os soldados começaram a atirar sobre a casa e dentro dela também, já que  a porta permanecia aberta, Lancey e Dimy se esconderam debaixo da mesa, e Elizabeth com Claire, ficaram atrás do sofá .

— Tenho que sair, o Hector está lá fora !!

— Não !!   Impediu Elizabeth completando logo em seguida . – Se você for, provavelmente estará morta .

 Os tiros acertaram as paredes do lado de fora da casa e dentro, balas atingiam o sofá da casa, Emilly ao ver uma arma sobre a mesa, a pega e com cautela vai ate a porta e dispara sobre um dos soldados o matando, como consequência Marck fala :

— Sua desgraçada !!  Gritou, furioso disparando um tiro sobre Emilly, a bala atinge e perfura o crânio da mesma, fazendo seu corpo cair ali mesmo na porta . Lancey tampa os olhos de Dimy para que ele não veja a brutal sena, preocupada olha para o quarto que fica do lado da porta da frente e vê Arnold escondido, Josh,Sally e Lisa ficam desesperados quando Lisa, começa a chorar pelo barulho de tiros, então vão pelas portas dos fundos, Hector corre em direção ao pai, porém, os diversos tiros atraíram vários errantes que perto dali passavam, forçando então com que Hector fuja por dentro da floresta, Henry vê seu filho correndo e sendo perseguido por alguns Walkers, se levanta e corre desesperadamente atrás dele .

— Hector !! Hector !!

 Um Soldado mirou nele mas foi impedido por Marck que disse que era pra deixa-lo ir, na parte de trás da casa, no banheiro, Hannah se abaixa ao ouvir os tiros e gritos, sem saber do que se trata, porém a vida dela corre perigo quando dois errantes se aproximam, dela, Hannah, rapidamente volta para o banheiro rapidamente, e tenta fechar e trancar a porta, mas os Walkers a impedem quando colocam sua mão dentre a abertura da porta.

— Ahh !! Socorro !!   Gritou Hannah ao ver que os Zumbis tinham mais força que ela.

— Essa é a voz da Dianna   . Sussurrou Sally para Josh que disse :

— Fique aqui vou atrás dela .

Marck manda os soldados ficarem no lado de fora da casa, sua face expressava o tamanho de sua raiva que aumentava constantemente, ele aos poucos, caminhava em direção a porta e se deparou com o corpo de Emilly, chutando-a com os pés fazendo seu corpo sair do caminho, Elizabeth e Claire viram ele se aproximando e se acolheram mais ainda atrás do sofá, mas Marck já percebeu a presença delas e disse :

— É melhor as duas saírem daí ...

 Elas então vão com cautela, saindo devagar, Marck vai em direção a Elizabeth exclamando :

— Você vai pagar por tudo !!!   Mas é impedido por Claire que fica na frente da amiga para protege-la .

— Saia da minha frente . Indagou Marck empurrando Claire contra a parede fazendo ela bater a cabeça e desmaiando logo em seguida, Elizabeth ficou nervosa, ia dando aos poucos, passos para trás tentando de afastar dele, mas antes que ele faça algo com ela, Arnold sai do quarto com uma arma e aponta para a cabeça dele .

 Hector corria bastante. mas chegou ao seu limite, estando cansado ele se vê cercado por errantes, sem nenhuma arma ou proteção, parecia ser seu fim, mas Henry aparece e atira em dois dos três walkers que ali estavam, o terceiro errante avançou em cima dele sem dar chance de Henry atirar, o errante então, ficou no chão em cima dele, sua arma foi jogada longe . Henry tentava se defender segurando os braços do walker mas não era o suficiente, antes que que seu fim chegasse, Hector pega a arma que fora lançada, e atira sobre o zumbi, salvando a vida de seu pai, os dois então retornam para a casa .

 Josh vai vagarosamente para a parte de trás e se depara com Hannah tentando sobreviver a todo custo, ele pega um facão que ficava dentre sua calça, por baixo da camisa e mata os dois errantes que tentavam se debruçar de Hannah . Ela, aliviada agradece :

— Ah Josh ! Obrigado ... eu já não aguentava mais, o que está acontecendo aqui ? o que foi todos esses tiros ?

  Josh nada respondeu, afinal, ele também não sabia de nada, pois foi tudo muito rápido, apenas pegou Sally e Lisa e junto a Hannah se esconderam por ali mesmo . Arnold continuava a mirar em Marck, que se virou bem devagar e disse :

— Você não seria capaz de fazer isso ...

— Tem certeza ? É oque veremos .

 Antes de atirar Arnold é pego de surpresa por Cindy que se aproximava devagar e recebe uma forte pancada na cabeça caindo logo em seguida, ao ver o pai sendo golpeado Dimy sai debaixo da mesa e corre em direção ao pai gritando :
 

— Papai !!! Papai !

 Marck ironicamente atira em Dimy o fazendo cair morto em cima do próprio pai, Lancey fica chocada e começa a mergulhar em lágrimas Elizabeth indignada com a atitude dele afirma :

— Você é um monstro ! Como pode matar uma criança ? As pessoas daquele Fort estão correndo perigo . Marck nem ligou para o que ela disse, apenas deu um sorriso de satisfação, Hector junto a Henry chega na casa e por trás, com uma faca mata os dois soldados que no lado de fora estavam, sem Marck perceber . Marck olha para Elizabeth e Lancey e diz :
 

— O Apocalipse apenas começou para voc...  Antes de terminar Marck é surpreendido por Henry que do lado de fora atira nele, atingindo sua testa e o fazendo cair no chão acabando com aquele massacre, Cindy se assusta e vira tentando reagir, mas Hector pega uma das armas dos soldados e atira em seu peito fazendo morrer também, no fim de tudo Cooper finalmente chega .

 

 CONTINUA

 

O Que acontecerá com todos os sobreviventes ? Descubram no último episódio do ato III << Vidas em Jogo >>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.